sábado, 6 de maio de 2017

Werner e Selke marcam duas vezes cada e RB Leipzig goleia o Hertha Berlin na 32ª rodada

Pela 32ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig goleou o Hertha Berlin e somou seu 7º jogo invicto na temporada da competição. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 62301 torcedores na tarde deste sábado 6 de maio em Berlin.


Hertha Berlin 1 x 4 RB Leipzig

O RB Leipzig goleou o Hertha Berlin fora de casa por 4 a 1 na 32ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time chegou aos 66 pontos e garantiu uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada, enquanto o Hertha manteve seus 46 pontos em 5º somando 3 derrotas em 4 jogos. Timo Werner abriu o placar para o Leipzig com dois gols aos 11 e aos 54 minutos, mas seu companheiro Rani Khedira marcou contra e descontou para o Hertha aos 85. Depois Davie Selke marcou duas vezes aos 89 e nos acréscimos aos 92 para o Leipzig.

Wolfsburg volta a triunfar após levar duas derrotas ao vencer o Eintracht Frankfurt fora de casa

O Wolfsburg venceu o Eintracht Frankfurt em plena Commerzbank-Arena e passou o dia há 3 pontos da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi realizada em Frankfurt am Main e contou com 49 mil torcedores na manhã deste sábado 6 de maio.


Eintracht Frankfurt 0 x 2 Wolfsburg

Após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Wolfsburg voltou a triunfar na competição ao vencer o Eintracht Frankfurt fora de casa por 2 a 0 na 32ª rodada. O time chegou aos 36 pontos e passou o dia na 14ª posição, enquanto o Eintracht manteve seus 41 pontos em 11º somando só uma vitória nas últimas 13 partidas disputadas. Daniel Didavi abriu o placar para o Wolfsburg no início do segundo tempo aos 48 minutos e Mario Gómez ampliou para o time aos 63.

Empate amplia séries de jogos sem vitórias do Ingolstadt e do Bayer Leverkusen na Bundesliga

O Bayer Leverkusen empatou com o Ingolstadt na 32ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 6 de maio e contou com 14351 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 1 x 1 Bayer Leverkusen

Pela 32ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt recebeu o Bayer Leverkusen e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias após empatar com o adversário em 1 a 1. O resultado deixou o time com 30 pontos ainda na penúltima posição e deu a 5ª partida sem vitórias para o Leverkusen, 12º colocado com 37 pontos. Sonny Kittel abriu o placar para o Ingolstadt no segundo tempo aos 73 minutos, enquanto Kai Havertz garantiu o empate do Leverkusen aos 78.

Borussia Mönchengladbach marca nos acréscimos e busca o empate diante do Augsburg

O Augsburg abriu 3 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da Bundesliga após empatar com o Borussia Mönchengladbach na 32ª rodada. A partida contou com 52362 torcedores e foi realizada neste sábado 6 de maio no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 1 x 1 Augsburg

O Borussia Mönchengladbach empatou em 1 a 1 com o Augsburg na 32ª rodada e ficou há 2 pontos da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. O time segue agora com 43 pontos na 9ª posição momentânea somando só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Augsburg passa o dia em 13º com 36 pontos invicto há 2 partidas. Alfreð Finnbogason abriu o placar para o Augsburg na etapa final aos 57 minutos, mas André Hahn marcou nos acréscimos e garantiu o empate do Gladbach aos 94.

Borussia Dortmund sobe para a 3ª posição da Bundesliga após vencer o Hoffenheim na 32ª rodada

O Borussia Dortmund venceu o Hoffenheim na manhã deste sábado 6 de maio e passou o adversário na tabela da Bundesliga. A partida foi válida pela 32ª rodada da competição e contou com 81360 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 2 x 1 Hoffenheim

Em duelo direto pela 3ª posição da Bundesliga, que garante uma vaga direta na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund venceu o Hoffenheim em casa por 2 a 1 e passou o adversário na tabela. O time chegou aos 60 pontos e subiu para o 3º lugar com 3 vitórias em 4 jogos, enquanto o Hoffenheim caiu para a 4ª posição com 58 pontos perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. Marco Reus abriu o placar para o Dortmund logo aos 4 minutos e Pierre-Emerick Aubameyang, que perdeu um pênalti aos 14, ampliou para o time aos 82. Depois Andrej Kramarić converteu uma cobrança de pênalti e descontou para o Hoffenheim aos 86.

