sábado, 16 de fevereiro de 2013

Karlsruher marca com Çalhanoğlu, vence Borussia Dortmund II e mantém a liderança da 3.Liga

Na manhã deste sábado 16 de fevereiro, o Karlsruher venceu o Borussia Dortmund II com um placar mínimo e manteve a liderança da 3.Liga. Partida, válida pela 26ª rodada da competição, contou com 11917 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 0 Borussia Dortmund II

Invicto há 16 rodadas, o líder Karlsruher venceu mais uma na temporada ao bater o Borussia Dortmund II por 1 a 0 na 26ª rodada da 3.Liga. Agora com 53 pontos, o time segue na ponta da tabela ao lado do Osnabrück mas com saldo de gols melhor, enquanto o Borussia II cai para a lanterna da competição com 21 pontos e 7 partidas sem vitórias. O gol da vitória do Karlsruher saiu num pênalti logo aos 2 minutos de jogo convertido pelo turco Hakan Çalhanoğlu.

Offenbach volta a vencer depois de sete partidas ao bater o Saarbrücken na 26ª rodada

O Kickers Offenbach venceu o Saarbrücken na 26ª rodada da 3.Liga e voltou a ter uma vitória na competição após 7 partidas. O jogo, realizado na manhã deste sábado 16 de fevereiro, contou com 4948 torcedores no Sparda-Bank-Hessen-Stadion em Offenbach.


Kickers Offenbach 2 x 0 Saarbrücken

Depois de empatar um jogo e perder seis, o Kickers Offenbach finalmente voltou a vencer na 3.Liga ao bater o Saarbrücken em casa. O resultado de 2 a 0 deixou o Offenbach com 30 pontos na 10ª posição e manteve o Saarbrücken em 15º com 26 pontos. Este, que não vence há 6 partidas e soma só uma vitória em 10 jogos, segue com 2 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento apenas. Os dois gols do Offenbach na partida saíram com Mathias Fetsch de pênalti logo aos 2 minutos de jogo e depois aos 22 minutos.

Hörnig marca nos acréscimos e Chemnitzer vence o Heidenheim na 26ª rodada

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer venceu o Heidenheim e chegou ao sexto jogo invicto na temporada. Partida contou com 4250 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 2 x 1 Heidenheim

O Chemnitzer recebeu o Heidenheim em partida válida pela 26ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 1 nos acréscimos. O resultado deixou o Chemnitzer com 6 partidas invictas na temporada, somando agora 37 pontos na 7ª posição, enquanto o Heidenheim manteve a 5ª colocação com 46 pontos e teve a sua série de 5 vitórias seguidas quebrada. Anton Fink abriu o placar para o Chemnitzer aos 45 minutos de jogo, mas o Heidenheim empatou no final da partida aos 86 com Marc Schnatterer. Porém, já aos 92 nos acréscimos, Florian Hörnig marcou o segundo do Chemnitzer na partida e garantiu a vitória do time da casa.

Münster vence Hallescher com dois gols de Kara e mantém proximidade dos líderes da 3.Liga

O Preußen Münster venceu o Hallescher na 26ª rodada da 3.Liga e manteve a distância de apenas 3 pontos para os líderes da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 16 de fevereiro, contou com 7078 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 2 x 0 Hallescher

O Preußen Münster recebeu o Hallescher pela 26ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 50 pontos e permanecendo com apenas 3 a menos que os líderes da competição. O time segue na 3ª posição dentro da zona de acesso e volta a vencer depois de dois jogos, enquanto o Hallescher perde sua invencibilidade de 3 jogos e termina a rodada em 13º com 28 pontos. Os gols do Münster saíram com o turco Mehmet Kara aos 18 minutos numa cobrança de pênalti e aos 50 já no segundo tempo.

Osnabrück vence Unterhaching e mantém-se na vice-liderança da 3.Liga mais uma rodada

Na manhã deste sábado 16 de fevereiro, o Osnabrück venceu o Unterhaching em pleno Sportpark Unterhaching e passou mais uma rodada na liderança dividida da 3.Liga empatado com o Karlsruher. Jogo contou com 1450 torcedores em Unterhaching.


Unterhaching 0 x 2 Osnabrück

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Unterhaching por 2 a 0 e chegou aos 53 pontos na classificação da temporada. O time agora passa mais um dia ao lado do Karlsruher na ponta da tabela, porém com saldo de gols menor e mais derrotas. O Unterhaching, que levou sua 4ª derrota seguida, manteve a 6ª posição com 39 pontos já bem distante da zona de acesso. Os gols do Osnabrück saíram todos ainda no primeiro tempo, quando Marcus Piossek abriu o placar aos 15 minutos e Simon Zoller ampliou aos 22.

Hertha Berlin vence Aalen com gol único de N'Djeng e mantém proximidade do líder

O Hertha Berlin venceu o Aalen pelo placar mínimo de 1 a 0 na manhã deste sábado 16 de fevereiro e manteve a diferença de 2 pontos apenas para o líder da temporada. A partida, válida pela 22ª rodada da 2.Bundesliga, foi realizada na Scholz Arena em Aalen com 8119 torcedores.


Aalen 0 x 1 Hertha Berlin

O Hertha Berlin venceu o Aalen fora de casa por 1 a 0 em partida desta 22ª rodada e chegou aos 49 pontos, mantendo assim a diferença de 2 pontos para o líder Eintracht Braunschweig. O time, que está invicto há 20 partidas, vem se aproximando pouco a pouco da liderança e do título da competição. O Aalen, com a derrota, manteve os 30 pontos e segue no meio da tabela de classificação. O gol da vitória do Hertha saiu aos 76 minutos de jogo com o camaronês Marcel N'Djeng, o suficiente para garantir a 15ª vitória do time de Berlin na competição.

Union Berlin marca no fim e garante empate com o Ingolstadt na 22ª rodada

O Union Berlin empatou com o Ingolstadt pela 22ª rodada em partida realizada na manhã deste sábado 16 de fevereiro. O jogo, que contou com 15461 torcedores, foi realizado no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 1 Ingolstadt

O Union Berlin recebeu o Ingolstadt pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. Com o resultado, o Union chegou aos 32 pontos e ainda segue no alto da tabela. O time, entretanto, ainda está um pouco longe da zona de acesso. O Ingolstadt, que vem numa sequência ruim e só venceu uma das últimas 9 partidas, tem agora 30 pontos. Florian Heller abriu o placar para o Ingolstadt aos 66 minutos, mas o Union conseguiu o empate no final do jogo após um gol do eslovaco Adam Nemec aos 85 minutos, evitando assim a sua derrota na partida.