domingo, 18 de fevereiro de 2018

Reus marca e garante a vitória magra do Borussia Dortmund sobre o Borussia Mönchengladbach

Na tarde deste domingo 18 de fevereiro, o Borussia Dortmund venceu o Borussia Mönchengladbach e passou o dia na vice-liderança da Bundesliga. A partida foi válida pela 23ª rodada e contou com 54018 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 0 x 1 Borussia Dortmund

Pela 23ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Borussia Mönchengladbach fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. O time segue agora com 40 pontos momentaneamente na vice-liderança, enquanto o Gladbach mantém seus 31 pontos em 10º somando 4 derrotas consecutivas. O Dortmund marcou o gol único da vitória com Marco Reus aos 32 minutos e o Gladbach passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 17 finalizações contra 3 do adversário mas sem conseguir marcar o gol que evitaria a derrota na partida.

Stuttgart conquista sua segunda vitória seguida após vencer o Augsburg com gol único de Gómez

O Stuttgart venceu o Augsburg na 23ª rodada e permaneceu há 4 pontos dos times dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 18 de fevereiro e contou com 30007 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 0 x 1 Stuttgart

O Stuttgart conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Augsburg fora de casa por 1 a 0 na 23ª rodada. O time chegou aos 27 pontos e subiu para a 13ª posição, enquanto o Augsburg manteve seus 31 pontos em 8º somando 2 derrotas consecutivas. Mario Gómez marcou o gol único da vitória do Stuttgart aos 27 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 8 finalizações para o time contra 6 do Augsburg.

Classificação 3.Liga 25ª Rodada


O jogo Meppen x Paderborn foi adiado.

Aalen vence o Rot-Weiß Erfurt fora de casa com gol único de Morys pelo encerramento da rodada

Na manhã deste domingo 18 de fevereiro, o Aalen venceu o Rot-Weiß Erfurt e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 25ª rodada e contou com 4650 torcedores na Multifunktionsarena Erfurt em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 1 Aalen

O Aalen conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 1 a 0 na 25ª rodada. O time chegou aos 37 pontos e subiu para a 7ª posição, enquanto o Erfurt manteve seus 18 pontos na lanterna somando 4 derrotas nas últimas 5 partidas disputadas. O Aalen marcou o gol único da vitória com Matthias Morys aos 36 minutos e o Erfurt passou a pressionar bastante em busca do empate, saindo de campo com 12 finalizações contra 6 do adversário.

Osnabrück conquista sua segunda vitória em três jogos após vencer o Sportfreunde Lotte

O Osnabrück venceu o Sportfreunde Lotte no derby válido pelo encerramento da 25ª rodada e se afastou da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida contou com 6615 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 18 de fevereiro no FRIMO Stadion em Lotte.


Sportfreunde Lotte 2 x 3 Osnabrück

Pelo encerramento da 25ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Sportfreunde Lotte por 3 a 2 no derby e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na competição. O resultado deixou os dois times com 29 pontos, sendo o Lotte o 14º colocado com só uma vitória em 4 partidas pouco acima do Osnabrück, que subiu para a 16ª posição da tabela. Marcos Álvarez abriu o placar para o Osnabrück logo aos 6 minutos, Moritz Heyer empatou para o Lotte pouco depois aos 10, Álvarez marcou de novo aos 25, Kevin Pires-Rodrigues empatou para o Lotte no segundo tempo aos 51 e Tim Danneberg garantiu a vitória do Osnabrück nos acréscimos aos 91.

Classificação 2.Bundesliga 23ª Rodada

Nürnberg vence o Diusburg no encerramento da rodada e assume a liderança da 2.Bundesliga

O Nürnberg conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 2.Bundesliga após vencer o Duisburg no encerramento da 23ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste domingo 18 de fevereiro e contou com 25257 torcedores no Max-Morlock-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 3 x 1 Duisburg

Pelo encerramento da 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Nürnberg venceu o Duisburg em casa por 3 a 1 e assumiu a liderança da competição. O time chegou aos mesmos 44 pontos que o Fortuna Düsseldorf mas ficou com vantagem no saldo de gols, enquanto o Duisburg manteve seus 34 pontos em 6º perdendo uma invencibilidade de 7 partidas. Hanno Behrens marcou duas vezes aos 8 minutos de pênalti e depois aos 23 e deixou o Nürnberg à frente no placar, enquanto Moritz Stoppelkamp descontou para o Duisburg aos 41. No segundo tempo Eduard Löwen marcou para o Nürnberg aos 72 e fechou a conta da vitória do time na partida.

Dynamo Dresden soma sua segunda vitória em três jogos após vencer o Jahn Regensburg

Na manhã deste domingo 18 de fevereiro, o Dynamo Dresden venceu o Jahn Regensburg e abriu 5 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no DDV-Stadiom em Dresden e contou com 25003 torcedores.


Dynamo Dresden 1 x 0 Jahn Regensburg

O Dynamo Dresden recebeu o Jahn Regensburg pelo encerramento da 23ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Bundesliga após vencer o adversário por 1 a 0. O time chegou aos 29 pontos e permaneceu na 13ª posição, enquanto o Jahn caiu para o 8º lugar com 33 pontos perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. O Dresden marcou o gol único da vitória com Erich Berko aos 64 minutos e o Jahn pressionou bastante em busca do empate no resto da partida.

Eintracht Braunschweig se aproxima do Union Berlin após vencer o adversário com gol de Reichel

Pelo encerramento da 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig venceu o Union Berlin e se afastou da zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 21150 torcedores e foi realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig neste domingo 18 de fevereiro.


Eintracht Braunschweig 1 x 0 Union Berlin

O Eintracht Braunschweig voltou a triunfar após 2 jogos na 2.Bundesliga ao vencer o Union Berlin por 1 a 0 no encerramento da 23ª rodada da competição. O resultado magro deixou o time com 29 pontos na 12ª posição pouco abaixo do Union, 10º colocado com 31 pontos somando só uma vitória em 10 partidas. Ken Reichel marcou o gol único da vitória do Braunschweig aos 16 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 10 finalizações para o time contra 9 do Union.