sábado, 11 de maio de 2013

Classificação 3.Liga 37ª Rodada

Babelsberg é goleado pelo Wacker Burghausen e fica em situação delicada na 3.Liga

Em Potsdam, jogando pela penúltima rodada, o Babelsberg foi goleado pelo Wacker Burghausen e ficou em uma situação bem complicada na 3.Liga. Jogo, realizado no Karl-Liebknecht-Stadion, contou com 2703 torcedores na manhã deste sábado 11 de maio.


Babelsberg 0 x 4 Wacker Burghausen

O Babelsberg recebeu o Wacker Burghausen e acabou sendo goleado por 4 a 0. Na luta para tentar escapar do rebaixamento, o time segue com 37 pontos em penúltimo lugar, enquanto o Wacker é o 9º com 48 pontos e não sobe nem cai. Os gols do Wacker saíram com Maurice Müller aos 14 minutos, com Maxi Thiel aos 58, com Josef Cinar aos 76 e com Marco Holz aos 79. Agora o Babelsberg tem uma dura tarefa para tentar manter-se na 3.Liga diante do Preußen Münster na última rodada, que luta pelo acesso para a 2.Bundesliga.

Arminia Bielefeld vence Osnabrück e garante o acesso para a 2.Bundesliga na penúltima rodada

O Arminia Bielefeld venceu o Osnabrück pela penúltima rodada da 3.Liga e garantiu o acesso para a 2.Bundesliga da temporada que vem. O jogo, que contou com 26500 torcedores, foi realizado na SchücoArena em Bielefeld na manhã deste sábado 11 de maio.


Arminia Bielefeld 1 x 0 Osnabrück

O Arminia Bielefeld recebeu o Osnabrück em Bielefeld pela penúltima rodada da 3.Liga em duelo direto pelo acesso à 2.Bundesliga e venceu por 1 a 0, garantindo sua vaga na 2ª divisão do futebol nacional com uma rodada de antecedência junto do Karlsruher. O time tem 76 pontos contra 71 do Heidenheim, o 3º colocado. O Osnabrück, 4º, vem com 70 pontos e só pode chegar no 3º lugar na última rodada. O único gol da partida saiu aos 57 minutos com Sebastian Hille para o Arminia.

Alemannia Aachen goleia Stuttgart II e volta a vencer após onze jogos na 3.Liga

O Alemannia Aachen venceu o Stuttgart II pela 37ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer após um longo jejum de vitórias. O jogo, realizado no estádio Neuer Tivoli em Aachen contou com 8892 na manhã deste sábado 11 de maio.


Alemannia Aachen 4 x 2 Stuttgart II

O Alemannia Aachen recebeu o Stuttgart II pela penúltima rodada da 3.Liga e goleou por 4 a 2, chegando aos 29 pontos e permanecendo na lanterna da competição já rebaixado desde a rodada passada. O Stuttgart II, agora em 11º com 43 pontos, não tem mais chances de cair. Esta foi a primeira vitória do Aachen após 11 partidas, sendo 5 derrotas, 1 empate e outras 5 derrotas nos jogos anteriores. Leipertz aos 29 minutos e Murakami aos 55 abriram o placar para o Alemannia, mas o Stuttgart II empatou com Maletić aos 66 e com Breier aos 73. O Alemannia só chegou à vitória após os gols de Kefkir ainda no mesmo minuto (73) e de Leipertz de novo aos 90. Os dois times entram em campo na última rodada para cumprirem tabela.

Hallescher vira mas cede empate com Borussia Dortmund II pela penúltima rodada

Pela penúltima rodada da 3.Liga 2012/13, o Borussia Dortmund II enfrentou o Hallescher e empatou na manhã deste sábado 11 de maio no Stadion Rote Erde em Dortmund. Partida da 37ª rodada contou com 2079 torcedores.


Borussia Dortmund II 2 x 2 Hallescher

O Borussia Dortmund II recebeu o Hallescher pela 37ª rodada da 3.Liga e empatou em 2 a 2, ficando com 38 pontos e decidindo seu destino apenas na última rodada. O Hallescher, já livre do rebaixamento, tem agora 43 pontos e é o 14º colocado. O Borussia II abriu o placar com Bakalorz aos 10 minutos de jogo, mas o Hallescher conseguiu virar com um gol contra de Knappmann aos 43 e com um pênalti convertido por Furuholm aos 50. Depois, aos 74 minutos, Halstenberg marcou para o Borussia II e empatou a partida novamente, evitando a derrota do time na partida. O Borussia II decide seu destino na 3.Liga contra o Stuttgart II na última rodada.

Niederlechner marca duas vezes e dá vitória do Heidenheim sobre o Saarbrücken

O Heidenheim venceu o Saarbrücken pela 37ª rodada da 3.Liga 2012/13 e ficou na vaga da repescagem para a 2.Bundesliga. O jogo, que contou com 4010 torcedores no Stadion Ludwigspark, foi realizado na manhã deste sábado 11 de maio.


Saarbrücken 1 x 2 Heidenheim

O Saarbrücken recebeu o Heidenheim pela 37ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Com a vitória, o Heidenheim chegou aos 71 pontos e terminou a rodada na 3ª posição da competição. A vaga na repescagem será decidida na última rodada, já que o Osnabrück e o Preußen Münster ainda têm chances de passar o time na classificação. Já o Saarbrücken, 10º com 45 pontos, tem mais uma temporada na 3.Liga garantida. Niederlechner abriu o placar para o Heidenheim aos 28 minutos, mas o Saarbrücken logo empatou com Lukas Kohler aos 32. Niederlechner marcou de novo aos 38 e garantiu a importante vitória do Heidenheim na partida, que lhe dá uma boa vantagem para a última rodada na briga pela repescagem da 2.Bundesliga.

