quarta-feira, 22 de março de 2017

Podolski marca o gol da vitória da Alemanha sobra a Inglaterra no amistoso em sua despedida da seleção

A Alemanha venceu a Inglaterra com um placar magro num amistoso realizado na tarde desta quarta feira 22 de março e viu Podolski se despedir da seleção. A partida contou com 60109 torcedores e foi disputada no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Alemanha 1 x 0 Inglaterra

No primeiro jogo da Alemanha em 2017, a seleção recebeu a Inglaterra em um amistoso e venceu a rival por 1 a 0. O jogo serviu de preparação para as duas seleções jogarem a 5ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo. Na partida, apesar da Inglaterra pressionar mais e finalizar 5 vezes contra 2 da seleção anfitriã, foi a Alemanha que garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Lukas Podolski aos 69 minutos. O atacante, que se despediu da seleção neste jogo, recebeu um passe de Schürrle e chutou de fora da área adversária no ângulo do gol de Joe Hart.

Sonnenhof Großaspach vence o Sportfreunde Lotte com gols de Jüllich e Röser em partida adiada

Na tarde desta quarta feira 22 de março, o Sonnenhof Großaspach venceu o Sportfreunde Lotte e voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga. A partida foi adiada da 27ª rodada e contou com mil torcedores na mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 2 x 0 Sportfreunde Lotte

Em partida adiada da 27ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach venceu o Sportfreunde Lotte por 2 a 0 em casa e chegou aos 40 pontos na tabela da competição. O time subiu para a 8ª posição e voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas, enquanto o Lotte manteve seus 41 pontos em 6º perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. Nico Jüllich abriu o placar para o Großaspach aos 12 minutos, Matthias Rahn foi expulso para o Lotte no início do segundo tempo aos 49 e Lucas Röser ampliou para o time da casa no final da partida aos 89.