sábado, 21 de fevereiro de 2015

Köln e Hannover empatam na 22ª rodada e aumentam séries sem vitórias na Bundesliga

Na tarde deste sábado 21 de fevereiro, O Hannover empatou com o Köln e chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na temporada da Bundesliga. A partida, válida pela 22ª rodada, contou com 47300 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 1 Hannover 96

O Köln recebeu o Hannover pela 22ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim à sua 4ª partida sem vitórias na competição e terminando o dia com 25 pontos na 13ª posição. Sem vencer há 6 jogos, o Hannover segue pouco acima em 10º com um ponto a mais. O Hannover abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo com um gol do espanhol Joselu, mas o Köln logo reagiu e empatou aos 17 com o nigeriano Anthony Ujah. A partida seguiu equilibrada mas sem gols no segundo tempo, onde o Hannover acabou tendo seu zagueiro português João Pereira expulso ao receber seu segundo cartão amarelo aos 91 nos acréscimos.

Lewandowski e Robben marcam duas vezes cada e Bayern München goleia o Paderborn na Bundesliga

Jogando em plena Benteler-Arena, líder Bayern München goleou o Paderborn pela 22ª rodada da Bundesliga e passou o dia com 11 pontos de vantagem para o vice-líder da competição. Partida contou com 15 mil torcedores em Paderborn na manhã deste sábado 21 de fevereiro.


Paderborn 0 x 6 Bayern München

O Bayern München não teve dificuldades para golear o Paderborn por 6 a 0 fora de casa na 22ª rodada e abrir 11 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga. O time soma agora 55 pontos com 3 vitórias seguidas, enquanto o Paderborn passa o dia no 15º lugar com 23 pontos e só uma vitória em 12 partidas. Robert Lewandowski marcou para o Bayern aos 24 e aos 37 minutos, enquanto Arjen Robben ampliou para o time ao cobrar um pênalti cometido por Hartherz (que foi expulso) aos 63. Depois Mitchell Weiser marcou seu primeiro gol pelo time principal do Bayern aos 78 e a equipe ainda teve tempo de fazer o 6º gol novamente com Robben aos 86.

Freiburg permanece na zona de rebaixamento da Bundesliga após empatar com o Hoffenheim

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Freiburg empatou com o Hoffenheim e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada no Schwarzwald-Stadion na manhã deste sábado 21 de fevereiro, contou com 23800 torcedores em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 1 Hoffenheim

O Freiburg empatou em 1 a 1 com o Hoffenheim em partida válida pela 22ª rodada da Bundesliga e permaneceu por mais uma rodada dentro da zona de rebaixamento da competição. O time passa o dia ainda na 16ª posição com 22 pontos e só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Hoffenheim segue em 7º com 30 pontos e invicto há 2 partidas. O Freiburg abriu o placar com Immanuel Höhn aos 25 minutos de jogo, mas o Hoffenheim empatou ainda no primeiro tempo com Kevin Volland aos 39. Já nos acréscimos da etapa final, o zagueiro Torrejón do Freiburg recebeu um cartão vermelho direto após cometer falta sobre Elyounoussi e foi expulso da partida aos 92.

Goleiro Hitz marca no último minuto de jogo e Augsburg busca empate contra o Bayer Leverkusen

Na manhã deste sábado 21 de fevereiro, o Augsburg e Bayer Leverkusen empataram em partida válida pela 22ª rodada da Bundesliga e seguiram colados na tabela da competição. Jogo foi realizado na SGL Arena em Augsburg com 28154 torcedores.


Augsburg 2 x 2 Bayer Leverkusen

O Augsburg recebeu o Bayer Leverkusen pela 22ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2, permanecendo assim na zona de Liga Europa com 35 pontos no 5º lugar. O time segue sem vencer há 3 partidas e vem à frente exatamente do Leverkusen, 6º colocado com 33 pontos que volta a pontuar após 2 derrotas seguidas. Josip Drmic abriu o placar para o Leverkusen logo aos 8 minutos de jogo, mas o Augsburg empatou aos 59 com o brasileiro Caiuby marcando seu primeiro gol pelo time. Depois o Leverkusen ampliou com um gol de Stefan Reinartz aos 84 e o Augsburg buscou o empate só nos acréscimos no último lance após o goleiro Marwin Hitz marcar aos 94.