Kickers Offenbach vence Wehen Wiesbaden e escapa do rebaixamento na 3.Liga

Na manhã deste sábado 11 de maio, o Kickers Offenbach venceu o Wehen Wiesbaden e se livrou do rebaixamento na 3.Liga. A partida, realizada no Sparda-Bank-Hessen-Stadion em Offenbach, contou com 6310 torcedores.


Kickers Offenbach 1 x 0 Wehen Wiesbaden

O Kickers Offenbach recebeu o Wehen Wiesbaden pela 37ª e penúltima rodada da 3.Liga 2012/13 e venceu por 1 a 0, chegando assim aos 41 pontos e ficando com 4 pontos de vantagem sobre o primeiro time na zona de rebaixamento, o Darmstadt com 37. Assim o Offenbach se livrou do rebaixamento, já que só falta um jogo para o fim da temporada. Já o Wehen, 7º com 51 pontos, não cai nem sobe. O único gol da partida saiu aos 62 minutos com Matthias Schwarz para o Kickers, o suficiente para a vitória do time da casa e sua escapada do rebaixamento para a Regionalliga.

Karlsruher empata com Hansa Rostock e garante classificação antecipada para a 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 11 de maio, o Karlsruher empatou com o Hansa Rostock pela penúltima rodada da 3.Liga e garantiu o acesso para a 2.Bundesliga de forma antecipada. O jogo foi realizado no Wildparkstadion em Karlsruhe e contou com 26175 torcedores.


Karlsruher 1 x 1 Hansa Rostock

O Karlsruher recebeu o Hansa Rostock pela 37ª rodada da 3.Liga e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 76 pontos e garantindo o acesso para a 2.Bundesliga de forma antecipada, já que tem 6 pontos de vantagem para o 3º colocado e só resta uma rodada para ser jogada. O Hansa abriu o placar aos 19 minutos com um gol de Johan Plat, mas o Karlsruher empatou com Dennis Kempe aos 76 e conseguiu segurar o placar que o classificou para a 2.Bundesliga, competição que havia rebaixado tanto o Karlsruher quanto o Hansa na temporada passada. O Hansa, 12º com 43 pontos, não sobe nem cai e permanece mais uma temporada na 3.Liga.

Darmstadt goleia Erfurt mas não consegue sair da zona de rebaixamento da 3.Liga

O Darmstadt venceu o Rot-Weiß Erfurt pela penúltima rodada da 3.Liga e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. Partida no Steigerwaldstadion em Erfurt contou com 5836 torcedores na manhã deste sábado 11 de maio.


Rot-Weiß Erfurt 2 x 4 Darmstadt 98

O Darmstadt foi até Erfurt enfrentar o Rot-Weiß Erfurt e goleou por 4 a 2, chegando assim aos 37 pontos. Mesmo com a vitória, o time não conseguiu sair da zona de rebaixamento, terminando a rodada na 18ª posição. Já o Erfurt, 13º com 43 pontos, se livrou do rebaixamento com o resultado. Zimmerman abriu o placar para o Darmstadt aos 7 minutos, com Steegmann ampliando aos 13. O Erfurt reagiu e empatou com Öztürk aos 27 e com Tunjić aos 29. No segundo tempo, Steegmann marcou mais dois (58 e 87 de pênalti) e garante a goleada do Darmstadt com um hat-trick na partida. O time tentará se livrar do rebaixamento na última rodada diante do Stuttgarter Kickers.

Stuttgarter Kickers empata com Chemnitzer e fica perto de se livrar do rebaixamento

O Stuttgarter Kickers empatou com o Chemnitzer pela penúltima rodada da 3.Liga e ficou a um ponto de não cair. A partida foi realizada na manhã deste sábado 11 de maio no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart com 5415 torcedores.


Stuttgarter Kickers 1 x 1 Chemnitzer

O Stuttgarter Kickers recebeu o Chemnitzer pela 37ª rodada da 3.Liga e empatou em 1 a 1. O resultado deixou o time da casa praticamente livre do rebaixamento; um empate na última rodada e o Stuttgarter Kickers se livra da Regionalliga. O time tem 39 pontos, enquanto o Chemnitzer tem 52 pontos agora. Marco Grüttner abriu o placar para o time da casa aos 36 minutos, mas o Chemnitzer empatou com um gol de David Jansen aos 73, evitando a derrota do time na partida. O Stuttgarter Kickers tenta manter-se na 3.Liga na próxima rodada diante do Darmstadt.

Preußen Münster perde para Unterhaching e se complica na luta pelo acesso

Pela penúltima rodada da 3.Liga, jogando em Unterhaching, o time da casa venceu o Preußen Münster e venceu, atrapalhando os planos do Münster de chegar à zona de acesso da 2.Bundesliga. Jogo contou com 2750 torcedores no Sportpark Unterhaching.


Unterhaching 3 x 0 Preußen Münster

O Preußen Münster foi até Unterhaching enfrentar o time da casa e acabou saindo de campo com uma amarga derrota de 3 a 0. Com o resultado negativo, o Münster permaneceu com 69 pontos e agora é o 5º colocado, tendo apenas a chance de chegar na vaga da repescagem. O Unterhaching, 8º, tem 51 pontos agora. O time da casa abriu o placar com Rohracker aos 18 minutos e ampliou com Schweinsteiger de pênalti aos 75. Aos 90 minutos, Voglsammer ainda marcou o terceiro do Unterhaching e definiu a vitória do time da casa na partida.