terça-feira, 17 de setembro de 2013

Bayern München vence CSKA Moskva em partida que abre a fase de grupos da Liga dos Campeões

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Bayern München recebeu o CSKA Moskva (Moscou) na Allianz-Arena e venceu com certa tranquilidade. Jogo, válido pela 1ª rodada da fase de grupos da competição, foi realizado na tarde desta terça feira 17 de setembro.


Bayern München 3 x 0 CSKA Moskva

O Bayern München começou sua jornada em busca de mais um título europeu ao receber o CSKA Moskva em casa pela partida de abertura da Liga dos Campeões. Atual campeão da competição, o time quer manter o título e buscar um bicampeonato enquanto todos o taxam de favorito. Na primeira partida, vitória por 3 a 0 sobre o time russo. O Bayern abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo com um gol de Alaba. Aos 41, Mario Mandžukić marcou e ampliou o placar, enquanto Robben marcou aos 68 e fez o terceiro do time na partida. Pelo mesmo grupo: Viktoria Plzeň 0 x 3 Manchester City.

Leverkusen começa Liga dos Campeões sofrendo uma goleada do Machester United

De volta à Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen estreou na fase de grupos com uma goleada sofrida para o time inglês do Manchester United. Jogo, realizado na tarde desta terça feira, contou com 75811 torcedores no Old Trafford em Manchester.


Manchester United 4 x 2 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até Manchester na Inglaterra para enfrentar o Manchester United pela rodada de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado por 4 a 2. Com a goleada, o time inglês foi para a ponta do Grupo A, enquanto o Leverkusen é o penúltimo. Wayne Rooney abriu o placar para o Manchester aos 22 minutos, mas o Leverkusen reagiu no segundo tempo e empatou com Simon Rolfes aos 54. Depois só deu Manchester; Robin van Persie aos 59, Rooney de novo aos 70 e Valencia aos 79 marcaram para o time inglês. Aos 88, Ömer Toprak descontou para o Leverkusen, mas não foi o suficiente para uma reação maior. Pelo mesmo grupo: Real Sociedad 0 x 2 Shakhtar Donetsk.