sábado, 23 de agosto de 2014

Leverkusen marca o gol mais rápido da história da Bundesliga na vitória sobre o Borussia Dortmund

Em duelo histórico da abertura da temporada 2014/15 da Bundesliga, o Bayer Leverkusen marcou o gol mais rápido da história da competição e venceu o Borussia Dortmund em pleno Signal-Iduna-Park. Jogo em Dortmund contou com 80667 torcedores.


Borussia Dortmund 0 x 2 Bayer Leverkusen

Pela 1ª rodada da Bundesliga 2014/15, o Bayer Leverkusen venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e começou a temporada da competição com 3 pontos no topo da tabela da competição. Sem pontuar, o Borussia segue junto dos times que perderam na 1ª rodada. O Leverkusen abriu o placar no primeiro lance do jogo após soltar a bola no meio de campo com Karim Bellarabi aos 9 segundos de jogo, marcando assim o gol mais rápido da história da Bundesliga. O Dortmund passou a pressionar bastante em busca do empate, mas Bellarabi conseguiu roubar a bola da defesa aurinegra aos 95 minutos e tocou para Stefan Kießling marcar o segundo do Leverkusen.

Köln empata com Hamburg no retorno à Bundesliga após duas temporadas

Depois de passar duas temporadas na 2.Bundesliga, o Köln retornou à elite do futebol alemão empatando sem gols com o Hamburg no RheinEnergieStadion. A partida da 1ª rodada contou com 50 mil torcedores em Köln na manhã deste sábado 23 de agosto.


Köln 0 x 0 Hamburg

Campeão da 2.Bundesliga na temporada passada, o Köln voltou para a Bundesliga após duas temporadas e estreou na 1ª rodada diante do Hamburg com um empate sem gols em casa. O resultado deixou os dois times com 1 ponto cada no meio da tabela junto dos times que também terminaram empatados nesta abertura de temporada. Na partida o Hamburg chegou a pressionar mais, finalizou 16 vezes e teve 6 escanteios, não marcando com todas estas chances. Com 8 finalizações e 3 escanteios, o Köln também não conseguiu chegar ao gol na partida.

Seferović marca gol único da vitória do Eintracht Frankfurt sobre o Freiburg na 1ª rodada

Com um gol único de Seferović, o Eintracht Frankfurt começou a temporada 2014/15 da Bundesliga com uma vitória sobre o Freiburg na Commerzbank-Arena. Partida foi realizada em Frankfurt am Main na manhã deste sábado 23 de agosto com 46200 torcedores.


Eintracht Frankfurt 1 x 0 Freiburg

Na 1ª rodada da Bundesliga 2014/15, o Eintracht Frankfurt recebeu o Freiburg e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0 para terminar a rodada no alto da tabela com 3 pontos ao lado dos times que venceram na rodada. Sem pontuar, o Freiburg fica junto dos times que também foram derrotados nesta rodada de abertura. O gol da vitória do Eintracht saiu aos 15 minutos de jogo com o suíço Haris Seferović. Depois disso a partida seguiu equilibrada e terminou com 9 finalizações para o Freiburg, que não conseguiu marcar, e 8 para o Frankfurt.

Werder Bremen busca empate com dois gols em dois minutos diante do Hertha Berlin

O Werder Bremen empatou com o Hertha Berlin na abertura da temporada 2014/15 da Bundesliga após marcar duas vezes em dois minutos. O jogo da 1ª rodada reuniu 59672 torcedores no Olympiastadion Berlin na manhã deste sábado 23 de agosto.


Hertha Berlin 2 x 2 Werder Bremen

O Hertha Berlin estreou na temporada com um empate de 2 a 2 diante do Werder Bremen na capital alemã. O resultado deixou os dois times com 1 ponto cada no meio da tabela e agora as equipes vão buscar a primeira vitória na competição na próxima rodada. Julian Schieber abriu o placar para o Hertha aos 16 minutos de jogo, ampliando no segundo tempo ao marcar de novo aos 47. Depois o Werder empatou em dois minutos com um gol de Assani Lukimya-Mulongoti aos 53 após passe de Junuzović e outro de Franco Di Santo aos 55.

