sábado, 28 de novembro de 2015

Mainz 05 chega ao seu quarto jogo invicto na Bundesliga após vencer o Eintracht Frankfurt em casa

O Mainz 05 venceu o Eintracht Frankfurt em partida válida pela 14ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 4º jogo invicto na competição. A partida foi realizada no Coface Arena e contou com 33098 torcedores em Mainz na manhã deste sábado 28 de novembro.


Mainz 05 2 x 1 Eintracht Frankfurt

O Mainz 05 recebeu o Eintracht Frankfurt pela 14ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 1, chegando assim aos 20 pontos e somando sua 4ª partida invicta na competição. O time passou o dia na 7ª posição e manteve os 14 pontos do Eintracht, 13º colocado com 4 jogos sem vitórias. O Mainz abriu o placar com Yoshinori Mutō logo aos 5 minutos, o Frankfurt teve Alexander Meier expulso aos 40, Yunnus Malli ampliou para o Mainz logo depois aos 42 e Haris Seferović descontou para o Eintracht no segundo tempo aos 61.

Gladbach leva virada do Hoffenheim mas busca empate e mantém o adversário na lanterna da Bundesliga

O Hoffenheim empatou com o Borussia Mönchengladbach na 14ª rodada da Bundesliga e permaneceu na lanterna da competição. A partida foi realizada na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim e contou com 30150 torcedores na manhã deste sábado 28 de novembro.


Hoffenheim 3 x 3 Borussia Mönchengladbach

Pela 14ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach empatou em 3 a 3 com o Hoffenheim e chegou ao seu 9º jogo invicto na competição. O time segue na 4ª posição com 23 pontos, enquanto o Hoffenheim não consegue sair da lanterna com 9 pontos e soma agora 7 partidas sem vitórias. Fabian Johnson abriu o placar para o Gladbach logo aos 5 minutos, mas o Hoffenheim empatou com Steven Zuber aos 11, virou com Eugen Polanski aos 34 e ampliou com Nadiem Amiri aos 47. Depois o Gladbach descontou com Josip Drmic aos 56 e empatou com outro gol de Johnson aos 87.

Hannover goleia o Ingolstadt e se afasta das últimas posições da Bundesliga na 14ª rodada

O Hannover goleou o Ingolstadt na 14ª rodada da Bundesliga e se afastou da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de novembro e contou com 35 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 4 x 0 Ingolstadt

O Hannover recebeu o Ingolstadt em partida válida pela 14ª rodada da Bundesliga e voltou a vencer na competição após 2 derrotas ao golear o adversário por 4 a 0. O resultado elástico deixou o time na 14ª posição com 14 pontos, enquanto o Ingolstadt manteve seus 19 pontos em 11º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O Hannover abriu o placar com Marcelo logo aos 5 minutos, ampliou com Leon Andreasen aos 11, chegou ao terceiro gol com Kenan Karaman aos 24 e fechou a conta da goleada na etapa final com Uffe Bech aos 85.

Hamburg vence o Werder Bremen no nordderby e soma sua segunda vitória seguida na Bundesliga

O Hamburg conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Werder Bremen em pleno Weserstadion pelo nordderby da 14ª rodada. A partida foi realizada em Bremen na manhã deste sábado 28 de novembro e contou com 42100 torcedores.


Werder Bremen 1 x 3 Hamburg

Pela 14ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Werder Bremen fora de casa por 3 a 1 e somou sua 2ª vitória seguida na temporada da competição. O resultado deixou o time com 21 pontos na 6ª posição, enquanto o Werder caiu para o 15º lugar ainda com 13 pontos e 3 derrotas nos últimos 4 jogos. Ivo Iličević abriu o placar para o Hamburg logo aos 3 minutos, Michael Gregoritsch ampliou para o time aos 27, Anthony Ujah descontou para o Werder no segundo tempo aos 62 e Nicolai Müller garantiu a vitória do Hamburg pouco depois aos 68.

Bayern München soma sua terceira vitória seguida ao bater o Hertha Berlin com gols de Müller e Coman

O Bayern München venceu o Hertha Berlin na manhã deste sábado 28 de novembro e conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga. A partida foi válida pela 14ª rodada da competição e contou com 75 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 2 x 0 Hertha Berlin

O Bayern München recebeu o Hertha Berlin pela 14ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida ao vencer o adversário por 2 a 0. O time segue com 40 pontos passando o dia há 11 pontos do vice, enquanto o Hertha mantém seus 23 pontos em 5º perdendo sua série de 2 vitórias consecutivas. Thomas Müller abriu o placar para o Bayern aos 34 minutos e Kingsley Coman ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 41. Na segunda etapa o time não diminuiu o ritmo e saiu de campo com 13 finalizações contra 4 do Hertha.