Mainz 05 vence Eintracht Frankfurt de virada e volta a vencer na Bundesliga após duas derrotas

O Mainz 05 voltou a vencer na Bundesliga após 3 partidas ao bater o Eintracht Frankfurt de virada na 22ª rodada da competição. O jogo, realizado na Coface Arena, contou com 33237 torcedores em Mainz na manhã deste sábado 21 de fevereiro.


Mainz 05 3 x 1 Eintracht Frankfurt

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 venceu o Eintracht Frankfurt por 3 a 1 de virada em casa e chegou aos 25 pontos na tabela da competição. O time voltou a vencer após 3 partidas e colou no adversário na classificação, já que o Eintracht vem logo acima com 28 pontos e só uma vitória em 8 jogos. Stefan Aigner abriu o placar para o Frankfurt aos 35 minutos, mas o Mainz logo empatou com Christian Clemens aos 38. O time da casa virou no início do segundo tempo com Johannes Geis aos 47 e ampliou com Yunnus Malli no ataque seguinte aos 50. Depois, já aos 83, o Eintracht ainda teve Zambrano expulso após receber seu segundo cartão amarelo na partida.

Werder Bremen marca nos acréscimos e busca empate com o Schalke 04 na 22ª rodada

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen empatou com o Schalke 04 e chegou ao seu 6º jogo invicto na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 21 de fevereiro, contou com 61973 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 1 x 1 Werder Bremen

O Schalke 04 recebeu o Werder Bremen pela 22ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1 após ficar na frente no placar por boa parte do segundo tempo. O empate deixou o Schalke com 35 pontos na 4ª posição da tabela somando só uma vitória em 4 partidas, enquanto o Werder permanece no 8º lugar com 30 pontos e 6 jogos invictos, perdendo sua série de vitórias seguidas. Depois de muito pressionar, o Schalke chegou ao gol apenas aos 61 minutos de jogo com Max Meyer, mas o Werder buscou uma reação no final da partida e empatou a partida nos acréscimos com Sebastian Prödl aos 92, evitando assim a derrota na rodada.

Classificação 3.Liga 26ª Rodada

Arminia Bielefeld vence Stuttgarter Kickers e aumenta vantagem na liderança da 3.Liga

O Arminia Bielefeld chegou à sua 3ª vitória seguida na 3.Liga após bater o Stuttgarter Kickers na 26ª rodada da competição. O jogo, realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau, contou com 8250 torcedores neste sábado 21 de fevereiro em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 0 x 2 Arminia Bielefeld

No primeiro jogo em Stuttgart após mandar suas partidas em Reutlingen, o Stuttgarter Kickers recebeu o Arminia Bielefeld e acabou sendo derrotado por 2 a 0. A vitória, a 3ª seguida do Arminia, deixou o time visitante com 52 pontos ainda na liderança com 6 pontos de vantagem sobre o vice, enquanto o Stuttgarter segue no 7º lugar com 42 pontos sem vencer há 2 rodadas. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando o Arminia abriu o placar com Tom Schütz aos 61 minutos e ampliou aos 81 com um gol de Florian Dick.

Onuegbu marca duas vezes e Duisburg volta para a zona de acesso ao vencer o Fortuna Köln

O Duisburg retornou para a zona de acesso da 3.Liga após vencer o Fortuna Köln em partida válida pela 26ª rodada da competição. Com 12041 torcedores, o jogo foi realizado na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg na manhã deste sábado 21 de fevereiro.


Duisburg 2 x 0 Fortuna Köln

O Duisburg jogou em casa pela 26ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de 2 a 0 sobre o Fortuna Köln, retornando para a zona de acesso da competição após sair dela na rodada passada. Agora com 45 pontos, o time segue na 3ª posição e soma 3 vitórias em 4 jogos, enquanto o Fortuna segue com 36 pontos no 10º lugar voltando a perder após 2 vitórias seguidas. Kingsley Onuegbu abriu o placar para o Duisburg aos 17 minutos de jogo e, enquanto o Fortuna pressionava bastante em busca do empate, ele marcou de novo no final da partida aos 83 para garantir a vitória do time.

