quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Classificação Liga dos Campeões 03ª Rodada

Grupo A


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Bayern München atropela Viktoria Plzeň pela 3ª rodada e segue na ponta do Grupo D

Na tarde desta quarta feira 23 de outubro, o Bayern München goleou o Viktoria Plzeň pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e permaneceu na ponta do Grupo D da competição. A partida contou com 68 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 5 x 0 Viktoria Plzeň

O Bayern München recebeu o Viktoria Plzeň pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e não teve dificuldades para vencer por 5 a 0. O time segue na ponta do Grupo D com 9 pontos, seguido pelo Manchester City com 6, do CSKA Moskva com 3 e do Viktoria Plzeň com 0 pontos. Após falta de Hubník na área do Plzeň, Ribéry cobrou um pênalti e colocou o Bayern na frente aos 25 minutos. Alaba ampliou aos 37 minutos, com Ribéry marcando de novo aos 60. Aos 64, Schweinsteiger marcou o quarto gol do time na partida. Nos últimos lances do jogo, Mario Götze marcou aos 90 minutos e fechou o placar da vitória elástica do Bayern. Pelo mesmo grupo: CSKA Moskva 1 x 2 Manchester City.

Kießling marca duas vezes e Leverkusen goleia Shakhtar Donetsk pela Liga dos Campeões

Na 3ª rodada da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen goleou o Shakhtar Donetsk na BayArena e se manteve no alto da tabela do Grupo A da competição. Jogo contou com 25184 torcedores na tarde desta quarta feira 23 de outubro.


Bayer Leverkusen 4 x 0 Shakhtar Donetsk

O Bayer Leverkusen recebeu o time ucraniano do Shakhtar Donetsk pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e goleou por 4 a 0, chegando assim aos 6 pontos e ficando na 2ª posição do Grupo A atrás apenas do Manchester United, que tem 7 pontos. O Shakhtar segue com 4 pontos e o Real Sociedad ainda não pontuou. O primeiro gol do Leverkusen saiu aos 22 minutos com Kießling, enquanto Simon Rolfes ampliou de pênalti aos 50 após uma falta de Kucher dentro da área do Shakhtar. Aos 57, Sidney Sam marcou o terceiro do time alemão após passe de Heung-Min Son. Depois Kießling ainda marcou de novo aos 72 e garantiu a goleada do Leverkusen na partida. Pelo mesmo grupo: Manchester United 1 x 0 Real Sociedad.