sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novato Lakić marca duas vezes e comanda vitória do Eintracht Frankfurt sobre o Hamburg

Estreando no Eitracht Frankfurt, o croata Srđan Lakić marcou duas vezes e garantiu a vitória do time sobre o Hamburg em partida desta 20ª rodada da Bundesliga disputada neste sábado 2 de fevereiro.


Hamburg 0 x 2 Eintracht Frankfurt

O Hamburg enfrentou o Eintracht Frankfurt em casa e acabou saindo derrotado. O 2 a 0 no placar deu ao time de Frankfurt seu 36 ponto, mantendo-o na 4ª posição da tabela. O Hamburg, por sua vez, permaneceu com 28 pontos no meio da classificação. O estreante Lakić marcou os dois gols da vitória do Eintracht na partida, sendo o primeiro aos 22 minutos e o segundo aos 36. No segundo tempo o time da casa tentou reagir, mas o Eintracht se segurou como pôde e garantiu os 3 pontos tão importantes na briga pelas primeiras posições e pelas vagas em competições européias.

Stuttgart perde para o Fortuna Düsseldorf e chega à sua quarta derrota seguida na Bundesliga

O Fortuna Düsseldorf venceu o Stuttgart pela 20ª rodada da Bundesliga em casa e voltou a se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento da competição. A partida foi disputada em Düsseldorf na manhã deste sábado 2 de fevereiro.


Fortuna Düsseldorf 3 x 1 Stuttgart

O Fortuna Düsseldorf venceu o Stuttgart por 3 a 1 e chegou aos 24 pontos na competição, enquanto o Stuttgart, que chegou à sua 4ª derrota seguida, acumula 25 pontos e está logo acima na tabela. Robbie Kruse abriu o placar para o Fortuna aos 10 minutos e ampliou aos 37, dando a vantagem no placar para o Fortuna. Gentner descontou no segundo tempo aos 60 para o Stuttgart, mas Fink marcou aos 76 e garantiu a vitória do time da casa na partida.

Bayern vence Mainz com facilidade e abre mais de 10 pontos na liderança folgada da competição

O Bayern München enfrentou o Mainz 05 e venceu com facilidade, ampliando ainda mais a sua vantagem na liderança folgada da Bundesliga. Agora o time está há mais de 10 pontos na frente dos demais. Partida, disputada na manhã deste sábado, foi válido pela 20ª rodada.


Mainz 05 0 x 3 Bayern München

O Mainz recebeu o líder da competição, o Bayern München, e acabou saindo derrotado por 3 a 0. Com a vitória fácil, o Bayern chegou aos 51 pontos e abriu mais de 10 pontos para os demais times da competição. O Mainz, com a derrota, se manteve nos 30 pontos e segue perto dos líderes, sendo uma surpresa na competição. Thomas Müller abriu o placar aos 41 minutos de jogo, com Mandžukić ampliando aos 50 e 57, dando a vitória para o Bayern. Após a volta do intervalo de inverno, o Bayern garantiu uma ampla vantagem para os demais times, ficando muito folgado na liderança e não sendo ameaçado por nenhum outro time há tempos. O time não perde há 11 rodadas pela Bundesliga, somando 16 vitórias em 20 jogos, numa ótima campanha até agora.

Volland comanda vitória do Hoffenheim sobre o Freiburg de virada na 20ª rodada

Jogando pela 20ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Freiburg de virada e subiu uma posição na classificação. A partida, realizada na cidade de Sinsheim (onde fica o estádio do Hoffenheim), foi disputada na manhã deste sábado 2 de fevereiro.


Hoffenheim 2 x 1 Freiburg

O Hoffenheim recebeu o Freiburg pela 20ª rodada e venceu por 2 a 1, de virada, chegando assim aos 16 pontos e passando o Augsburg na classificação. Mesmo assim, ainda está bem longe de sair da zona de repescagem. Já o Freiburg, que manteve seus 28 pontos, segue na caça às primeiras posições na Bundesliga. Kruse abriu o placar para o Freiburg logo aos 4 minutos de jogo, mas Volland marcou aos 10 e aos 26, virando o placar para o Hoffenheim, que segurou o jogo e acabou levando a vitória na partida. Mesmo com a vitória, o time do Hoffenheim ainda está bem longe dos times que vêm logo acima na classificação, já que veio há 9 partidas sem vencer.