Hannover vence Schalke 04 em casa de virada na 1ª rodada da Bundesliga

O Hannover 96 estreou na Bundesliga 2014/15 com uma vitória de virada sobre o Schalke 04 na HDI-Arena. O jogo, válido pela 1ª rodada da competição, contou com 49 mil torcedores em Hannover na manhã deste sábado 23 de agosto.


Hannover 96 2 x 1 Schalke 04

O Hannover recebeu o Schalke 04 pela 1ª rodada da Bundesliga na temporada 2014/15 e conquistou uma vitória de 2 a 1 de virada, terminando a rodada com 3 pontos ao lado dos times que também venceram. O Schalke, que buscará seus primeiros pontos no próximo jogo, segue sem vencer nesta temporada e volta a perder depois da eliminação da DFB-Pokal. Klaas-Jan Huntelaar abriu o placar para o Schalke aos 46 minutos no primeiro ataque do time no segundo tempo, mas o Hannover empatou com Edgar Prib aos 67 minutos e virou pouco depois aos 70 num chute de fora da área de Joselu, garantindo assim a vitória na partida.

Hoffenheim vence Augsburg com gols de Szalai e Elyounoussi na rodada de abertura

Na manhã deste sábado 23 de agosto, o Hoffenheim venceu o Augsburg na rodada de abertura da Bundesliga 2014/15 e passou o dia no alto da tabela da competição. Partida reuniu 23792 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 2 x 0 Augsburg

O Hoffenheim recebeu o Augsburg na 1ª rodada da temporada 2014/15 da Bundesliga e conseguiu uma vitória de 2 a 0, terminando o dia na ponta da tabela com 3 pontos e vantagem no saldo de gols. Com 0 pontos, o Augsburg começou a temporada nas últimas posições ao lado dos times que também perderam na rodada. O Hoffenheim abriu o placar com Ádám Szalai aos 33 minutos de jogo e ampliou no lance seguinte aos 35 com um gol de Tarik Elyounoussi após receber passe de Roberto Firmino. O Augsburg ainda tentou uma reação no segundo tempo mas não conseguiu marcar.

Stuttgarter Kickers vence Hallescher de virada e conquista a terceira vitória no quarto jogo invicto

O Stuttgarter Kickers chegou à sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na 3.Liga ao vencer o Hallescher em pleno ERDGAS Sportpark na manhã deste sábado 23 de agosto. A partida, válida pela 5ª rodada da competição, contou com 5390 torcedores em Halle/Saale.


Hallescher 1 x 2 Stuttgarter Kickers

O Hallescher recebeu o Stuttgarter Kickers pela 5ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada, caindo para a 15ª posição da tabela da competição ainda com apenas uma vitória na temporada. O time segue pouco acima da zona de rebaixamento e vê o Stuttgarter passar o dia na 4ª posição logo atrás da zona de acesso com 10 pontos. Sascha Pfeffer abriu o placar para o Hallescher aos 6 minutos de jogo, mas o Stuttgarter empatou com Gerrit Müller no lance seguinte aos 9 minutos. A virada do Stuttgarter veio com uma cobrança de pênalti convertida por Vincenzo Marchese aos 47 minutos após o primeiro ataque do time no segundo tempo.

Arminia Bielfeld vence Fortuna Köln e volta a ter uma vitória após três jogos na 3.Liga

O Arminia Bielefeld voltou a vencer após 3 jogos na 3.Liga ao bater o Fortuna Köln na SchücoArena na 5ª rodada da competição. Jogo foi realizado em Bielefeld na manhã deste sábado 23 de agosto com 8544 torcedores nas arquibancadas do estádio.


