sábado, 19 de abril de 2014

Wolfsburg vence Hamburg na 31ª rodada e mantém time adversário dentro da zona de rebaixamento

Na tarde deste sábado 19 de abril, o Wolfsburg venceu o Hamburg em plena Imtech Arena e passará o dia dentro da zona de Liga dos Campeões. Partida da 31ª rodada da Bundesliga contou com 56279 torcedores em Hamburg.


Hamburg 1 x 3 Wolfsburg

O Hamburg recebeu o Wolfsburg tentando deixar a zona de rebaixamento da Bundesliga mas acabou sendo derrotado por 3 a 1 e permaneceu dentro dela. Com duas derrotas seguidas, o Hamburg segue com 27 pontos na zona, enquanto o Wolfsburg passa o dia em 4° lugar com 53 pontos na zona de Liga dos Campeões torcendo contra o Leverkusen no domingo. Ivan Perišić logo aos 2 minutos de jogo, Kevin De Bruyne aos 42 e Ivica Olić aos 49 marcaram os gols do Wolfsburg na partida, enquanto o Hamburg descontou com Ivo Iličević aos 58 mas não conseguiu sequer empatar.

Bayern München volta a vencer na Bundesliga ao bater o lanterna Braunschweig na 31ª rodada

O Bayern München voltou a vencer na Bundesliga depois de duas derrotas ao bater o Eintracht Braunschweig na 31ª rodada da competição. Com 23325 torcedores, partida foi realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig na manhã deste sábado 19 de abril.


Eintracht Braunschweig 0 x 2 Bayern München

Depois de duas derrotas em 3 partidas sem vitórias na Bundesliga, o campeão Bayern München voltou a vencer após bater o lanterna Eintracht Braunschweig por 2 a 0 fora de casa na 31ª rodada. O resultado deixou o Bayern com 81 pontos, enquanto o Braunschweig segue em último com 25 pontos cada vez mais perto do retorno à 2.Bundesliga. Os gols do Bayern saíram apenas no segundo tempo com Claudio Pizarro aos 75 minutos e com Mario Mandžukić aos 86.

Augsburg e Hertha Berlin empatam e seguem com séries de resultados ruins na Bundesliga

Augsburg e Hertha Berlin empataram sem gols pela 31ª rodada da Bundesliga e seguiram com suas séries de resultados ruins na competição. Partida contou com 30059 torcedores na SGL Arena em Augsburg na manhã deste sábado 19 de abril.


Augsburg 0 x 0 Hertha Berlin

O Augsburg recebeu o Hertha Berlin em partida válida pela 31ª rodada da Bundesliga e acabou empatando sem gols. O time, que agora tem 43 pontos na 8ª posição, segue com apenas uma vitória nos últimos 7 jogos, enquanto o Hertha não vence há 9 rodadas e agora permanece em 10° com 38 pontos. Na partida o equilíbrio se mostrou presente em campo e nos números, já que o Hertha finalizou 9 vezes e o Augsburg 8, mas nenhum conseguiu marcar.

Freiburg goleia Gladbach com dois de Mehmedi e fica longe da zona de rebaixamento

Ainda lutando contra o rebaixamento, o Freiburg conseguiu sua segunda vitória seguida na Bundesliga após golear o Borussia Mönchengladbach na 31ª rodada da competição. Com 24 mil torcedores, partida foi realizada no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 4 x 2 Borussia Mönchengladbach

O Freiburg recebeu o Borussia Mönchengladbach pela 31ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma importante goleada de 4 a 2. O time segue agora com 35 pontos na 13ª posição com uma vantagem de 8 pontos para a zona de rebaixamento faltando apenas 9 em disputa. Com 49 pontos, o Gladbach segue fora da zona de Liga dos Campeões mas dentro da de Liga Europa. Patrick Herrmann abriu o placar para o Gladbach aos 10 minutos, mas o Freiburg empatou com Admir Mehmedi aos 51, virou com Oliver Sorg aos 71, ampliou com Vladmir Darida no lance seguinte e fechou a goleada com Mehmedi de novo aos 87. Aos 89 o Gladbach ainda descontou com Havard Nordtveit.

