domingo, 2 de abril de 2017

Classificação Bundesliga 26ª Rodada

Bayer Leverkusen e Wolfsburg empatam em jogo de seis gols válido pelo encerramento da 26ª rodada

O Bayer Leverkusen empatou com o Wolfsburg no encerramento da 26ª rodada e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi realizada na BayArena em Leverkusen e contou com 28576 torcedores na tarde deste domingo 2 de abril.


Bayer Leverkusen 3 x 3 Wolfsburg

O Wolfsburg empatou em 3 a 3 com o Bayer Leverkusen no encerramento da 26ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 4º jogo invicto na temporada da competição. O time segue agora com 30 pontos na 13ª posição pouco abaixo do Leverkusen, 11º colocado com 32 pontos sem vencer há 5 partidas. O Leverkusen abriu o placar com Karim Bellarabi aos 40 minutos e ampliou com Kevin Volland aos 65, mas o Wolfsburg virou com três gols de Mario Gómez aos 80, aos 83 e de pênalti aos 87. No lance seguinte Kai Havertz marcou e garantiu o empate do Leverkusen aos 89.

Ingolstadt volta a triunfar após quatro jogos na Bundesliga ao vencer o Mainz 05 na 26ª rodada

Pelo encerramento da 26ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt venceu o Mainz 05 e ficou há 7 pontos dos times fora da zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 14 mil torcedores e foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt na manhã deste domingo 2 de abril.


Ingolstadt 2 x 1 Mainz 05

Vindo de 4 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Ingolstadt voltou a triunfar na competição após vencer o Mainz 05 em casa por 2 a 1 na 26ª rodada. O resultado deixou o time com 22 pontos ainda na penúltima posição e deu a 3ª derrota seguida para o Mainz, 14º colocado com 29 pontos. Romain Brégerie abriu o placar para o Ingolstadt aos 10 minutos de cabeça após cobrança de escanteio de Suttner, Levin Öztunali empatou para o Mainz no segundo tempo de falta aos 71 e Florent Hadergjonaj garantiu a vitória do Ingolstadt logo depois aos 73 após encobrir o goleiro adversário.

Classificação 3.Liga 30ª Rodada

Osnabrück vence o Hansa Rostock com gol nos acréscimos e conquista sua terceira vitória seguida

O Osnabrück venceu o Hansa Rostock no encerramento da 30ª rodada e permaneceu dentro da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 2 de abril e contou com 9500 torcedores na osnatel ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 1 Hansa Rostock

O Osnabrück conquistou sua 3ª vitória seguida na temporada da 3.Liga após vencer o Hansa Rostock em casa por 2 a 1 no encerramento da 30ª rodada. O time chegou aos 48 pontos e permaneceu na 3ª posição dentro da zona de acesso, enquanto o Hansa manteve seus 36 pontos em 15º sem vencer há 6 partidas. O Osnabrück abriu o placar com Anthony Syhre aos 31 minutos e mandou uma bola na trave com Jules Reimerink aos 80, enquanto Dennis Erdmann empatou para o Hansa aos 89. Porém Michael Hohnstedt marcou nos acréscimos e garantiu a vitória do Osnabrück aos 91.

Zwickau vence o Hallescher com gols de Nietfeld e König pelo encerramento da 30ª rodada da 3.Liga

Na manhã deste domingo 2 de abril, o Zwickau venceu o Hallescher e subiu para a 8ª posição acima do adversário na tabela da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 30ª rodada e contou com 7360 torcedores no Stadion Zwickau em Zwickau.


Zwickau 2 x 0 Hallescher

Pelo encerramento da 30ª rodada da 3.Liga, o Zwickau venceu o Hallescher por 2 a 0 e conquistou sua 6ª vitória em 7 partidas invictas na competição. O time chegou aos 43 pontos e subiu para a 8ª posição da tabela, enquanto o Hallescher caiu para o 10º lugar com 41 pontos sem vencer há 4 jogos no campeonato. Jonas Nietfeld abriu o placar para o Zwickau aos 32 minutos e Ronny König ampliou para o time nos acréscimos do segundo tempo aos 94.

