sábado, 7 de novembro de 2015

Darmstadt e Hamburg empatam e seguem próximos na tabela da Bundesliga na 12ª rodada

Na tarde deste sábado 7 de novembro, o Darmstadt empatou com o Hamburg e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na temporada da Bundesliga. Partida contou com 17 mil torcedores e foi realizada no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt pela 12ª rodada.


Darmstadt 98 1 x 1 Hamburg

O Darmstadt recebeu o Hamburg pela 12ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, ficando assim há 3 jogos sem vitórias na competição. O time segue na 13ª posição com 14 pontos pouco abaixo do Hamburg, 11º colocado com 15 pontos e só uma vitória em 6 partidas. O Hamburg abriu o placar com Pierre-Michel Lasogga em cobrança de pênalti convertida aos 29 minutos, mas o Darmstadt marcou com Marcel Heller no início do segundo tempo aos 47 e empatou a partida.

Mainz vence o Wolfsburg com gols de Blasis e Malli e volta a triunfar após três jogos na Bundesliga

O Mainz 05 venceu o Wolfsburg em partida válida pela 12ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 3 jogos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de novembro e contou com 26331 torcedores na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 2 x 0 Wolfsburg

Sem vencer pelos últimos 3 jogos da Bundesliga, o Mainz 05 voltou a triunfar ao bater o Wolfsburg por 2 a 0 na 12ª rodada da competição. O time chegou aos 16 pontos no meio da tabela e manteve os 21 pontos do Wolfsburg, ainda 3º colocado que perdeu sua série de 3 vitórias seguidas no campeonato. O Wolfsburg teve Julian Draxler expulso aos 13 minutos, o que deixou o Mainz em vantagem númerica no resto da partida. Pablo De Blasis abriu o placar para o Mainz aos 31 minutos e Yunus Malli ampliou para o time no segundo tempo aos 75.

Hoffenheim empata sem gols com o Eintracht Frankfurt e segue na zona de rebaixamento da Bundesliga

O Hoffenheim chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na temporada da Bundesliga ao empatar sem gols com o Eintracht Frankfurt na 12ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de novembro e contou com 30150 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 0 x 0 Eintracht Frankfurt

O Hoffenheim recebeu o Eintracht Frankfurt pela 12ª rodada da Bundesliga e acabou empatando sem gols, chegando assim ao seu 5º jogo seguido sem vitórias na competição. O time segue na penúltima posição da tabela com 8 pontos, enquanto o Eintracht tem agora 14 pontos com 3 partidas invictas. No jogo o Frankfurt pressionou bastante, somou 12 finalizações contra 6 do adversário mas não conseguiu marcar. Além disso o time abusou das faltas para segurar as investidas do Hoffenheim e o placar acabou mesmo não se alterando ao final dos 90 minutos.

Ingolstadt empata sem gols e interrompe série de vitórias seguidas do Borussia Mönchengladbach

O Ingolstadt empatou sem gols com o Borussia Mönchengladbach e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi válida pela 12ª rodada e contou com 52331 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach na manhã deste sábado 7 de novembro.


Borussia Mönchengladbach 0 x 0 Ingolstadt

Após somar 6 vitórias seguidas nas últimas partidas da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach teve sua série de triunfos interrompida ao empatar sem gols com o Ingolstadt na 12ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 19 pontos na 6ª posição, enquanto o Ingolstadt chegou aos 16 pontos e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição. A partida foi equilibrada com mais posse de bola para o Gladbach e mais finalizações para o Ingolstadt (11 contra 8 do time da casa), mas as muitas faltas acabaram mantendo o placar inalterado. O Ingolstadt levou 6 cartões amarelos ao longo do jogo e o Gladbach teve Granit Xhaka expulso aos 86 minutos.

Maroh marca duas vezes e comanda vitória do Köln sobre o Bayer Leverkusen no clássico da 12ª rodada

O Köln voltou a vencer na Bundesliga após 3 jogos ao bater o Bayer Leverkusen na 12ª rodada. A partida foi realizada na BayArena em Leverkusen com 30210 torcedores neste sábado 7 de novembro.


