domingo, 12 de agosto de 2012

Bayern München vence o Borussia Dortmund e fatura a SuperCup da temporada 2012/13

Na tarde deste domingo 12 de agosto houve a decisão da SuperCup 2012/13, juntando em campo Bayern München e Borussia Dortmund. Melhor para os bávaros, que venceram e faturaram a competição que abre a temporada 2012/13.


Bayern München 2 x 1 Borussia Dortmund

A SuperCup reúne os vencedores da Bundesliga e da DFB-Pokal para a disputa, mas como o vencedor de ambas foi o Borussia Dortmund, o concorrente ao título foi o vice em ambas, Bayern München. E, para revanche dos bávaros, o time de München venceu por 2 a 1 e levou o título da SuperCup 2012/13. O primeiro gol saiu logo aos 6 minutos com Mandžukić marcando para o Bayern depois de passe de Ribéry. O Bayern ampliou aos 11 minutos com Thomas Müller marcando em bola que veio de rebote. No segundo tempo o Borussia dominou e descontou com Lewandowski aos 75 chutando bonito de longe. Mas o Borussia não conseguiu a reação e a vitória ficou mesmo com o Bayern München, dando aos torcedores um alento depois de três títulos perdidos na temporada.

Hertha Berlin tem goleiro expulso e leva virada do FSV Frankfurt na 2ª rodada

Na manhã deste domingo 12 de agosto, o FSV Frankfurt venceu o Hertha Berlin de virada e ficou na parte alta da tabela, deixando o principal candidato ao título perto das últimas posições. Partida foi válida pela 2ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13.


FSV Frankfurt 3 x 1 Hertha Berlin

O FSV Frankfurt recebeu o Hertha Berlin e conseguiu uma boa vitória por 3 a 1 de virada, chegando aos 4 pontos e ficando na 4ª posição por enquanto. O Hertha Berlin, principal candidato ao título da competição, ficou em 15º com 1 ponto até agora. Ben-Hatira abriu o placar para o Hertha aos 40 minutos, mas o FSV consguiu virar no segundo tempo. Depois de cometer pênalti, o goleiro do Hertha, Burchert, foi expulso. Schlicke cobrou e empatou para o FSV aos 51. Depois, Leckie aos 63 e Verhoek no último minuto de jogo marcaram os demais gols do FSV Frankfurt, dando a vitória ao time da casa na partida.

Classificação 3.Liga 05ª Rodada

Em jogo fraco, Hansa Rostock e Chemnitzer não saem do zero no placar

Na manhã deste domingo 12 de agosto, Hansa Rostock e Chemnitzer ficaram no zero em partida que encerrava a 5ª rodada da 3.Liga 2012/13. Partida foi fraca e desagradou aos fãs que foram na DKB Arena em Rostock.


Hansa Rostock 0 x 0 Chemnitzer

O Hansa Rostock recebeu o Chemnitzer e acabou empatando em 0 a 0. A partida foi fraca tecnicamente e deixou os dois times com 7 pontos, com o Chemnitzer na frente por ter saldo de gols maior. O Chemnitzer ficou em 8º, enquanto o Hansa ficou em 10º. Os goleiros do Hansa e do Chemnitzer, Müller e Pentke, respectivamente, tiveram pouco trabalho e ajudaram a manter o placar zerado. Os dois times contam agora com 2 vitórias e 1 empate na competição, ficando assim no meio da tabela.

Jahn Regensburg vence a primeira e deixa o Duisburg ainda na lanterna da 2.Bundesliga

Pela 2ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13, o Jahn Regensburg venceu o Duisburg e conseguiu sua primeira vitória na competição. O Duisburg, derrotado, ficou ainda mais afundado na lanterna, depois de sofrer 6 gols em 2 jogos. Partida foi disputada na manhã deste domingo 12 de agosto.


Jahn Regensburg 2 x 0 Duisburg

O Jahn Regensburg recebeu o Duisburg pela 2ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando à sua primeira vitória na competição e subindo na classificação com 4 pontos agora. Aos 36 minutos, pênalti para o Jahn. Christian Rahn cobrou e abriu o placar para o time da casa. Sembolo ampliou aos 60 minutos e definiu o placar favorável ao Jahn. O Duisburg não se encontrou em campo e acabou tendo duas expulsões: Lachheb (que cometeu o pênalti) e Wolze (por faltas violentas no fim da partida). Por causa disso, o Duisburg amarga a lanterna neste início de competição.

Gol de pênalti garante vitória do Braunschweig sobre o Union Berlin

Na manhã deste domingo 12 de agosto, complementando a 2ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13, o Eintracht Braunschweig venceu o Union Berlin pelo placar mínimo e assumiu a liderança da competição com duas vitórias em dois jogos.


Union Berlin 0 x 1 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig foi até a capital alemã Berlin enfrentar o Union Berlin e acabou saind com uma vitória magra de 1 a 0. Com o resultado, o Braunschweig assumiu provisoriamente a liderança da tabela com 6 pontos, enquanto o Union tem apenas 1 ponto até agora. O gol da vitória do Braunschweig saiu aos 40 minutos de pênalti depois que Pfertzel pois a mão na bola dentro de sua área. Pfitzner não desperdiçou e marcou o gol da vitória do Braunschweig. O time fica na liderança caso o 1860 München não vença na segunda feira.