sexta-feira, 16 de março de 2018

Stuttgart vence o Freiburg fora de casa e chega à sua quinta vitória em seis jogos na Bundesliga

O Stuttgart se aproximou da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga após vencer o Freiburg na tarde desta sexta feira 16 de março. A partida contou com 24 mil torcedores e foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau pela 27ª rodada.


Freiburg 1 x 2 Stuttgart

Pela abertura da 27ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart venceu o Freiburg fora de casa por 2 a 1 e conquistou sua 5ª vitória em 6 partidas na competição. O time chegou aos 37 pontos e passou o dia na 8ª posição, enquanto o Freiburg manteve seus 30 pontos em 14º sem vencer há 4 jogos. Mario Gómez abriu o placar para o Stuttgart logo aos 4 minutos, Nils Petersen empatou para o Freiburg no segundo tempo aos 53 e Gómez marcou de novo para garantir a vitória do Stuttgart aos 75.

Hallescher vence o Sportfreunde Lotte com gol único de Gjasula pela abertura da 30ª rodada

O Hallescher venceu o Sportfreunde Lotte pela abertura da 30ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. A partida foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale) e contou com 4307 torcedores na tarde desta sexta feira 16 de março.


Hallescher 1 x 0 Sportfreunde Lotte

O Hallescher conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga após vencer o Sportfreunde Lotte por 1 a 0 na abertura da 30ª rodada. O resultado magro deixou o time com 36 pontos na 11ª posição e deu a 3ª derrota seguida para o Lotte, 17º colocado com 30 pontos. Klaus Gjasula marcou o gol único da vitória do Hallescher aos 17 minutos e o time seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 10 finalizações contra 3 do Lotte.

Sonnenhof Großaspach vence o Fortuna Köln fora de casa e volta a triunfar após nove jogos na 3.Liga

O Sonnenhof Großaspach voltou a triunfar após levar 4 derrotas seguidas na 3.Liga ao vencer o Fortuna Köln na tarde desta sexta feira 16 de março. A partida contou com 1830 torcedores e foi realizada no Südstadion em Köln pela 30ª rodada.


Fortuna Köln 1 x 3 Sonnenhof Großaspach

Vindo de 9 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach voltou a triunfar na competição após vencer o Fortuna Köln fora de casa por 3 a 1 na abertura da 30ª rodada. O time chegou aos 36 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Fortuna manteve seus 53 pontos em 5º perdendo uma série de 5 vitórias seguidas. Taxiarchis Fountas abriu o placar para o Großaspach logo aos 3 minutos, Maik Kegel empatou para o Fortuna aos 31, Joseph-Claude Gyau ampliou para o Großaspach aos 43 e Daniel Hägele marcou o terceiro gol do time nos acréscimos aos 93.

Wehen Wiesbaden goleia o Rot-Weiß Erfurt e passa o dia na zona de acesso da 3.Liga

Na tarde desta sexta feira 16 de março, o Wehen Wiesbaden goleou o Rot-Weiß Erfurt e conquistou sua 4ª vitória seguida na 3.Liga. A partida foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden e contou com 2522 torcedores pela abertura da 30ª rodada da competição.


Wehen Wiesbaden 4 x 2 Rot-Weiß Erfurt

Pela abertura da 30ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden goleou o Rot-Weiß Erfurt por 4 a 2 e passou o dia dentro da zona de acesso da competição. O time chegou aos 56 pontos e conquistou sua 4ª vitória seguida, enquanto o Erfurt manteve seus 19 pontos na lanterna sem vencer há 5 partidas. Merveille Biankadi abriu o placar para o Erfurt logo aos 6 minutos, porém Manuel Schäffler marcou duas vezes aos 10 e aos 18 e virou para o Wehen. Depois o time da casa ampliou com Simon Brandstetter aos 22, Lion Lauberbach descontou para o Erfurt no segundo tempo aos 68 e Schäffler voltou a marcar para o Wehen aos 89.
Edição: O Rot-Weiß Erfurt foi penalizado em 1 ponto por violar os quesitos de admissão.

Holstein Kiel vence o Heidenheim na 27ª rodada e soma sua segunda vitória em três partidas

O Holstein Kiel abriu 5 pontos de vantagem na zona de acesso da 2.Bundesliga após vencer o Heidenheim na tarde desta sexta feira 16 de março. A vantagem momentânea foi válida pela 27ª rodada da competição e contou com 10278 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 2 x 1 Heidenheim

O Holstein Kiel recebeu o Heidenheim pela abertura da 27ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O time segue agora com 44 pontos ainda na zona de acesso na 3ª posição, enquanto o Heidenheim passa o dia em 12º com 34 pontos sem vencer há 4 partidas. Kingsley Schindler abriu o placar para o Kiel em cobrança de pênalti convertida aos 18 minutos, David Kinsombi ampliou para o time aos 39 e John Verhoek descontou para o Heidenheim no segundo tempo aos 82

Fortuna Düsseldorf goleia o Arminia Bielefeld e segue na liderança com três vitórias seguidas

O Fortuna Düsseldorf abriu 8 pontos de vantagem na liderança da 2.Bundesliga após golear o Arminia Bielefeld de virada na 27ª rodada. A partida contou com 29567 torcedores e foi realizada na tarde desta sexta feira 16 de março na ESPRIT arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 4 x 2 Arminia Bielefeld

Pela abertura da 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf goleou o Arminia Bielefeld por 4 a 2 e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 53 pontos e passou o dia com 8 pontos de vantagem na liderança, enquanto o Arminia manteve seus 38 pontos em 5º somando só uma vitória em 4 jogos. Julian Börner abriu o placar para o Arminia aos 25 minutos, Rouwen Hennings empatou para o Fortuna aos 31 e Tom Schütz ampliou para o Arminia no segundo tempo aos 50. Depois o Fortuna empatou com Marcel Sobottka aos 57, virou com Adam Bodzek aos 68 e ampliou com Benito Raman pouco depois aos 71.