Werder Bremen vence Hoffenheim de virada e fica há um empate de livrar-se do rebaixamento

O Werder Bremen venceu o Hoffenheim de virada na 31ª rodada da Bundesliga e ficou há um empate de se livrar do rebaixamento na competição. Partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de abril no Weserstadion em Bremen com 40100 torcedores.


Werder Bremen 3 x 1 Hoffenheim

Pela 31ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Hoffenheim por 3 a 1 e chegou aos 36 pontos na classificação da temporada. O resultado deixou o time livre do rebaixamento direto, mas precisa de um empate para se livrar totalmente da queda. Em 9° com 40 pontos, o Hoffenheim está longe da zona de Liga Europa. O time visitante abriu o placar com Kevin Volland logo aos 3 minutos de jogo, mas o Werder empatou com Philipp Bargfrede aos 18, virou com Santiago García aos 78 e ampliou com Nils Petersen aos 92.

Borussia Dortmund goleia Mainz e garante classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga após golear o Mainz 05 em partida da 31ª rodada da competição. O jogo, que reuniu 80500 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund, foi realizado na manhã deste sábado 19 de abril.


Borussia Dortmund 4 x 2 Mainz 05

Pela 31ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund goleou o Mainz 05 por 4 a 2 e chegou á sua 4ª vitória seguida na competição, ficando com 64 pontos em 2° lugar. Mesmo com a derrota, o Mainz ficou na zona de Liga Europa em 7° com 47 pontos porque o Dortmund e o Bayern, agora classificados para a fase de grupos da Liga dos Campeões, estão na final da DFB-Pokal e a vaga desta competição foi para a Bundesliga. Miloš Jojić abriu o placar para o Borussia aos 6 minutos de jogo, mas o Mainz empatou com Shinji Okazaki aos 14. Lewandowski ampliou para o Borussia aos 18, mas o Mainz empatou de novo com outro de Okazaki aos 53. Depois o Borussia garantiu a goleada com Łukasz Piszczek aos 56 e com Marco Reus de pênalti aos 79.

Heidenheim empata com Elversberg e garante o acesso direto para a 2.Bundesliga

Na 35ª rodada, beneficiado com a derrota do Darmstadt, o Heidenheim empatou com o Elversberg e garantiu o acesso direto para a 2.Bundesliga. Partida contou com 1886 torcedores no Waldstadion an der Kaiserlinde em Spiesen-Elversberg neste sábado 19 de abril.


Elversberg 1 x 1 Heidenheim

Com 3 rodadas de antecedência, o Heidenheim já está na 2.Bundesliga. O time empatou com o Elversberg em 1 a 1 pela 35ª rodada da 3.Liga e chegou aos 76 pontos na liderança da competição, 10 a mais que o 3° Darmstadt restando apenas 9 pontos em disputa. Para o Elversberg, o resultado tirou o time da zona de rebaixamento e recolocou o Unterhaching lá. Com 38 pontos, o Elversberg é o 17° colocado e abriu o placar no primeiro lance de ataque do time no jogo ainda aos 47 segundos com Felix Luz. Porém o Heidenheim buscou o empate com Philip Heise aos 53 e, mesmo já tendo Thurk expulso aos 45, conseguiu levar o empate até o final do jogo para garantir o acesso.

Kiel e Jahn fazem jogo acirrado e cheio de faltas mas não saem do zero na 35ª rodada

Na manhã deste sábado 19 de abril, o Holstein Kiel empatou sem gols com o Jahn Regensburg na 35ª rodada da 3.Liga e permaneceu pouco acima da zona de rebaixamento da competição. Partida reuniu 5339 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 0 x 0 Jahn Regensburg

O Holstein Kiel recebeu o Jahn Regensburg pela 35ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols em partida acirrada e cheia de faltas. Com o 0 a 0 no placar, o Kiel chegou aos 41 pontos e terminou a rodada em 15° ainda pouco acima da zona de rebaixamento, enquanto o Jahn segue com 46 pontos em 12° e precisa apenas pontuar nas próximas rodadas para não cair. Apesar das boas chances dos dois times no jogo, ninguém conseguiu marcar e a partida se resumiu às muitas faltas que paravam as jogadas. No fim o Jahn recebeu 5 cartões amarelos e o Kiel 3.