Holstein Kiel vence Preußen Münster de virada e se aproxima da zona de acesso da 3.Liga

O Holstein Kiel conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga ao bater o Preußen Münster de virada na 26ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 21 de fevereiro, contou com 8672 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 1 x 3 Holstein Kiel

O Holstein Kiel foi até Münster jogar pela 26ª rodada da 3.Liga contra o Preußen Münster e venceu o adversário de virada por 3 a 1. O time soma agora 4 vitórias em 5 jogos invictos e se aproxima da zona de acesso da competição com 43 pontos na 5ª posição. O Münster, que saiu da zona, caiu para o 4º lugar com 45 pontos e 2 derrotas seguidas. Mehmet Kara abriu o placar para o Münster aos 35 minutos de jogo, mas o Kiel empatou pouco depois com Jaroslaw Lindner aos 39 e virou no ataque seguinte aos 42 com Rafael Kazior. No segundo tempo, Kazior marcou novamente para o Kiel aos 69 e garantiu a vitória do time na partida.

Wehen Wiesbaden volta a vencer após três partidas ao bater o Dynamo Dresden com gol de Jänicke

O Wehen Wiesbaden venceu o Dynamo Dresden com um placar mínimo na 26ª rodada da 3.Liga e colou no adversário na tabela da competição. Partida contou com 20797 torcedores e foi realizada no Stadion Dresden na manhã deste sábado 21 de fevereiro.


Dynamo Dresden 0 x 1 Wehen Wiesbaden

O Dynamo Dresden recebeu o Wehen Wiesbaden pela 26ª rodada da 3.Liga e acabou sofrendo sua 4ª derrota seguida ao perder por 1 a 0. A vitória fez o Wehen voltar a vencer na competição após 3 partidas, o que deixou o time na 9ª posição com 37 pontos, um ponto a menos que o Dresden, ainda no 8º lugar. Na partida o Wehen marcou no segundo tempo com Tobias Jänicke aos 52 e teve um pênalti marcado a seu favor aos 81. Porém Vunguidica acabou desperdiçando a cobrança e o placar terminou mesmo no 1 a 0 a favor do Wehen.

Com hat-trick de Kleindienst, Cottbus goleia Jahn Regensburg e se aproxima da zona de acesso

O Energie Cottbus voltou a se aproximar da zona de acesso da 3.Liga ao golear o lanterna Jahn Regensburg na 26ª rodada da competição. A partida, que contou com 6390 torcedores no Stadion der Freundschaft, foi realizada na manhã deste sábado 21 de fevereiro em Cottbus.


Energie Cottbus 4 x 1 Jahn Regensburg

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus goleou o Jahn Regensburg em casa por 4 a 1 e chegou aos 43 pontos na tabela da competição. O time está agora há 2 pontos da zona de acesso na 6ª posição com 2 vitórias seguidas, enquanto o Jahn segue em último com 19 pontos voltando a perder após 3 jogos. Tim Kleindienst abriu o placar para o Cottbus aos 32 minutos, Daniel Steininger empatou para o Jahn no início do segundo tempo aos 47 e Kleindienst voltou a marcar para o Cottbus aos 58. Depois o time da casa ampliou com Sven Michel aos 68 e fechou a conta da goleada com mais um gol de Kleindienst aos 83.

Stuttgart II perde pênalti mas garante goleada sobre o Sonnenhof Großaspach na 26ª rodada

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II goleou o Sonnenhof Großaspach e voltou a vencer na competição após 8 jogos. A partida, realizada na manhã deste sábado 21 de fevereiro, contou com 950 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 4 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Stuttgart II, que estava mandando seus jogos em Aspach, voltou a jogar em seu estádio e, na primeira partida, goleou o Sonnenhof Großaspach por 4 a 1. O time voltou a vencer na 3.Liga após 8 partidas e chegou aos 30 pontos, terminando a 26ª rodada na 14ª posição. O Großaspach, por sua vez, permaneceu no penúltimo lugar com 22 pontos sem vencer há 6 jogos. Karim Haggui abriu o placar para o Stuttgart II aos 42 minutos e, logo após Wanitzek desperdiçar um pênalti para o time aos 64, Tobias Rühle empatou para o Großaspach aos 65. Depois o Stuttgart II ampliou com Daniel Ginczek aos 69 e aos 71 e fechou a conta da goleada com Pascal Breier aos 81.