Reação imediata marca empate do Augsburg com o Wolfsburg pela Bundesliga

Jogando na manhã deste sábado 2 de fevereiro, o Wolfsburg empatou com o Augsburg pela 20ª rodada após a volta do intervalo de inverno. Jogo da Volkswagen Arena reuniu 22257 torcedores.


Wolfsburg 1 x 1 Augsburg

O Wolfsburg recebeu o Augsbur e empatou em 1 a 1 pela 20ª rodada da Bundesliga. A partida, disputada na casa dos lobos, começou com um gol do time esmeraldino aos 23 minutos. O brasileiro Naldo recebeu passe de Diego e marcou. Mas, no minuto seguinte, o Augsburg chegou ao empate com Jan Morávek após bom passe de Ja-Cheol Koo. Após este momento de euforia, o jogo se esvaiu na disputa e ficou mais monótono, para tédio dos torcedores que encheram as arquibancadas da Volkswagen Arena. Com o empate, o Wolfsburg chegou aos 23 pontos, enquanto o Augsburg é o vice-lanterna com apenas 14 pontos.

Com gol de Đurđić no último minuto, Greuther Fürth vence Schalke 04 de virada fora de casa

Protagonizando o maior vexame da rodada, assim interpretado por muitos, o Schalke perdeu para o Greuther Fürth de virada em casa e voltou mal do intervalo de inverno que parou a Bundesliga por quase dois meses. A partida da 20ª rodada reuniu mais de 60 mil torcedores na Veltins-Arena.


Schalke 04 1 x 2 Greuther Fürth

O Schalke 04 recebeu o lanterna da competição, Greuther Fürth, e acabou perdendo por 2 a 1, de virada, e protagonizando a maior zebra da rodada. Com a vitória, o Fürth chegou aos 12 pontos, mas não saiu da lanterna. Já o Schalke, que está na parte alta da tabela, continuou com 29 pontos. O brasileiro Michel Bastos abriu o placar para o Schalke aos 47 minutos, mas o Fürth reagiu e conseguiu a impensável virada com Klaus aos 52 e com Đurđić aos 92, já nos acréscimos. O gol no último minuto de jogo garantiu a 2ª vitória do time do Greuther Fürth na competição.

Karlsruher empata com Arminia e quebra sequência de dez vitórias seguidas na 3.Liga

O Karlsruher empatou sem gols com o Arminia Bielefeld e acabou quebrando sua sequência de 10 vitórias seguidas na 3.Liga. Partida, realizada na manhã deste sábado 2 de fevereiro no Wildparkstadion em Karlsruhe, foi válida pela 24ª rodada da competição.


Karlsruher 0 x 0 Arminia Bielefeld

O Karlsruher recebeu o Arminia Bielefeld pela 24ª rodada da 3.Liga e empatou em 0 a 0. Mesmo com o empate, o time chegou à liderança da competição com 47 pontos, enquanto o Arminia é o 4º com 43 também na luta pela liderança. O Karlsruher encerrou sua grande sequência de vitórias, que lhe rendeu 30 pontos em 30 disputados, e chegou à liderança da competição. Foi a 14ª partida de invencibilidade do Karlsruher, que quer voltar à 2.Bundesliga depois de ser rebaixado após a repescagem perdida para o Jahn Regensburg na temporada passada.

Kickers Offenbach e Alemannia Aachen empatam pela 24ª rodada da 3.Liga

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Kickers Offenbach recebeu o Alemannia Aachen e empatou por 1 a 1. O jogo foi realizado na manhã deste sábado 2 de fevereiro e contou com 5040 torcedores no Sparda-Bank-Hessen-Stadion em Offenbach.


Kickers Offenbach 1 x 1 Alemannia Aachen

O Kickers Offenbach recebeu o Alemannia Aachen pela 24ª rodada e ficou num empate de 1 a 1. Com o resultado, o Kickers cheou aos 26 pontos e manteve-se bem perto da zona de rebaixamento, enquanto o Alemannia tem agora 24 pontos e segue ainda mais perto da zona do que o Offenbach. Stefan Kleineheismann abriu o placar para o Offenbach aos 79 minutos de jogo, mas o Aachen empatou aos 85 minutos com um gol de Denis Pozder. O Kickers ainda joga na terça em partida adiada com o Stuttgart II tentando uma nova vitória na temporada.

