quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Gladbach vence o Dynamo Kyiv fora de casa mas acaba eliminado da Liga dos Campeões nos playoffs

Na tarde desta quarta feira 29 de agosto, o Borussia Mönchengladbach venceu o Dynamo Kyiv pelas eliminatórias da Liga dos Campeões mas acabou sendo eliminado da competição. Partida contou com 66872 torcedores no NSK Olimpijs'kyj em Kyiv (Kiev).


Dynamo Kyiv 1 x 2 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach foi até a Ucrânia enfrentar o Dynamo Kyiv e venceu por 2 a 1. Mesmo com a vitória, o time alemão acabou eliminado da Liga dos Campeões 2012/13 por ter perdido o primeiro jogo por 3 a 1. Assim, mesmo fora da competição, o Gladbach ainda vai jogar a fase de grupos da Liga Europa. Khacheridi, meia do Dynamo, marcou contra aos 70 minutos e abriu o placar para o Gladbach. Arango aos 78 ainda ampliou para o time alemão. Mas, aos 88, Ideye marcou o gol que deu a classificação para o Dynamo Kyiv. O time de Kiev segue na Liga dos Campeões, enquanto o Borussia Mönchengladbach aguarda o sorteio da fase de grupos da Liga Europa 2012/13.

Classificação 3.Liga 07ª Rodada

Arminia Bielfeld vence Stuttgarter Kickers com gol único de Klos e mantém a ponta da 3.Liga

O Arminia Bielefeld manteve a liderança da 3.Liga após vencer o Stuttgarter Kickers pelo placar mínimo no encerramento da 7ª rodada da competição. A partida, que reuniu 9090 torcedores na SchücoArena em Bielefeld, foi realizada na tarde desta quarta feira 29 de agosto.


Arminia Bielefeld 1 x 0 Stuttgarter Kickers

O Arminia Bielefeld recebeu o Stuttgarter Kickers pela 7ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, o suficiente para chegar aos 17 pontos e permanecer na liderança da competição ainda sem derrotas. O único time invicto só conseguiu marcar no segundo tempo, quando o atacante Fabian Klos marcou aos 53 e garantiu a vitória do Arminia. O Stuttgarter, com o resultado negativo, manteve seus 8 pontos e teve sua pequena série de duas vitórias seguidas interrompida, o que o deixa na 12º posição da tabela.

Wehen Wiesbaden e Darmstadt empatam em partida fraca no derby de Hessen

No derby do estado de Hessen, Wehen Wiesbaden e Darmstadt 98 empataram e permaneceram perto da zona de rebaixamento da 3.Liga. Jogo, válido pela 7ª rodada da competição, foi realizado na BRITA-Arena em Wiesbaden com 4569 torcedores.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Darmstadt 98

O Wehen Wiesbaden recebeu o rival local Darmstadt 98 no derby de Hessen e acabou empatando em 1 a 1. O Wehen, com o resultado, foi para os 7 pontos e terminou a rodada na 15ª posição, enquanto o Darmstadt é o 17º com um ponto a menos. Os dois times seguem bem próximos à zona de rebaixamento para a Regionalliga agora. O Darmstadt abriu o placar com Benjamin Gorka aos 37 minutos, mas o Wehen buscou o empate no segundo tempo após muita pressão e marcou com o bósnio naturalizado alemão Zlatko Janjić aos 84.

Münster entra na zona de acesso depois de vencer o Hallescher com gols de Taylor e Siegert

O Preußen Münster venceu o Hallescher fora de casa pela 7ª rodada da 3.Liga e terminou a rodada dentro da zona de acesso da competição na 3ª posição. Partida foi realizada na tarde desta quarta feira 29 de agosto no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 0 x 2 Preußen Münster

O Preußen Münster enfrentou o Hallescher fora de casa pela 7ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 14 pontos e terminando a rodada na 3ª posição já na zona de acesso. Com 4 jogos invictos, o Münster tem só uma derrota e já tenta brigar por uma das vagas do acesso, enquanto o Hallescher segue na 7ª posição com 11 pontos. O primeiro gol do Münster saiu aos 36 minutos com o americano Matt Taylor de pênalti, enquanto o segundo veio só aos 93 nos acréscimos com Benjamin Siegert.

Stuttgart II vence de virada e mantém Babelsberg na penúltima posição

O Stuttgart II venceu o Babelsberg de virada em partida válida pela 7ª rodada da 3.Liga e se manteve bem próximo da zona de acesso da competição. Jogo, realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart, reuniu apenas 610 torcedores nesta quarta feira 29 de agosto.


Stuttgart II 2 x 1 Babelsberg

O Stuttgart II conquistou sua segunda vitória seguida na 3.Liga após vencer o Babelsberg por 2 a 1 na 7ª rodada da competição. Com 13 pontos, o time está na 5ª posição perto da zona de acesso (o time não pode subir pois tem que estar no máximo há 2 divisões do time principal), enquanto o Babelsberg segue na zona de rebaixamento com 4 pontos e 3 derrotas seguidas. O Babelsberg abriu o placar com Philipp Kreuels aos 6 minutos de pênalti, mas o Stuttgart II empatou com Soufian Benyamina aos 38 e virou com Tobias Rathgeb também de pênalti aos 45. No segundo tempo o Stuttgart II segurou o placar e garantiu a vitória.

Wacker Burghausen vence Hansa Rostock na 7ª rodada com gols de Schwarz e Schmidt

Na tarde desta quarta feira 29 de agosto, o Wacker Burghausen chegou à sua 3ª vitória na 3.Liga após bater o Hansa Rostock com um gol em cada tempo. Jogo da 7ª rodada contou com 2800 torcedores na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 2 x 0 Hansa Rostock

O Wacker Burghausen venceu a 3ª partida na temporada da 3.Liga ao bater o Hansa Rostock por 2 a 0. Com a vitória, o Wacker tem uma particular série de 6 jogos com uma vitória seguida de uma derrota (o time ainda é o único não empatou). Agora com 9 pontos, o time é o 11º colocado, pouco à frente do Hansa, 13º com 8 pontos. O primeiro gol do Wacker saiu aos 42 minutos com Heiko Schwarz e o segundo saiu aos 81 com Ronald Schmidt mesmo com o time em desvantagem numérica; Leberfinger foi expulso aos 75 minutos, o que deixou o Wacker com 10 em campo.