Hansa Rostock vence Mainz 05 II, deixa a zona de rebaixamento e coloca o adversário nela

Na manhã deste sábado 21 de fevereiro, o Hansa Rostock venceu o Mainz 05 II e saiu da zona de rebaixamento da 3.Liga após passar 7 rodadas nela. A partida, válida pela 26ª rodada da competição, contou com 7300 torcedores na DKB Arena em Rostock.


Hansa Rostock 2 x 1 Mainz 05 II

Depois de passar 7 rodadas dentro da zona de rebaixamento da 3.Liga, o Hansa Rostock conseguiu finalmente sair dela ao vencer o Mainz 05 II na 26ª rodada. A vitória deixou o Hansa na 16ª posição com 25 pontos e 4 jogos invictos, enquanto o Mainz II entrou no Z3 com 22 pontos em 18º sem vencer há 6 partidas. Os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo, quando o Hansa abriu o placar com Marcel Ziemer aos 60 minutos e ampliou pouco depois com Sascha Schünemann aos 69. No final da partida, já aos 89, o Mainz II descontou com Phillipp Klement.

Erfurt vence Osnabrück na 26ª rodada e assume a vice-liderança da 3.Liga com quatro vitórias seguidas

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Osnabrück e assumiu a vice-liderança da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 21 de fevereiro, contou com 5952 torcedores e foi realizada no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 1 Osnabrück

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Osnabrück pela 26ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 4ª vitória seguida ao vencer o adversário por 3 a 1. O jogo deixou o Erfurt com 46 pontos na vice-liderança da competição há 6 pontos do 1º colocado, enquanto o Osnabrück segue em 11º com 35 pontos somando 5 derrotas consecutivas. Depois que o Osnabrück teve Thomik expulso aos 26 minutos, o Erfurt abriu o placar com Okan Aydin aos 44 e ampliou no segundo tempo com Rafael Czichos aos 57. O Osnabrück descontou com Stanislav Iljutchenko aos 64, mas o Erfurt garantiu a vitória ao marcar seu terceiro gol nos acréscimos com Carsten Kammlott aos 91.

1860 München vence St. Pauli, volta a triunfar após sete jogos e deixa a zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 21 de fevereiro, o 1860 München venceu o St. Pauli e voltou a sair da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga após duas partidas. O jogo, válido pela 22ª rodada, contou com 25100 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 2 x 1 St. Pauli

Após ficar sem vencer por 7 partidas seguidas na 2.Bundesliga, o 1860 München venceu o St. Pauli por 2 a 1 em duelo de times que iniciaram a 22ª rodada dentro da zona de rebaixamento da competição e saiu dela com o resultado. O time é agora o 15º colocado com 21 pontos, enquanto o St. Pauli segue na lanterna da tabela com 17 pontos e duas derrotas seguidas. O 1860 abriu o placar com um gol contra do zagueiro Soren Gonther do St. Pauli aos 10 minutos, ampliando no segundo tempo com um gol de Marius Wolf aos 72. Pouco depois aos 77, Christopher Nöthe descontou para o St. Pauli, mas o time não conseguiu buscar o empate e saiu de campo ainda na última posição.

Karlsruher empata sem gols com o Bochum na 22ª rodada e passa o dia na vice-liderança da tabela

Jogando no Wildparkstadion, o Karlsruher empatou sem gols com o Bochum e passou o dia novamente na vice-liderança da 2.Bundesliga. A partida, realizada na manhã deste sábado 21 de fevereiro pela 22ª rodada, contou com 11989 torcedores em Karlsruhe.


Karlsruher 0 x 0 Bochum

O Karlsruher recebeu o Bochum em partida da 22ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols, permanecendo na zona de acesso da competição com 38 pontos na vice-liderança. O resultado de 0 a 0 deixou o time com 4 jogos invictos na temporada, enquanto o Bochum segue com só uma vitória em 8 partidas somando 27 pontos momentaneamente em 10º. Na partida o Bochum teve mais posse de bola e cobrou 11 escanteios contra 5 do Karlsruher, mas o time da casa finalizou 15 vezes contra 13 do Bochum. No fim, sem conseguirem marcar, os times saíram de campo com o empate.