Bayer Leverkusen 1 x 2 Köln

No clássico do estado de Nordrhein-Westfalen válido pela 12ª rodada da Bundesliga, o Köln venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 1 e voltou a triunfar na competição após 3 jogos. O time chegou aos 18 pontos e ficou na 7ª posição logo acima do Leverkusen, que manteve seus 17 pontos com 2 derrotas seguidas. Dominic Maroh abriu o placar para o Köln aos 17 minutos, mas o Leverkusen buscou o empate com Javier Hernández aos 33. No segundo tempo o time da casa teve Kiriakos Papadopoulos expulso aos 53 e Maroh voltou a marcar para o Köln aos 72, garantindo a vitória do time visitante.

Bayern München goleia o Stuttgart e segue na liderança invicta da Bundesliga na 12ª rodada

Pela 12ª rodada da Bundesliga, o Bayern München goleou o Stuttgart e permaneceu invicto na liderança isolada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de novembro e contou com 75 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 4 x 0 Stuttgart

O Bayern München recebeu o Stuttgart pela 12ª rodada da Bundesliga e não teve dificuldades para golear o adversário por 4 a 0. O resultado elástico manteve o time na liderança isolada da competição com 34 pontos, enquanto o Stuttgart retornou para a zona de rebaixamento com 10 pontos em 16º somando 2 derrotas em 3 jogos. O Bayern abriu o placar com Arjen Robben aos 11 minutos, ampliou com Douglas Costa aos 18, chegou ao terceiro gol com Robert Lewandowski aos 37 e fechou a conta da goleada pouco depois ainda no primeiro tempo com Thomas Müller aos 40.

Classificação 3.Liga 16ª Rodada

Mainz 05 II goleia e manda o Stuttgarter Kickers para dentro da zona de rebaixamento da competição

O Mainz 05 II voltou a vencer após 4 jogos na 3.Liga ao golear o Stuttgarter Kickers na manhã deste sábado 7 de novembro. A partida foi válida pela 16ª rodada da competição e contou com 3210 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 1 x 4 Mainz 05 II

O Stuttgarter Kickers levou sua 7ª derrota seguida na 3.Liga após ser goleado em casa pelo Mainz 05 II em partida válida pela 16ª rodada. O time manteve seus 16 pontos e caiu para o 18º lugar dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Mainz II colou na zona de acesso com 25 pontos em 4º voltando a vencer após 4 partidas. O Mainz II abriu o placar no primeiro ataque com Phillipp Klement logo aos 2 minutos, ampliou com Lucas Höler aos 24 e chegou ao terceiro gol novamente com Klement aos 40. Na etapa final o Stuttgarter descontou com Elia Soriano aos 62, mas Klement voltou a marcar aos 65 e decretou a goleada do Mainz II na partida.

Rot-Weiß Erfurt leva virada do Aalen na 16ª rodada mas busca empate em partida da 3.Liga

O Aalen empatou com o Rot-Weiß Erfurt em partida válida pela 16ª rodada e chegou ao seu 3º jogo invicto na 3.Liga. A partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen e contou com 4606 torcedores na manhã deste sábado 7 de novembro.


Aalen 2 x 2 Rot-Weiß Erfurt

Pela 16ª rodada da 3.Liga, o Aalen recebeu o Rot-Weiß Erfurt e acabou empatando em 2 a 2. O resultado deixou o time com 3 jogos invictos na 8ª posição somando 23 pontos ainda na luta para se aproximar da zona de acesso, enquanto o Erfurt ficou no 13º lugar com 18 pontos e só uma vitória em 5 partidas. Sebastian Tyrala abriu o placar para o Erfurt aos 23 minutos, mas o Aalen empatou com Matthias Morys aos 39 e virou no primeiro lance da etapa final com Dominick Drexler aos 46. Depois o Erfurt buscou o empate com Tugay Uzan aos 55 e evitou a derrota na partida.