Wehen Wiesbaden vence o Preußen Münster com gol de Mayer e volta a triunfar após duas partidas

O Wehen Wiesbaden venceu o Preußen Münster no encerramento da 30ª rodada e passou o adversário na tabela da 3.Liga. A partida foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden e contou com 2429 torcedores na manhã deste domingo 2 de abril.


Wehen Wiesbaden 1 x 0 Preußen Münster

O Wehen Wiesbaden recebeu o Preußen Münster pelo encerramento da 30ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 2 partidas na competição ao vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 38 pontos na 13ª posição logo acima do Münster, agora 14º colocado com 37 pontos perdendo sua série de 3 vitórias seguidas. O Wehen pressionou durante todo o jogo, finalizou 13 vezes contra 6 do Münster e garantiu a vitória com um gol de Patrick Mayer aos 88 minutos.

Classificação 2.Bundesliga 26ª Rodada

Zulj marca duas vezes e garante a vitória do Greuther Fürth sobre o Heidenheim na 26ª rodada

Pelo encerramento da 26ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth venceu o Heidenheim e chegou ao seu 8º jogo invicto na competição. A partida contou com 12 mil torcedores e foi realizada na tarde desta segunda feira 3 de abril na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 0 x 2 Greuther Fürth

O Greuther Fürth conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Heidenheim fora de casa por 2 a 0 no encerramento da 26ª rodada. O time segue agora com 39 pontos na 6ª posição logo acima do Heidenheim, 7º colocado com 35 pontos sem vencer há 6 partidas. O Fürth abriu o placar com Robert Zulj aos 21 minutos e ampliou no segundo tempo com outro gol de Zulj aos 67.

Eintracht Braunschweig conquista sua terceira vitória seguida após vencer o Kaiserslautern

O Eintracht Braunschweig assumiu a vice-liderança da 2.Bundesliga após vencer o Kaiserslautern no encerramento da 26ª rodada. A partida contou com 23756 torcedores e foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern na manhã deste domingo 2 de abril.


Kaiserslautern 0 x 1 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig venceu o Kaiserslautern fora de casa por 1 a 0 na 26ª rodada da 2.Bundesliga e assumiu a vice-liderança da competição. O time chegou aos mesmos 50 pontos do líder e conquistou sua 3ª vitória seguida, enquanto o Kaiserslautern manteve seus 28 pontos em 14º sem vencer há 5 partidas. O Braunschweig pressionou durante todo o jogo, finalizou 14 vezes contra 7 do time da casa e garantiu a vitória com um gol de Mirko Boland aos 79 minutos.

Stuttgart busca o empate após levar três gols do Dynamo Dresden e retorna à liderança da 2.Bundesliga

O Stuttgart reassumiu a liderança da 2.Bundesliga após empatar com o Dynamo Dresden no encerramento da 26ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste domingo 2 de abril e contou com 58 mil torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 3 x 3 Dynamo Dresden

O Stuttgart recebeu o Dynamo Dresden pelo encerramento da 26ª rodada da 2.Bundesliga e voltou à liderança da competição após empatar em 3 a 3 com o adversário. O resultado deixou o time com 50 pontos sem vencer há 4 partidas e manteve o Dresden na 5ª posição com 42 pontos invicto há 5 jogos. Stefan Kutschke marcou três vezes aos 4, aos 22 e de pênalti aos 26 minutos e deixou o Dresden bem à frente no placar, mas o Stuttgart reagiu e descontou com Simon Terodde aos 29. No segundo tempo o time da casa diminuiu com Emiliano Insúa aos 75 e buscou o empate novamente com Terodde em cobrança de pênalti convertida nos acréscimos aos 94.