domingo, 26 de janeiro de 2014

Classificação Bundesliga 18ª Rodada

Schalke vence no encerramento da rodada e joga Hamburg para a zona de rebaixamento

Encerrando a 18ª rodada, o Schalke venceu o Hamburg e jogou o time da casa para a zona de rebaixamento da Bundesliga. Partida foi realizada na tarde deste domingo 26 de janeiro na Imtech Arena em Hamburg com 49457 torcedores.


Hamburg 0 x 3 Schalke 04

O Hamburg recebeu o Schalke 04 pelo encerramento da 18ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 3 a 0. O placar negativo mandou o Hamburg para a zona de rebaixamento, deixando o time em 16º com 16 pontos e 4 derrotas seguidas na competição (são 6 derrotas nas últimas 8 partidas). Já o Schalke, 5º colocado, segue na busca de uma vaga nas competições europeias com 31 pontos. Huntelaar abriu o placar para o Schalke aos 34 minutos, enquanto Farfán ampliou no segundo tempo ao marcar aos 53 e Max Meyer fechou a conta da vitória do time visitante pouco depois aos 56.

Werder Bremen e Braunschweig empatam sem gols em partida pouco movimentada

Na manhã deste domingo 26 de janeiro, jogando no Weserstadion, o Werder Bremen empatou sem gols com o lanterna Eintracht Braunschweig em jogo bem fraco da 18ª rodada. Jogo reuniu 41040 torcedores no estádio em Bremen.


Werder Bremen 0 x 0 Eintracht Braunschweig

Jogando pela 18ª rodada, o Werder Bremen empatou sem gols com o Eintracht Braunschweig e chegou ao seu 20º ponto na Bundesliga. A partida que abriu o returno da competição após a pausa de inverno manteve o Braunschweig na lanterna com 12 pontos agora. No jogo a igualdade técnica dos times manteve sempre um equilíbrio entre os times. A posse de bola ficou 51% a 49% para o Braunschweig, mas o Werder fez mais escanteios (6 a 3) e mais finalizações (9 contra 5). No final do jogo, o placar zerado refletiu bem a igualdade das equipes em campo.