quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Com gol único de Robben, Bayern vence Dortmund pelas quartas de final e faz a revanche pela derrota da final

O Bayern München venceu o Borussia Dortmund pelas quartas de final da DFB-Pokal 2012/13 e conseguiu a revanche pela final da competição na temporada passada, quando o Borussia havia vencido e levado a taça. A partida na Allianz-Arena contou com 71 mil torcedores.


Bayern München 1 x 0 Borussia Dortmund

O Bayern München recebeu o Borussia Dortmund pelas quartas de final da DFB-Pokal 2012/13 em reedição da última final da competição. A vitória de 1 a 0 do Bayern deu ao time da casa a revanche pela derrota na final, quando o Borussia havia vencido e conquistado o título. O único gol da partida saiu com o holandês Arjen Robben aos 43 minutos após passe de Lahm. Agora o Bayern München segue na Bundesliga e na Liga dos Campeões enquanto aguarda o sorteio das semifinais da competição, com chances de conquistar o título em todas as competições. Já o Borussia Dortmund segue apenas na Bundesliga e na Liga dos Campeões, onde também tem chances reais de título.

Stuttgart avança para a semifinal após passar pelo Bochum com gols de Gentner e Ibišević

O Stuttgart venceu o Bochum pelas quartas de final da DFB-Pokal 2012/13 e avançou para a semifinal da competição. A partida, realizada na tarde desta quarta feira 27 de fevereiro, contou com 20200 torcedores na Mercedes-Benz-Arena.


Stuttgart 2 x 0 Bochum

O Stuttgart recebeu o Bochum pelas quartas de final da DFB-Pokal 2012/13 e venceu por 2 a 0, classificando-se assim para a semifinal da competição. O time não teve muitas dificuldades para passar pelo Bochum e os mesmos jogadores que marcaram diante do Köln nas oitavas marcaram novamente nesta partida. Christian Gentner abriu o placar aos 18 minutos após passe de Traoré e Ibišević marcou o segundo aos 81, garantindo a vitória e a classificação do Stuttgart na partida. O Stuttgart segue na Bundesliga e na Liga Europa enquanto aguarda a definição de seu adversário da semifinal, enquanto o Bochum luta contra o rebaixamento na 2.Bundesliga.