Darmstadt desperdiça um pênalti e é rebaixado da Bundesliga após perder para o Bayern München

Pela 32ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o Darmstadt e manteve a vantagem de 10 pontos na liderança da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 6 de maio e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 1 x 0 Darmstadt 98

O Darmstadt foi o primeiro time a ser rebaixado para a 2.Bundesliga após perder para o campeão Bayern München por 1 a 0 na 32ª rodada da Bundesliga. O time perdeu sua série de 3 vitórias seguidas e manteve seus 24 pontos na lanterna, enquanto o Bayern chegou aos 76 pontos no topo da tabela invicto há 5 partidas. O Bayern marcou o gol único da vitória com Juan Bernat aos 18 minutos e o Darmstadt perdeu a chance de empatar após desperdiçar uma cobrança de pênalti com Hamit Altıntop no final do segundo tempo aos 86.

Holstein Kiel vence o Hansa Rostock com dois gols de Schindler e fica perto do acesso na 3.Liga

O Holstein Kiel conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Hansa Rostock na manhã deste sábado 6 de maio. A partida contou com 9912 torcedores e foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel pela 36ª rodada da competição.


Holstein Kiel 2 x 1 Hansa Rostock

Pela 36ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel venceu o Hansa Rostock em casa por 2 a 1 e ficou há 1 ponto do líder da competição. O time chegou aos 61 pontos e ficou há uma vitória de conquistar o acesso direto para a 2.Bundesliga, enquanto o Hansa manteve seus 46 pontos em 14º já livre do rebaixamento. Kingsley Schindler marcou para o Kiel duas vezes logo aos 3 minutos de pênalti e aos 37 e Marcel Ziemer descontou para o Hansa no segundo tempo aos 62.

Wehen Wiesbaden empata sem gols com o Sonnenhof Großaspach e segue invicto há quatro jogos

Wehen Wiesbaden e Sonnenhof Großaspach se enfrentaram pela 36ª rodada da 3.Liga e acabaram empatando sem gols. A partida foi realizada na manhã deste sábado 6 de maio e contou com 1860 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 0 Sonnenhof Großaspach

O Wehen Wiesbaden chegou ao seu 4º jogo invicto na temporada da 3.Liga após empatar sem gols com o Sonnenhof Großaspach na 36ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 47 pontos na 13ª posição já livre do rebaixamento e deu a 3ª partida sem vitórias para o Großaspach, 7º colocado com 51 pontos ainda com remotas possibilidades de chegar na zona de acesso da competição. O jogo foi equilibrado, contou com 9 finalizações para o Großaspach contra 8 do Wehen, mas as muitas faltas acabaram por manter o placar inalterado ao longo dos 90 minutos.

Magdeburg segue dentro da zona de acesso da 3.Liga após empatar com o FSV Frankfurt

Pela 36ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg empatou com o FSV Frankfurt e chegou ao seu 4º jogo invicto na competição. A partida contou com 17129 torcedores e foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg na manhã deste sábado 6 de maio.


Magdeburg 1 x 1 FSV Frankfurt

O Magdeburg empatou em 1 a 1 com o FSV Frankfurt na 36ª rodada da 3.Liga e permaneceu dentro da zona de acesso da competição no 3º lugar. O time chegou aos 57 pontos e somou seu 4º jogo invicto, enquanto o FSV caiu para a lanterna com 25 pontos já rebaixado para a 4.Regionalliga Südwest. Christian Beck abriu o placar para o Magdeburg no segundo tempo aos 59 minutos e Fabian Graudenz garantiu o empate do FSV pouco depois aos 63.

Mainz 05 II vence o Aalen com gols de Lohkemper e Slišković e soma sua terceira vitória seguida

Na manhã deste sábado 6 de maio, o Mainz 05 II venceu o Aalen e ficou há uma derrota de ser rebaixado na 3.Liga. A partida foi válida pela 36ª rodada da competição e contou com 898 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 2 x 0 Aalen

O Mainz 05 II recebeu o Aalen pela 36ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 0. O time segue agora com 36 pontos na penúltima posição ainda com chances de evitar o rebaixamento, enquanto o Aalen mantém seus 47 pontos em 11º somando 2 derrotas em 3 jogos. Felix Lohkemper abriu o placar para o Mainz II logo no primeiro ataque do time aos 2 minutos e Petar Slišković ampliou para o time aos 32.