Hansa Rostock empata sem gols com o Würzburger Kickers e permanece dentro da zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 7 de novembro, o Hansa Rostock empatou sem gols com o Würzburger Kickers e permaneceu na zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pela 16ª rodada da competição e contou com 9050 torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 0 x 0 Würzburger Kickers

O Hansa Rostock recebeu o Würzburger Kickers em partida válida pela 16ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols, permanecendo assim dentro da zona de rebaixamento da competição. O time segue na 18ª posição com 15 pontos sem vencer há 12 jogos, enquanto o Würzburger é o 9º colocado com 20 pontos invicto há 3 partidas. O jogo foi equilibrado, contou com 6 finalizações para cada time e foi parado na base das faltas. No fim nenhuma equipe conseguiu chegar ao gol e o placar permaneceu inalterado ao longo dos 90 minutos da partida.

Energie Cottbus empata com o Stuttgart II e chega ao seu sétimo jogo invicto na temporada da 3.Liga

O Energie Cottbus empatou com o Stuttgart II na 16ª rodada e deixou o adversário colado na zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de novembro e contou com 5555 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 2 x 2 Stuttgart II

O Energie Cottbus chegou ao seu 7º jogo invicto na 3.Liga após empatar com o Stuttgart II em 2 a 2 na 16ª rodada da competição. O time chegou aos 16 pontos e ficou na 16ª posição, enquanto o Stuttgart II manteve seus 15 pontos e ficou colado na zona de rebaixamento em 17º com só uma vitória em 3 jogos. O Cottbus abriu o placar com Uwe Möhrle aos 34 minutos e ampliou pouco depois com Patrick Breitkreuz aos 38. No segundo tempo o Stuttgart II pressionou e descontou com Marvin Wanitzek aos 68, enquanto Berger foi expulso para o Cottbus nos acréscimos aos 91 e Boris Tashchi marcou de pênalti aos 94 para empatar a partida para o Stuttgart II.

Holstein Kiel vence o Sonnenhof Großaspach e deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga na 16ª rodada

O Holstein Kiel deixou a zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Sonnenhof Großaspach em partida válida pela 16ª rodada da competição. O jogo contou com 4459 torcedores e foi realizado no Holstein-Stadion em Kiel na manhã deste sábado 7 de novembro.


Holstein Kiel 3 x 1 Sonnenhof Großaspach

Após cair para a lanterna da 3.Liga com 3 derrotas seguidas, o Holstein Kiel deixou a zona de rebaixamento da competição ao vencer o Sonnenhof Großaspach em casa por 3 a 1 em partida válida pela 16ª rodada. Agora o time segue na 16ª posição com 17 pontos, enquanto o Großaspach permanece na zona de acesso com 27 pontos em 3º perdendo sua invencibilidade de 9 jogos. O Kiel abriu o placar com Rafael Czichos aos 24 minutos, ampliou com outro gol de Czichos aos 33 e chegou ao terceiro gol no início da etapa final novamente com Czichos aos 48, enquanto o próprio Czichos marcou contra aos 64 e descontou para o Großaspach na partida.

Magdeburg vence em casa e tira a invencibilidade de dez partidas do Preußen Münster na competição

O Magdeburg conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga após vencer o Preußen Münster em jogo válido pela 16ª rodada da competição. A partida reuniu 16616 torcedores na manhã deste sábado 7 de novembro e foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 3 x 0 Preußen Münster

Após somar 10 jogos sem derrotas na 3.Liga, o Preußen Münster voltou a perder na competição ao ser derrotado pelo Magdeburg por 3 a 0. O resultado da 16ª rodada não tirou o time da vice-liderança, mantendo seus 28 pontos há 11 do líder, enquanto o Magdeburg chegou aos 24 pontos com sua 2ª vitória em 3 jogos e ficou na 5ª posição. Christian Beck abriu o placar para o Magdeburg aos 10 minutos, enquanto Lars Fuchs ampliou para o time no final do primeiro tempo aos 45. Na etapa final Marius Sowislo marcou o terceiro gol do time aos 81 e decretou a vitória do Magdeburg na partida.