Osnabrück vence o Chemnitzer com gols de Álvarez e Sembolo e cola na zona de acesso da 3.Liga

O Osnabrück venceu o Chemnitzer na manhã deste sábado 28 de novembro e colou na zona de acesso da 3.Liga com os mesmos pontos do 3º colocado. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 8750 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 0 Chemnitzer

O Osnabrück recebeu o Chemnitzer pela 18ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 30 pontos e ficou na 4ª posição colado na zona de acesso, enquanto o Chemnitzer manteve seus 23 pontos em 10º somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos. O Osnabrück abriu o placar com Marcos Álvarez no segundo tempo aos 50 minutos e passou a segurar a pressão do Chemnitzer em busca do empate. Mas, aos 92 já nos acréscimos, Francky Sembolo marcou para o Osnabrück e garantiu a vitória do time na partida.

Werder Bremen II vence o Stuttgarter Kickers e manda o adversário para seu lugar na lanterna da 3.Liga

O Werder Bremen II venceu o Stuttgarter Kickers na 18ª rodada da 3.Liga e deixou a lanterna da competição após 2 jogos. A partida foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart e contou com 3385 torcedores na manhã deste sábado 28 de novembro.


Stuttgarter Kickers 0 x 2 Werder Bremen II

O Werder Bremen II venceu o Stuttgarter Kickers fora de casa por 2 a 0 na 18ª rodada da 3.Liga e deixou a lanterna da tabela. O time chegou aos 18 pontos e subiu para a 18ª posição ainda na zona de rebaixamento, enquanto o Stuttgarter caiu para o último lugar com 17 pontos sem vencer há 10 jogos. O Werder II abriu o placar com Melvyn Lorenzen aos 24 minutos e passou a abusar das faltas para segurar a vantagem no placar até ampliar com Leon Guwara no segundo tempo aos 62.

Aalen e Hallescher empatam sem gols na 18ª rodada e ampliam séries de jogos sem vitórias na 3.Liga

Em partida válida pela 18ª rodada da 3.Liga, Aalen e Hallescher empataram sem gols e permaneceram próximos na tabela de classificação. O jogo foi realizado na manhã deste sábado 28 de novembro e contou com 5077 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 0 x 0 Hallescher

O Aalen empatou sem gols com o Hallescher pela 18ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na temporada da competição. O time segue na 9ª posição com 24 pontos pouco acima do Hallescher, 11º colocado com 22 pontos sem vencer há 5 partidas. O jogo foi equilibrado e contou com 5 finalizações do Hallescher contra 4 do Aalen, mas o time visitante abusou das faltas para segurar as investidas adversárias e também não conseguiu marcar em seus ataques.

Hansa Rostock volta a vencer após 13 partidas ao bater o Mainz 05 II com gol único de Benyamina

O Hansa Rostock saiu da zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Mainz 05 II com um placar mínimo na 18ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de novembro e contou com 7200 torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 0 Mainz 05 II

Após ficar sem vencer por 13 partidas e entrar na zona de rebaixamento da 3.Liga, o Hansa Rostock voltou a triunfar na competição ao bater o Mainz 05 II por 1 a 0 em casa na 18ª rodada. O time subiu para o 17º lugar com 18 pontos e se afastou das últimas posições, enquanto o Mainz II manteve seus 28 pontos agora em 5º perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. A partida foi equilibrada com o Mainz II pressionando um pouco mais que o adversário, mas foi o Hansa que garantiu a vitória ao marcar no final do segundo tempo com Soufian Benyamina aos 87 minutos.

Energie Cottbus volta a vencer após quatro empates ao bater o Rot-Weiß Erfurt pela 18ª rodada

O Energie Cottbus venceu o Rot-Weiß Erfurt pela 18ª rodada da 3.Liga e se afastou da zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 5775 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 28 de novembro no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 2 x 1 Rot-Weiß Erfurt

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus venceu o Rot-Weiß Erfurt em casa por 2 a 1 e chegou ao seu 8º jogo invicto na temporada da competição. O time soma agora 20 pontos e passa o dia na 14ª posição pouco abaixo do Erfurt, 12º colocado com 21 pontos que perde sua série invicta de 3 partidas. O Cottbus abriu o placar com Christopher Schorch aos 17 minutos e ampliou no segundo tempo com Patrick Breitkreuz aos 63, enquanto o Erfurt teve Juri Judt expulso aos 72 mas conseguiu descontar com um gol de Christoph Menz aos 84.

Würzburger Kickers chega ao seu quinto jogo invicto na 3.Liga após vencer o Holstein Kiel de virada

O Würzburger Kickers venceu o Holstein Kiel de virada na manhã deste sábado 28 de novembro e somou seu 5º jogo invicto na 3.Liga. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 4807 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 1 x 2 Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers chegou à sua 5ª partida invicta na 3.Liga após vencer o Holstein Kiel fora de casa por 2 a 1 de virada na 18ª rodada. O time soma agora 24 pontos e segue na 8ª posição da tabela, enquanto o Kiel passa o dia no 13º lugar com 20 pontos perdendo sua série de 2 vitórias seguidas. O Kiel abriu o placar aos 19 minutos com um gol contra de Peter Kurzweg, zagueiro do Würzburger, mas o time visitante empatou com Nejmeddin Daghfous aos 29 e buscou a virada no segundo tempo com um gol de Adam Jabiri aos 74.