Hansa Rostock leva virada do Chemnitzer e chega à sua quarta derrota seguida na competição

Em partida válida pela 24ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer venceu o Hansa Rostock de virada e deu ao time visitante sua 4ª derrota seguida na competição. Jogo em Chemnitz contou com 6400 torcedores no Stadion an der Gellertstraße.


Chemnitzer 2 x 1 Hansa Rostock

O Chemnitzer recebeu o Hansa Rostock e venceu por 2 a 1, de virada, dando ao Hansa sua 4ª derrota seguida e sua 7ª partida sem vitória pela 3.Liga. O Chemnitzer tem agora 33 pontos, enquanto o Hansa tem 29. O time visitante abriu o placar aos 49 minutos com Tom Weilandt, mas o Chemnitzer virou com Benjamin Förster aos 70 e com Anton Fink, de pênalti, três minutos depois. Os dois times, que seguem na parte média da tabela, ainda têm uma partida atrasada por conta do clima que cancelou vários jogos na Alemanha.

Wehen Wiesbaden fica novamente em igualdade no placar ao empatar com o Preußen Münster

O Wehen Wiesbaden, chamado de rei do empate por já ter 13 empates em 23 jogos, empatou novamente (agora com o Preußen Münster) e chegou ao 14º empate na competição. Partida, válida pela 24ª rodada da 3.Liga, foi realizada na manhã deste sábado 2 de fevereiro.


Preußen Münster 0 x 0 Wehen Wiesbaden

O Preußen Münster empatou sem gols com o Wehen Wiesbaden e chegou aos 47 pontos, terminando a rodada na vice-liderança da competição, atrás apenas do Karlsruher. Já o Wehen, que chegou ao 14º empate em 24 jogos, tem agora 26 pontos e segue ameaçado pela zona de rebaixamento. O 0 a 0 no placar foi recheado de cartões amarelos; 6 para o Wehen e 2 para o Münster. A partida foi realizada no Preußen-Stadion e contou com mais de 7 mil torcedores, que tentaram empurrar seu time para a vitória. Mas o time esbarrou na forte marcação do Wehen Wiesbaden e não marcou na partida.

Em partida acirrada, Babelsberg é goleado pelo Heidenheim e fica perto da zona de rebaixamento

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Heidenheim goleou o Babelsberg e se manteve perto dos líderes da 3.Liga. O jogo foi realizado no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam e teve 1775 torcedores.


Babelsberg 2 x 4 Heidenheim

O Babelsberg recebeu o Heidenheim pela 24ª rodada e acabou sendo derrotado por 4 a 2. Com a derrota, o time de Potsdam permaneceu com 23 pontos e terminou a rodada colado na zona de rebaixamento. Já o Heidenheim, que foi aos 43 pontos, segue perto dos líderes da competição na 5ª posição. Dennis Malura abriu o placar aos 13 para o Heidenheim, mas Philipp Kreuels empatou no minuto seguinte. Robert Strauss ampliou para o Heidenheim aos 35, mas Severin Mihm empatou aos 59 de novo. No fim, Alper Bagceci aos 88 e Marc Schnatterer aos 90 marcaram os gols da vitória do Heidenheim na partida, mantendo o time nas primeiras colocações da competição.

Grüttner brilha no clássico e Stuttgarter Kickers vence Stuttgart II pela 24ª rodada

No clássico de Stuttgart da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Stuttgart II e se manteve muito bem no retrospecto do clássico no ano. A partida, válida pela 24ª rodada da 3.Liga, aconteceu na manhã deste sábado 2 de fevereiro no GAZİ-Stadion auf der Waldau.


Stuttgarter Kickers 3 x 0 Stuttgart II

O Stuttgarter Kickers recebeu o Stuttgart II em clássico da 3.Liga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 27 pontos na tabela de classificação. Já o Stuttgart II, que se manteve com 29 pontos, vem um pouco mais alto na tabela. Marco Grüttner abriu o placar para o time da casa aos 14 minutos, com Jérôme Gondorf ampliando aos 27. Aos 30, Grüttner marcou de novo e fechou o placar, garantindo a vitória do Stuttgarter Kickers no clássico de Stuttgart. O primeiro clássico, pela 5ª rodada, terminou em vitória do Stuttgarter Kickers por 4 a 1 sobre o Stuttgart II.

