sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Schalke empata sem gols com Mainz na abertura da rodada e mantém a 4ª posição

Com 4 vitórias seguidas, o Schalke poderia subir na classificação em partida diante do Mainz na abertura da 22ª rodada, mas acabou empatando sem gols e não mudou sua posição na tabela. Partida foi realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen com 60952 torcedores.


Schalke 04 0 x 0 Mainz 05

O Schalke 04 recebeu o Mainz 05 pela abertura da 22ª rodada e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 quebrou a série de 4 vitórias seguidas do Schalke, mas o time ainda está invicto há 7 jogos ocupando a 4ª posição com 41 pontos. Já o Mainz, 7º e que pode cair para 9º, segue com 34 pontos. Em campo o Schalke teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades, mas o Mainz teve mais escanteios (5 contra 3) e mais finalizações (8 contra 4). Entretanto os ataques acabaram não resultado em gol e o placar não se alterou ao longo dos 90 minutos.

Stuttgart II e Preußen Münster empatam sem gols na abertura da 26ª rodada

Na abertura da 26ª rodada da 3.Liga, Stuttgart II e Preußen Münster acabaram empatando sem gols e permaneceram no meio da tabela com pouca vantagem para a zona de rebaixamento. Jogo foi realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na tarde desta sexta feira 21 de fevereiro.


Stuttgart II 0 x 0 Preußen Münster

O Stuttgart II recebeu o Preußen Münster em partida que abriu a 26ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou os dois times no meio da tabela da competição, onde o Stuttgart II tem 33 pontos com 3 jogos sem vencer e o Münster tem 32 com duas partidas sem derrotas. No jogo o Stuttgart II teve pouca posse de bola a mais e 8 escanteios a seu favor contra 5 do Münster, mas os dois times estavam equilibrados e cada um finalizou 9 vezes. No fim o equilíbrio se manteve e o placar não se alterou.

Ingolstadt vence com gols de Hofmann e Lappe e mantém Arminia Bielefeld na zona de rebaixamento

Na tarde desta sexta feira 21 de fevereiro, o Ingolstadt venceu o Arminia Bielefeld em plena SchücoArena e se afastou da zona de rebaixamento com 2 vitórias seguidas; time da casa segue nela. Jogo em Bielefeld reuniu 12200 torcedores pela 22ª rodada.


Arminia Bielefeld 0 x 2 Ingolstadt

Pela abertura da 22ª rodada, o Ingolstadt venceu o Arminia Bielefeld fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 28 pontos na classificação da 2.Bundesliga. Foi a 2ª vitória seguida do time, que agora permanece mais afastado da zona de rebaixamento. Zona esta que o Arminia continua com 22 pontos e 4 jogos sem vitórias; o time ainda é o penúltimo colocado. Os gols do Ingolstadt saíram só no segundo tempo, quando Philipp Hofmann abriu o placar aos 51 minutos e Karl-Heinz Lappe ampliou aos 83, garantindo assim a vitória do time na rodada.

Aue vence jogo acirrado, se afasta da zona de rebaixamento e aumenta crise do Cottbus

O Erzgebirge Aue venceu o lanterna Energie Cottbus pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à segunda vitória seguida. Jogo contou com 9485 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus na tarde desta sexta feira 21 de fevereiro.


Energie Cottbus 2 x 3 Erzgebirge Aue

O lanterna Energie Cottbus, em jogo da abertura da 22ª rodada, acabou sendo derrotado pelo Erzgebirge Aue por 3 a 2 e chegou ao seu 13º jogo sem vitórias na competição. A partida, que rendeu ao Aue sua 2ª vitória seguida e 28 pontos na classificação, deixou o Cottbus ainda com 14 pontos bem longe de sair da lanterna ou da zona de rebaixamento. O Aue saiu na frente no placar do jogo depois que Frankc Löning marcou duas vezes seguidas aos 16 e aos 18 minutos, ampliando aos 36 com Jakub Sylvestr. No segundo tempo o Cottbus buscou uma reação surpreendente e chegou a encostar no placar com Marco Stiepermann aos 48 e de pênalti aos 72, mas o Aue segurou a investida do time da casa e garantiu a vitória.

Com gols de Mattuschka e Schönheim, Union Berlin vence FSV Frankfurt e mantém-se no alto da tabela

Abrindo a 22ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o FSV Frankfurt no Stadion An der Alten Försterei e manteve-se no alto da tabela da competição. Jogo reuniu 17082 torcedores em Berlin na tarde desta sexta feira 21 de fevereiro.


Union Berlin 2 x 0 FSV Frankfurt

O Union Berlin recebeu o FSV Frankfurt pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória de 2 a 0 que o deixou momentaneamente na 3ª posição da tabela com 36 pontos. Foi a 5ª partida invicta do Union na competição, enquanto o FSV perde sua série de 4 jogos sem derrotas e se aproxima da zona de rebaixamento com 27 pontos ainda. Torsten Mattuschka abriu o placar para o Union aos 39 minutos numa cobrança de pênalti, enquanto Fabian Schönheim ampliou aos 76 e garantiu a vitória do Union na partida.