terça-feira, 26 de setembro de 2017

Borussia Dortmund leva sua segunda derrota seguida na Liga dos Campeões após perder para o Real Madrid

Na tarde desta terça feira 26 de setembro, o Borussia Dortmund foi derrotado pelo Real Madrid e permaneceu só com derrotas na temporada da Liga dos Campeões. A partida contou com 65849 torcedores e foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 1 x 3 Real Madrid

O Borussia Dortmund recebeu o Real Madrid pela 2ª rodada da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado por 3 a 1. O resultado deixou o time ainda sem pontuar no final da tabela do Grupo H ao lado do APOEL e deu a 2ª vitória seguida para o Real, líder com 6 pontos junto ao Tottenham Hotspur também com 6 pontos. Gareth Bale abriu o placar para o Real aos 18 minutos, Cristiano Ronaldo ampliou para o time aos 49, Pierre-Emerick Aubameyang descontou para o Borussia aos 54 e Ronaldo de novo fechou a conta da vitória do Real aos 79.

RB Leipzig segue sem vencer na Liga dos Campeões após ser derrotado pelo Beşiktaş

O RB Leipzig permaneceu sem vencer na Liga dos Campeões após perder para o Beşiktaş na 2ª rodada da fase de grupos. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 26 de setembro e contou com 36641 torcedores no Vodafone Stadyumu em İstanbul.


Beşiktaş 2 x 0 RB Leipzig

O RB Leipzig foi até a Turquia enfrentar o Beşiktaş pela 2ª rodada da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado pelo time da casa por 2 a 0. O time segue com só 1 ponto ainda sem vencer na penúltima posição do Grupo G acima apenas do Monaco, enquanto o Beşiktaş assumiu a liderança com 6 pontos à frente do Porto com 3 pontos. Ryan Babel abriu o placar para o Beşiktaş aos 11 minutos e Talisca ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 43.