sexta-feira, 28 de março de 2014

Schalke vence Hertha Berlin na abertura da rodada com gols de Obasi e Huntelaar

O Schalke 04 venceu o Hertha Berlin na abertura da 28ª rodada da Bundesliga e dormiu na vice-liderança da competição torcendo contra o rival Dortmund. Partida, realizada na tarde desta sexta feira, contou com 61550 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 2 x 0 Hertha Berlin

Na abertura da 28ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 recebeu o Hertha Berlin e conseguiu uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 54 pontos e dormindo na vice-liderança na frente do Borussia Dortmund. O time tem 4 vitórias nos últimos 5 jogos invictos, enquanto o Hertha segue com 4 derrotas seguidas em uma série de 6 partidas sem vencer. Chinedu Obasi abriu o placar para o Schalke aos 16 minutos de jogo, enquanto Klaas-Jan Huntelaar ampliou aos 46 no primeiro lance do segundo tempo e garantiu a vitória do time azul-real na partida.

Dresden empata sem gols com Sandhausen e chega ao 12º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 28 de março, abrindo a 28ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden empatou sem gols com o Sandhausen e chegou aos 12 jogos sem vitórias na competição ainda na zona de rebaixamento. Partida contou com 25153 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 0 Sandhausen

Pela abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden empatou em 0 a 0 com o Sandhausen e chegou aos 12 jogos sem vitórias na competição, permanecendo na zona de rebaixamento com 27 pontos e podendo cair uma posição dependendo do resultado do Arminia. O Sandhausen, que perdeu sua série de vitórias seguidas, permanece com 41 pontos e 4 jogos invictos. O Dresden buscou bastante o gol e chegou a finalizar 11 vezes, enquanto o Sandhausen se focou nos contra-ataques e conseguiu apenas 4 finalizações. No fim resultado inalterado.

St. Pauli abre, leva virada do Greuther Fürth mas garante empate no fim em partida da 28ª rodada

O St. Pauli empatou com o Greuther Fürth e continuou fora da zona de acesso da 2.Bundesliga com uma diferença de 3 pontos que pode aumentar no decorrer da 28ª rodada. Partida foi realizada na tarde desta sexta feira no Millerntor-Stadion em Hamburg com 28087 torcedores.


St. Pauli 2 x 2 Greuther Fürth

O St. Pauli recebeu o Greuther Fürth pela abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 2 a 2. O resultado deixou o St. Pauli ainda fora da zona de acesso com 43 pontos e há 3 do Paderborn, com uma distância que pode aumentar caso este pontue na rodada. O Fürth, por sua vez, ficou com 49 pontos ainda na vice-liderança e pode ver o Köln disparar na frente se vencer (a distância entre os times é de 3 pontos apenas). Sebastian Schachten abriu o placar para o St. Pauli aos 66 minutos, mas o Fürth empatou com Benedikt Röcker aos 75 e virou com Ilir Azemi aos 78. Aos 85, Markus Thorandt marcou para o St. Pauli e o time da casa evitou a derrota na partida.

Fortuna Düsseldorf empata sem gols com Ingolstadt e aumenta série de jogos sem vitórias

O Fortuna Düsseldorf chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga após empatar sem gols com o Ingolstadt na abertura da 28ª rodada. Com 27351 torcedores, partida foi realizada na ESPRIT Arena em Düsseldorf na tarde desta sexta feira 28 de março.


Fortuna Düsseldorf 0 x 0 Ingolstadt

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Ingolstadt na abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols. Foi a 5ª partida sem vitórias do Fortuna, que segue agora com 34 pontos e com apenas uma vitória nas últimas 10 rodadas. Com um ponto a mais, o Ingolstadt segue pouco acima na classificação com 3 jogos invictos e uma vitória apenas nos últimos 6 jogos. No jogo, que foi equilibrado e com chances para os dois lados, o Fortuna finalizou 6 vezes e o Ingolstadt 7, mas ninguém chegou a marcar e o resultado foi mesmo 0 a 0.