Arminia Bielefeld 2 x 0 Fortuna Köln

Pela 5ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld recebeu o Fortuna Köln e conseguiu vencer por 2 a 0, voltando a ter uma vitória na competição após 3 partidas. Agora com 7 pontos, o Arminia segue no meio da tabela e deixa o Fortuna na 16ª posição com 4 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. Os gols do Arminia saíram todos ainda no primeiro tempo, quando Dennis Mast abriu o placar aos 13 minutos e Fabian Klos ampliou aos 27. No segundo tempo o Arminia ainda teve mais chances para ampliar mas acabou mesmo vencendo por 2 a 0.

Erfurt tira invencibilidade do Dynamo Dresden na 3.Liga ao vencer com gols de Wiegel e Möhwald

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Dynamo Dresden na 5ª rodada da 3.Liga e tirou a invencibilidade do adversário na temporada da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 23 de agosto com 10676 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 2 x 0 Dynamo Dresden

Depois de vencer 3 jogos em 4 rodadas invictas, o Dynamo Dresden conheceu sua primeira derrota na 3.Liga na 5ª rodada após perder para o Rot-Weiß Erfurt por 2 a 0. O resultado tirou o Dresden da zona de acesso e o deixou na 5ª posição ainda com 10 pontos, pouco acima do Erfurt, que vem com 8 pontos agora na 7ª posição. Andreas Wiegel abriu o placar para o Erfurt aos 16 minutos de jogo, enquanto Kevin Möhwald ampliou para o time da casa no segundo tempo aos 66. O Dresden, que ainda tentou uma reação nos minutos finais, acabou não marcando e saiu de campo derrotado.

Cottbus volta a vencer depois de três jogos ao bater o Holstein Kiel com gol único de Zeitz

O Energie Cottbus voltou a vencer depois de 3 rodadas ao bater o Holstein Kiel com um placar mínimo na 5ª rodada da 3.Liga. A partida, realizada na manhã deste sábado 23 de agosto, contou com 4484 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 0 x 1 Energie Cottbus

Pela 5ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus voltou a vencer depois de 3 jogos ao passar pelo Holstein Kiel com uma vitória de 1 a 0 fora de casa. Agora com 8 pontos, o Cottbus segue na 8ª posição da tabela, enquanto o Kiel segue com 5 pontos somando só uma vitória na temporada. O gol da vitória do Cottbus saiu só no segundo tempo com Manuel Zeitz aos 59 minutos de jogo. O Kiel tentou uma reação no resto da partida mas não conseguiu converter suas finalizações em gols.

Marcel Ziemer marca quatro vezes e garante empate do Hansa Rostock contra o Jahn Regensburg

Em jogo repleto de gols da 5ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock buscou um empate diante do Jahn Regensburg com uma atuação de gala do atacante Marcel Ziemer. Partida foi realizada na manhã deste sábado 23 de agosto no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 4 x 4 Hansa Rostock

O Jahn Regensburg recebeu o Hansa Rostock pela 5ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 4 a 4 para terminar a rodada na zona de rebaixamento da competição. Com 4 pontos e só uma vitória, o Jahn segue na 18ª posição ainda no Z3, enquanto o Hansa segue com um ponto a mais pouco acima na classificação em 14º. Marcel Ziemer abriu o placar para o Hansa aos 18 minutos, mas o Jahn empatou com Thomas Kurz aos 50. Ziemer ampliou para o Hansa aos 61, mas o Jahn empatou com Aias Aosman aos 67, virou com Fabian Trettenbach aos 73 e ampliou com Romas Dressler aos 82. No fim, Ziemer marcou aos 84 e aos 88 e buscou o empate para o Hansa na partida.

Unterhaching goleia Mainz 05 II fora de casa e entra na zona de acesso da 3.Liga

Pela 5ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching goleou o Mainz 05 II em pleno Stadion am Bruchweg e entrou na zona de acesso da competição. Partida contou com 731 torcedores no estádio em Mainz na manhã deste sábado 23 de agosto.