Erzgebirge Aue volta a vencer após seis jogos na 3.Liga ao bater o Chemnitzer de virada fora de casa

O Erzgebirge Aue venceu o Chemnitzer de virada na 16ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar na competição após 6 jogos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de novembro e contou com 12300 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 2 Erzgebirge Aue

Sem vencer há 6 jogos na 3.Liga, o Erzgebirge Aue voltou a triunfar na competição ao bater o Chemnitzer por 2 a 1 de virada na 16ª rodada. O time chegou aos 24 pontos e ficou na 7ª posição há 3 pontos da zona de acesso, enquanto o Chemnitzer manteve seus 20 pontos em 11º com 2 derrotas seguidas. Anton Fink abriu o placar para o Chemnitzer logo aos 8 minutos, mas o Aue empatou com Max Wegner aos 38 e virou no ataque seguinte com Nicky Adler aos 40 ainda no primeiro tempo.

Brasileiro marca nos acréscimos e garante vitória do Fortuna Köln sobre o Werder Bremen II na 3.Liga

Pela 16ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Werder Bremen II e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na competição. A partida contou com 1422 torcedores no Südstadion em Köln e foi realizada na manhã deste sábado 7 de novembro.


Fortuna Köln 2 x 1 Werder Bremen II

O Fortuna Köln recebeu o Werder Bremen II pela 16ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de 2 a 1, chegando assim aos 19 pontos e ficando na 12ª posição com 3 vitórias em 4 jogos invictos. O Werder II, que manteve seus 15 pontos, retornou para a lanterna da tabela perdendo sua série de 2 vitórias seguidas. Depois que o Werder II teve Mainka expulso aos 22 minutos, o Fortuna abriu o placar com Marco Königs de cabeça em cobrança de escanteio aos 34 e o Werder II empatou no segundo tempo com Jesper Verlaat também de cabeça aos 77 em cobrança de falta. Mas, já nos acréscimos, o brasileiro Cauly marcou aos 93 para o Fortuna e garantiu a vitória do time na partida.

Freiburg busca empate contra o Duisburg fora de casa e passa o dia na liderança da 2.Bundesliga

Pela 14ª rodada da 2.Bundesliga, o Freiburg empatou com o Duisburg e passou o dia na liderança dividida da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de novembro e contou com 15311 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 1 x 1 Freiburg

O Duisburg recebeu o Freiburg pela 14ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time permaneceu na lanterna da tabela com 7 pontos, enquanto o Freiburg passou o dia na liderança com 26 pontos ao lado do Leipzig mas sem vencer há 3 partidas. Thomas Bröker abriu o placar para o Duisburg aos 42 minutos chutando de primeira uma bola lançada por Obinna e Amir Abrashi empatou para o Freiburg no segundo tempo aos 62 chutando no canto alto do gol adversário. Depois o Duisburg ainda teve Meißner expulso aos 82.

Nürnberg leva virada do Union Berlin mas busca empate em jogo de seis gols válido pela 14ª rodada

Na manhã deste sábado 7 de novembro, o Nürnberg empatou com o Union Berlin e chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin e contou com 21552 torcedores pela 14ª rodada da competição.


Union Berlin 3 x 3 Nürnberg

O Union Berlin recebeu o Nürnberg pela 14ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 3 a 3, chegando assim aos 15 pontos e permanecendo afastado da zona de rebaixamento da competição. O time passou o dia na 13ª posição com só uma vitória em 5 jogos, enquanto o Nürnberg chegou à sua 6ª partida sem vitórias com 18 pontos em 14º. O Nürnberg abriu o placar logo aos 5 minutos após Tim Leibold chutar de fora da área e o zagueiro Leistner do Union desviar e marcar contra, mas o Union empatou com Bobby Wood aos 21, virou no segundo tempo com Steven Skrzybski aos 54 chutando de fora da área e ampliou pouco depois com Roberto Punčec aos 58. Depois o Nürnberg descontou com Alessandro Schöpf aos 66 e buscou o empate com Patrick Erras aos 75.