Osnabrück leva virada do Erfurt, perde liderança e cai para a 3ª posição na 3.Liga

O Osnabrück enfrentou o Rot-Weiß Erfurt fora pela 24ª rodada da 3.Liga e acabou perdendo por 2 a 1, caindo assim para a 3ª colocação da competição. Jogo contou com 4037 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 2 x 1 Osnabrück

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Osnabrück e venceu por 2 a 1, de virada, chegando aos 25 pontos e se mantendo distante da zona de rebaixamento. Já o Osnabrück, que entrou na rodada ainda líder, viu a ponta da tabela ser tomada pelo Karlsruher e pelo Preußen Münster, que empataram na rodada. O time manteve os 47 pontos, mas perde nos critérios de desempate e é o 3º agora. Claus Costa marcou logo aos 2 minutos de jogo para o Osnabrück, mas o Erfurt virou a partida com Nils Pfingsten-Reddig de pênalti aos 8 minutos e com Marco Engelhardt aos 77. O Erfurt, mesmo com a vitória, ainda vê a zona de rebaixamento perto, enquanto o Osnabrück segue na briga pela liderança.

Partida truncada termina em empate sem gols entre Darmstadt e Wacker Burghausen

Na manhã deste sábado 2 de fevereiro, jogando pela 24ª rodada da 3.Liga, o Darmstadt empatou sem gols com o Wacker Burghausen. A partida foi realizada no Stadion am Böllenfalltor e contou com 4100 torcedores em Darmstadt.


Darmstadt 98 0 x 0 Wacker Burghausen

O Darmstadt 98 recebeu o Wacker Burghausen pela 24ª rodada da 3.Liga e empatou em 0 a 0. Com o resultado, o time da casa chegou aos 17 e permaneceu na lanterna da competição, enquanto o Wacker, com 31, se manteve no meio da tabela. A partida foi recheada de faltas, mas o Wacker foi mais forte nas entradas e ganhou 4 cartões amarelos (Omodiagbe, Cinar, Schröck e Mokhtari), enquanto o Darmstadt não foi amarelado. Os dois times não vencem há algumas rodadas, já que o Darmstadt tem 6 jogos sem vitórias e o Wacker tem 5.

Eintracht Braunschweig vence Paderborn e se mantém na liderança da 2.Bundesliga

O Eintracht Braunschweig venceu o Paderborn na manhã deste sábado 2 de fevereiro pela 20ª rodada e se manteve na liderança da 2.Bundesliga. Jogo foi disputado na Benteler-Arena com mais de 10 mil torcedores.


Paderborn 1 x 2 Eintracht Braunschweig

O Paderborn recebeu o líder da 2.Bundesliga e acabou sofrendo da fúria impiedosa do time de Braunschweig, que venceu por 2 a 1 e mostrou o motivo de estar tão distante na ponta da tabela. Com gols de Petersch aos 10 minutos e de Dogan aos 74, o Eintracht ficou na frente do placar e administrou o placar, mesmo levando um gol de Bertels aos 92 minutos, já nos acréscimos. O Braunschweig tem 47 pontos e só pode ser passado pelo Hertha Berlin, que está perto dele, já que ele tem mais de dez pontos para o 3º colocado.

Clemens marca nos acréscimos e Köln vence Erzgebirge Aue em casa pela 20ª rodada

Na manhã deste sábado 2 de fevereiro, o Köln venceu o Aue por 2 a 1 em partida da 20ª rodada da 2.Bundesliga. Mais de 41 mil torcedores compareceram ao RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 2 x 1 Erzgebirge Aue

O Köln recebeu o Erzgebirge Aue e venceu por 2 a 1, chegando assim aos 29 pontos e galgando pouco a pouco uma posição mais perto da zona de acesso à Bundesliga. Maroh abriu o placar para o Köln logo aos 4 minutos, mas Pezzoni empatou para o Aue aos 80. Depois, aos 91 minutos, já nos acréscimos, Clemens marcou o gol que deu a vitória para o time da casa. O Köln segue tentando voltar para a Bundesliga, enquanto o Aue se mantém longe da zona de rebaixamento por enquanto.