Wehen Wiesbaden assume 4ª posição após vencer o Chemnitzer com gol único de Jänicke

Pela 35ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden venceu o Chemnitzer com um placar mínimo e assumiu a 4ª posição da tabela da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 19 de abril na BRITA-Arena em Wiesbaden com 2565 torcedores.


Wehen Wiesbaden 1 x 0 Chemnitzer

Lutando pela vaga direta na próxima DFB-Pokal, o Wehen Wiesbaden venceu o Chemnitzer por 1 a 0 na 35ª rodada da 3.Liga e terminou o dia na 4ª posição com 52 pontos. O time tem só um ponto a mais que os demais times que passaram a lutar por esta posição, enquanto o Chemnitzer segue com 44 pontos na 13ª posição já quase livre do rebaixamento. O gol único da vitória magra do Wehen saiu logo aos 9 minutos de jogo com Tobias Jänicke, o que deixou o jogo apertado para o time já que o Chemnitzer buscou o empate com algumas boas chances de marcar.

Leipzig vence Darmstadt em duelo direto pela vice-liderança da 3.Liga com gol único de Jung

Em duelo direto pela vice-liderança da 3.Liga, o RB Leipzig venceu o Darmstadt e abriu vantagem dentro da zona de acesso direto à 2.Bundesliga. Partida contou com 39147 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste sábado 19 de abril.


RB Leipzig 1 x 0 Darmstadt 98

Com 17 jogos invitos, o Darmstadt enfrentou o RB Leipzig em duelo direto pela vice-liderança da 3.Liga e pela vaga de acesso direto à 2.Bundesliga mas acabou sendo derrotado por 1 a 0. Foi o fim da invencibilidade do time visitante, o que garantiu ao Leipzig abrir 4 pontos de vantagem na 2ª posição. O time segue com 70 pontos e há 6 do líder, enquanto o Darmstadt vem com 66 em 3°. O gol da vitória do Leipzig saiu aos 15 minutos de jogo com Anthony Jung, o que deixou o Darmstadt pressionando em busca do empate no restante da partida.

Hansa Rostock volta a vencer após seis jogos e deixa Wacker há um empate do rebaixamento

O Hansa Rostock voltou a vencer depois de 6 jogos ao vencer na 35ª rodada da 3.Liga e deixou o Wacker Burghausen bem perto do rebaixamento para a 4.Regionalliga. Partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de abril na Wacker-Arena em Burghausen com 2300 torcedores.


Wacker Burghausen 0 x 1 Hansa Rostock

Sem vencer há 6 jogos, o que tirou a possibilidade do retorno á 2.Bundesliga, o Hansa Rostock conseguiu voltar a vencer na 3.Liga após bater o lanterna Wacker Burghausen por 1 a 0 na 35ª rodada. Agora com 47 pontos, o Hansa só busca a distante 4ª posição, enquanto o Wacker precisa vencer todos os jogos e ainda torcer para os adversários perderem para não ser rebaixado, já que tem 30 pontos e os times fora da zona de rebaixamento têm 38, faltando apenas 9 em disputa. O gol da vitória do Hansa saiu com David Blacha logo aos 7 minutos de jogo, e o time ainda teve Starke expulso aos 84 após levar o segundo amarelo no jogo.

Merkel marca aos 90 minutos e Hallescher garante empate com Stuttgarter Kickers

Em duelo da 35ª rodada da 3.Liga, Hallescher e Stuttgarter Kickers empataram e continuaram bem próximos á 4ª posição da tabela da competição. Com 11018 torcedores, partida foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale na manhã deste sábado 19 de abril.


Hallescher 1 x 1 Stuttgarter Kickers

O Hallescher recebeu o Stuttgarter Kickers pela 35ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. Os dois times buscam agora a 4ª posição que dá uma vaga na DFB-Pokal, sendo que o Stuttgarter tem agora 50 pontos em 7° e o Hallescher tem 47 logo abaixo na classificação. O italiano Vincenzo Marchese abriu o placar para o Stuttgarter numa cobrança de pênalti convertida aos 25 minutos de jogo, mas o Hallescher buscou o empate aos 90 minutos e marcou com Pierre Merkel.

