quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Gladbach perde para o Sevilla fora de casa no jogo de ida da segunda fase da Liga Europa

Jogando no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, o Borussia Mönchengladbach enfrentou o Sevilla pela ida da segunda fase da Liga Europa e acabou sendo derrotado. Partida foi realizada na noite desta quinta feira em Sevilla com 26850 torcedores.


Sevilla 1 x 0 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach foi até a Espanha enfrentar o Sevilla pelas décimas sextas de final da Liga Europa e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O resultado obriga o Gladbach a reverter o resultado no jogo de volta em seu estádio. Na partida, após muito equilíbrio entre as equipes, o Sevilla marcou com Vicente Iborra aos 70 minutos e garantiu a vitória magra que o deixou em vantagem no duelo. Ao final do jogo, mesmo com mais posse de bola, o Gladbach finalizou 9 vezes contra 15 finalizações do Sevilla, além de cobrar 5 escanteios contra 6 do time espanhol.

Wolfsburg vence Sporting com dois gols de Bas Dost e garante vantagem no jodo de ida da Liga Europa

Em partida válida pela ida das décimas sextas de final da Liga Europa, o Wolfsburg venceu o Sporting e levou uma boa vantagem para o jogo de volta. A partida, realizada na tarde desta quinta feira 19 de fevereiro, contou com 19207 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 2 x 0 Sporting

O Wolfsburg recebeu o Sporting pelo primeiro jogo da segunda fase da Liga Europa e venceu o adversário por 2 a 0, garantindo assim uma vantagem para o jogo de volta na casa do time português. O jogo será realizado na próxima quinta feira na capital portuguesa Lisboa. Na partida o Wolfsburg foi bem superior, chegou a finalizar 13 vezes contra 7 do Sporting mas só conseguiu marcar no segundo tempo. Bas Dost marcou logo no primeiro lance aos 46 minutos para o time alemão, voltando a marcar aos 63 e garantindo a vitória do Wolfsburg na partida.