Mainz 05 II 1 x 5 Unterhaching

O Unterhaching foi até Mainz enfrentar o time sub-23 do Mainz 05 na 5ª rodada da 3.Liga e conseguiu vencer por 5 a 1 com facilidade. O resultado deixou o Unterhaching na zona de acesso da competição com 11 pontos ainda invicto na temporada, passando o dia na vice-liderança mas podendo cair para 3º se o Chemnitzer vencer. Em último, o Mainz II segue sem vencer com apenas 1 ponto até agora. Pascal Köpke abriu o placar para o Unterhaching aos 20 minutos, enquanto Cabezas Redondo ampliou aos 23 e Pascal Reinhardt descontou para o Mainz II aos 52 já no segundo tempo. Depois disso o Unterhaching tomou conta da partida e fechou a conta da goleada com Andreas Voglsammer aos 64, com Köpke de novo aos 81 e com Dominik Widemann aos 89 já no final do jogo.

Preußen Münster perde pênalti mas garante vitória contra o Osnabrück na 5ª rodada

Na manhã deste sábado 23 de agosto, o Preußen Münster venceu o Osnabrück no clássico local do noroeste alemão mesmo perdendo um pênalti nos minutos finais da partida. Jogo da 5ª rodada da 3.Ligacontou com 12282 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 0 x 1 Preußen Münster

Pela 5ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Osnabrück fora de casa por 1 a 0 e chegou aos 7 pontos na classificação da temporada. Agora com duas vitórias, o time segue em 9º mas pode cair uma posição dependendo do resto da rodada, enquanto o Osnabrück segue em 17º com 4 pontos e só uma vitória na temporada. Erik Zenga marcou o gol da vitória do Münster aos 29 minutos e o Osnabrück teve Grassi expulso aos 33. O Münster também teve Schmidt expulso aos 63 mas obteve uma penalidade aos 87 minutos. Mehmet Kara, no entanto, errou a cobrança e o placar permaneceu mesmo no 1 a 0 a favor do Münster.

Karlsruher marca com Gulde e Yabo e vence Fortuna Düsseldorf na 2.Bundesliga

Pela 3ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher venceu o Fortuna Düsseldorf em plena ESPRIT Arena e manteve-se invicto na temporada até agora. Jogo contou com 30278 torcedores em Düsseldorf na manhã deste sábado 23 de agosto.


Fortuna Düsseldorf 0 x 2 Karlsruher

O Karlsruher foi até Düsseldorf enfrentar o Fortuna Düsseldorf na 3ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu vencer por 2 a 0, chegando assim aos 7 pontos na classificação da temporada e permanecendo sem derrotas na temporada. O Fortuna, que ainda não venceu na competição, mantém seus 2 pontos dos empates nas rodadas anteriores. Manuel Gulde abriu o placar para o Karlsruher aos 19 minutos de jogo após passe de Traut, enquanto Reinhold Yabo ampliou no segundo tempo ao marcar aos 65 depois de receber passe de Biezen.

Nürnberg perde pênalti e é derrotado pelo FSV Frankfurt na 3ª rodada da 2.Bundesliga

Jogando no Grundig-Stadion, o FSV Frankfurt venceu o Nürnberg com um placar mínimo e conquistou sua primeira vitória na 2.Bundesliga. Partida contou com 26856 torcedores em Nürnberg na manhã deste sábado 23 de agosto.


Nürnberg 0 x 1 FSV Frankfurt

O Nürnberg recebeu o FSV Frankfurt pela 3ª rodada da 2.Bundesliga tentando se recuperar da goleada sofrida no clássico da última rodada e acabou sendo derrotado por 1 a 0. A vitória garantiu ao FSV seus primeiros pontos na temporada, ficando ao lado do Nürnberg na classificação com 3 pontos, uma vitória e duas derrotas. O Nürnberg poderia abrir o placar aos 10 minutos em uma cobrança de pênalti, mas Javier Pinola errou o chute e o Nürnberg não marcou. Depois, aos 29, Hanno Balitsch marcou para o FSV e garantiu a vitória do time visitante na partida.