Magdeburg abre dois gols mas Stuttgart II busca empate em cinco minutos em partida da 18ª rodada

O Stuttgart II buscou um empate diante do Magdeburg na 18ª rodada da 3.Liga e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg e contou com 13449 torcedores na manhã deste sábado 28 de novembro.


Magdeburg 2 x 2 Stuttgart II

O Magdeburg recebeu o Stuttgart II em partida válida pela 18ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 2 a 2 após abrir dois gols de diferença ainda no primeiro tempo. O resultado deixou o time com 25 pontos na 6ª posição somando só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Stuttgart II manteve-se na zona de rebaixamento com 17 pontos em 19º sem vencer há 3 partidas. O Magdeburg abriu o placar com Ahmed Razeek aos 27 minutos e ampliou com outro gol de Razeek aos 38, mas o Stuttgart II descontou com Daniel Vier aos 85 e buscou o empate pouco depois com Daniele Gabriele aos 90.

Wehen Wiesbaden leva virada do Sonnenhof Großaspach mas busca empate com gol no final da partida

O Sonnenhof Großaspach empatou com o Wehen Wiesbaden e perdeu a chance de se aproximar do líder da 3.Liga na 18ª rodada. A partida contou com 1920 torcedores e foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden na manhã deste sábado 28 de novembro.


Wehen Wiesbaden 2 x 2 Sonnenhof Großaspach

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden chegou ao seu 4º empate seguido ao ficar no 2 a 2 diante do Sonnenhof Großaspach em casa. O time passa o dia na 15ª posição somando 19 pontos com o resultado, enquanto o Großaspach segue na vice-liderança com 31 pontos e só uma vitória em 4 partidas há 10 pontos do líder. Torsten Oehrl abriu o placar para o Wehen logo aos 8 minutos, mas o Großaspach empatou com Timo Röttger aos 19 e virou no segundo tempo com Pascal Breier aos 66. Aos 89, Steven Ruprecht marcou para o Wehen e garantiu o empate do time da casa.

Dynamo Dresden e Preußen Münster empatam sem gols e seguem sem vencer há três jogos na 3.Liga

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden empatou sem gols com o Preußen Münster e manteve sua vantagem de 10 pontos na liderança da tabela. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de novembro e contou com 27853 torcedores no Stadion Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 0 Preußen Münster

O Dynamo Dresden recebeu o Preußen Münster em partida válida pela 18ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou os dois times com 3 partidas sem vitórias, sendo que o Dresden chegou aos 41 pontos e manteve seus 10 pontos de vantagem sobre o vice e o Münster permaneceu na 3ª posição com 30 pontos. No jogo o Dresden pressionou bastante no primeiro tempo mas parou nas muitas faltas do Münster, enquanto o time visitante buscou o gol da vitória mais na etapa final mas também não conseguiu marcar.

Union Berlin e Arminia Bielefeld empatam e seguem sem vencer na competição há três partidas

Union Berlin e Arminia Bielefeld empataram na 16ª rodada da 2.Bundesliga e chegaram aos 3 jogos sem vitórias na competição. A partida foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin e contou com 20314 torcedores na manhã deste sábado 28 de novembro.


Union Berlin 1 x 1 Arminia Bielefeld

Em partida válida pela 16ª rodada da 2.Bundesliga, Union Berlin e Arminia Bielefeld empataram em 1 a 1 e permaneceram colados na tabela sem vencer há 3 jogos. O Union é o 13º colocado com 17 pontos logo acima do Arminia, 14º também com 17 pontos mas com saldo de gols menor. Benjamin Kessel abriu o placar para o Union aos 32 minutos, mas o Arminia buscou o empate no segundo tempo com um gol contra do zagueiro Michael Parensen do Union aos 51.

Paderborn e 1860 München empatam em partida de oito gols e seguem colados na tabela da 2.Bundesliga

Pela 16ª rodada da 2.Bundesliga, o 1860 München empatou com o Paderborn e permaneceu na zona de rebaixamento logo abaixo do adversário. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de novembro e contou com 10225 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 4 x 4 1860 München

O Paderborn recebeu o 1860 München pela 16ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 4 a 4. O resultado deixou o time com 16 pontos na 15ª posição sem vencer há 4 jogos logo acima do 1860, que abre a zona de rebaixamento no 14º lugar com 14 pontos invicto há 4 partidas. Moritz Stoppelkamp abriu o placar para o Paderborn aos 17 minutos, Hauke Wahl ampliou para o time aos 50 e o 1860 diminuiu com Gary Kagelmacher aos 57 antes de ter Richard Neudecker expulso aos 59. Depois Mahir Sağlık ampliou para o Paderborn aos 60 e Rubin Okotie buscou a virada para o 1860 com três gols aos 62, 73 e 88. Aos 90 Nick Proschwitz marcou o gol do empate do Paderborn.