Duisburg perde sua vantagem na liderança da 3.Liga após empatar com o Sportfreunde Lotte

O Duisburg empatou com o Sportfreunde Lotte na 36ª rodada e viu sua vantagem na liderança da 3.Liga cair para só 1 ponto. A partida contou com 17133 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 6 de maio na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 1 x 1 Sportfreunde Lotte

Pela 36ª rodada da 3.Liga, o Duisburg empatou em 1 a 1 com o Sportfreunde Lotte e ficou há uma vitória de garantir o acesso direto à 2.Bundesliga. O resultado deixou o time com 62 pontos na liderança somando só uma vitória nas últimas 4 partidas e deu o 3º jogo sem vitórias para o Lotte, 12º colocado com 47 pontos. Saliou Sané abriu o placar para o Lotte no segundo tempo aos 70 minutos, mas Kingsley Onuegbu marcou nos acréscimos e garantiu o empate do Duisburg aos 91.

Fortuna Köln vence o Osnabrück fora de casa e volta a triunfar após levar três derrotas seguidas

O Fortuna Köln escapou do rebaixamento na 3.Liga após vencer o Osnabrück na manhã deste sábado 6 de maio. A partida foi realizada na osnatel ARENA em Osnabrück e contou com 7770 torcedores pela 36ª rodada da competição.


Osnabrück 1 x 2 Fortuna Köln

Após levar 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Fortuna Köln voltou a triunfar na competição ao vencer o Osnabrück fora de casa por 2 a 1 na 36ª rodada. O time chegou aos 46 pontos e permaneceu na 15ª posição já livre do rebaixamento, enquanto o Osnabrück permaneceu em 5º com 53 pontos perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O Fortuna abriu o placar com Hamdi Dahmani aos 22 minutos e ampliou no segundo tempo com Boné Uaferro aos 60, enquanto o Osnabrück descontou nos acréscimos com Kwasi Wriedt de pênalti aos 94.

Paderborn segue fora da zona de rebaixamento após buscar o empate diante do Zwickau

Pela 36ª rodada da 3.Liga, o Zwickau empatou com o Paderborn e ficou há 4 pontos da zona de acesso da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 6 de maio e contou com 6214 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 1 x 1 Zwickau

O Paderborn empatou em 1 a 1 com o Zwickau na 36ª rodada da 3.Liga e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na competição. O time chegou aos 40 pontos e permaneceu na 17ª posição fora da zona de rebaixamento, enquanto o Zwickau permaneceu em 6º com 53 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. Ronny König abriu o placar para o Zwickau no segundo tempo aos 50 minutos, mas Koen van der Biezen marcou aos 79 e garantiu o empate do Paderborn.

Fortuna Düsseldorf e Würzburger Kickers empatam e ampliam suas séries de partidas sem vitórias

Pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf empatou com o Würzburger Kickers e permaneceu há 2 pontos da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na ESPRIT arena em Düsseldorf e contou com 27192 torcedores na manhã deste sábado 6 de maio.


Fortuna Düsseldorf 1 x 1 Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers empatou em 1 a 1 com o Fortuna Düsseldorf na 32ª rodada da 2.Bundesliga e entrou na zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 34 pontos e caiu para a 16ª posição sem vencer há 15 jogos, enquanto o Fortuna passou o dia no 13º lugar com 36 pontos somando 7 partidas sem vitórias. Lukas Fröde abriu o placar para o Würzburger na etapa final aos 85 minutos, mas Julian Schauerte marcou pouco depois e garantiu o empate do Fortuna aos 90.

Nürnberg marca com Sabiri e vence o Sandhausen fora de casa em partida válida pela 32ª rodada

Na manhã deste sábado 6 de maio, o Nürnberg venceu o Sandhausen e voltou a triunfar após 2 jogos na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 32ª rodada da competição e contou com 8408 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 0 x 1 Nürnberg

O Nürnberg voltou a triunfar após 2 partidas na 2.Bundesliga ao vencer o Sandhausen fora de casa por 1 a 0 na 32ª rodada. O resultado magro deixou o time com 42 pontos na 7ª posição e deu a 2ª derrota seguida para o Sandhausen, 11º colocado com 38 pontos. O jogo foi equilibrado durante todo o tempo, contou com 12 finalizações para cada time e foi decidido no segundo tempo com um gol de Abdelhamid Sabiri para o Nürnberg aos 70 minutos.