Bajić marca gol único da vitória do Duisburg sobre o Osnabrück na 35ª rodada

Pela 35ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Osnabrück com uma vitória magra de 1 a 0 e colou no adversário na classificação da temporada. Jogo foi realizado na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg na manhã deste sábado 19 de abril.


Duisburg 1 x 0 Osnabrück

Agora só cumprindo tabela, Duisburg e Osnabrück duelam no resto da 3.Liga para garantirem a 4ª posição que dá uma vaga na próxima DFB-Pokal. Pela 35ª rodada, o Duisburg venceu por 1 a 0 e colou no Osnabrück na classificação. Com 51 pontos, os dois times ficam atrás do Wehen empatados na 5ª posição, com o Osnabrück em vantagem no saldo de gols. O gol da vitória magra do Duisburg saiu só no segundo tempo aos 71 minutos com o bósnio Branimir Bajić.

Stuttgart II vence, se afasta da zona de rebaixamento e joga o Unterhaching nela

Em duelo direto contra o rebaixamento na 3.Liga, o Stuttgart II venceu o Unterhaching na manhã deste sábado 19 de abril e se afastou do Z3, recolocando o adversário nela. Jogo contou com 935 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 3 x 2 Unterhaching

No jogo que reuniu os dois times que vinham logo acima da zona de rebaixamento da 3.Liga, o Stuttgart II venceu o Unterhaching por 3 a 2 na 35ª rodada e se afastou das últimas posições. Com 41 pontos agora, o Stuttgart II segue em 16°, enquanto o Unterhaching volta para o Z3 com 37 pontos em 18°. Pascal Breier abriu o placar para o Stuttgart II aos 52 minutos, mas o Unterhaching empatou com Andreas Voglsammer aos 59. Depois Manuel Janzer aos 70 e Breier aos 77 ampliaram para o Stuttgart II, enquanto o Unterhaching descontou com Jonas Hummels logo na saída de bola após o terceiro gol do time da casa.

Karlsruher vence Union Berlin e volta a ficar colado na zona de acesso da competição

O Karlsruher venceu o Union Berlin no Wildparkstadion na manhã deste sábado 19 de abril e voltou a ficar logo abaixo da zona de acesso da 2.Bundesliga. Jogo da 31ª rodada contou com 15557 torcedores em Karlsruhe.


Karlsruher 3 x 2 Union Berlin

O Karlsruher recebeu o Union Berlin pela 31ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória de 3 a 2, chegando assim aos 48 pontos e voltando a ficar abaixo da zona de acesso da competição. Com 42 pontos, o Union já não pode mais subir e joga as demais rodadas apenas para cumprir tabela. Gaetan Krebs abriu o placar para o Karlsruher aos 56 minutos, mas Benjamin Köhler empatou de pênalti aos 62 para o Union. O Kalrshuher ampliou com Kai Schwertfeger aos 71 e com Rouwen Hennings aos 76, enquanto Torsten Mattuschka descontou para o Union com outro pênalti aos 78.

Arminia Bielefeld perde para 1860 München e fica cada vez mais perto do rebaixamento

Na manhã deste sábado 19 de abril, o 1860 München venceu o Arminia Bielefeld pela 31ª rodada e deixou o adversário bem perto do rebaixamento na 2.Bundesliga. Partida contou com 15100 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 2 x 1 Arminia Bielefeld

Pela 31ª rodada da 2.Bundesliga, o Arminia Bielefeld enfrentou o 1860 München fora de casa e acabou sendo derrotado por 2 a 1, chegando assim á sua 7ª partida sem vitórias e ficando só com um triunfo nos últimos 14 jogos. Com 28 pontos, o time segue em penúltimo, enquanto o 1860 chega aos 41 pontos e é o 10° colocado. Daniel Adlung abriu o placar para o 1860 logo aos 4 minutos de jogo, mas o Arminia empatou com o israelense Ben Sahar aos 30. O 1860 garantiu a vitória aos 72 com um gol de Kai Bülow.