sábado, 15 de fevereiro de 2014

Schalke vence e se aproxima do Leverkusen na disputa pelas vagas da Liga dos Campeões

Na tarde deste sábado 15 de fevereiro, o Schalke 04 venceu o Bayer Leverkusen em partida da 21ª rodada e se aproximou dele e do Borussia na disputa pelas vagas diretas da Liga dos Campeões. Jogo contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 1 x 2 Schalke 04

O Schalke 04 foi até Leverkusen enfrentar o Bayer Leverkusen pela 21ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 1, chegando assim aos 40 pontos na competição. O time tem 4 vitórias seguidas (5 em 6 jogos invictos) e ocupa a 4ª posição com 40 pontos, 2 pontos a menos que o Leverkusen, 2º com 43 pontos. No meio deles vem o Dortmund com 42 pontos. Após um erro de Bender aos 28 minutos, Leon Goretzka conseguiu chegar ao gol que abriu o placar para o Schalke na partida. No segundo tempo, após um gol contra do brasileiro Felipe Santana aos 66, o Leverkusen empatou e poderia ter virado com uma jogada de Gonzalo Castro aos 71. Mas, no lance seguinte, Klaas-Jan Huntelaar marcou o segundo do Schalke e garantiu a vitória do time azul-real na partida.

Braunschweig goleia e Hamburg sofre sua sétima derrota seguida para aumentar a crise

O lanterna Eintracht Braunschweig goleou o penúltimo colocado Hamburg e aumentou a crise do único time que nunca foi rebaixado na Bundesliga. O jogo, realizado no Eintracht-Stadion em Braunschweig, contou com 23200 torcedores neste sábado 15 de fevereiro.


Eintracht Braunschweig 4 x 2 Hamburger

No jogo dos desesperados, os dois últimos colocados se enfrentaram e o lanterna Eintracht Braunschweig conseguiu uma goleada de 4 a 2 sobre o Hamburg. O time do losango, o único a nunca ser rebaixado na Bundesliga, chega agora à sua 7ª derrota seguida na competição e aumenta ainda mais a sua crise na temporada. O Hamburg é o 17º colocado com 16 pontos e o Braunschweig é o 18º com 15 pontos agora. Pierre-Michel Lasogga abriu o placar para o Hamburg aos 23 minutos, mas o Braunschweig virou com dois gols de Dominick Kumbela (aos 51 e aos 61). Depois o Hamburg empatou com Ivo Iličević aos 76, mas o Braunschweig ampliou com outro gol de Kumbela aos 85 e fechou a conta da goleada com um gol de Jan Hochscheidt aos 93.

Com dois de Schipplock, Hoffenheim goleia e Stuttgart sofre a sexta derrota seguida

O Hoffenheim goleou o Stuttgart na manhã deste sábado 15 de fevereiro e deu ao time adversário seu 6º revés seguido na Bundesliga. Partida, válida pela 21ª rodada da competição, contou com 29847 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 4 x 1 Stuttgart

O Hoffenheim recebeu o Stuttgart em Sinsheim pela 21ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma goleada de 4 a 1. Foi a 6ª derrota seguida do Stuttgart na competição, fazendo com que a crise no time aumentasse e deixando-o com 19 pontos cada vez mais perto da zona de rebaixamento. Com 25 pontos, o Hoffenheim subiu para a 10ª posição da tabela. Sven Schipplock abriu o placar para o Hoffenheim aos 12 minutos de jogo, enquanto Kevin Volland ampliou aos 49. Aos 66, Schipplock marcou de novo e deu o terceiro ao time da casa, mas o Stuttgart reagiu e descontou com Antonio Rüdiger aos 78. Nos acréscimos, aos 92, pênalti para o Hoffenheim. O brasileiro Roberto Firmino cobrou muito bem e garantiu a goleada do time da casa na rodada.

Werder Bremen empata no final do jogo e evita derrota para o Borussia Mönchengladbach na rodada

O Werder Bremen empatou com o Borussia Mönchengladbach em partida realizada no Weserstadion pela 21ª rodada e manteve a proximidade com a zona de rebaixamento. Jogo, realizado em Bremen, contou com 42100 torcedores nas arquibancadas do estádio.


Werder Bremen 1 x 1 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na Bundesliga após empatar com o Werder Bremen em 1 a 1 fora de casa. A partida da 21ª rodada deixou o Werder com 21 pontos ainda na 13ª posição, enquanto o Gladbach segue com 34 pontos e pode cair ainda mais na tabela caso o Wolfsburg vença na rodada. O gol do Gladbach saiu logo aos 8 minutos de jogo com o brasileiro Raffael, mas o Werder buscou a reação no segundo tempo e conseguiu empatar no final do jogo, aos 88 minutos, com um gol do polonês Ludovic Obraniak.

Bayern München mantém invencibilidade na Bundesliga após golear o Freiburg na 21ª rodada

O Bayern München, imparável e ainda invicto na temporada da Bundesliga, goleou o Freiburg em partida da 21ª rodada realizada na manhã deste sábado 15 de fevereiro. Jogo contou com todos os 71 mil lugares da Allianz-Arena ocupados em München.


Bayern München 4 x 0 Freiburg

O líder aparentemente imbatível da Bundesliga conquistou mais uma vitória na competição após golear o Freiburg por 4 a 0 na 21ª rodada. Foi a 19ª vitória do Bayern München nos jogos até agora, o que deixa o time com 59 pontos cada vez mais perto da taça do bicampeonato. O Freiburg, por sua vez, segue com 18 pontos e pode até voltar para a zona de rebaixamento se o Nürnberg vencer no domingo. O Bayern abriu o placar aos 19 minutos com o brasileiro Dante, ampliando depois com dois gols do suíço Xherdan Shaqiri (aos 34 e aos 41). No final do jogo, aos 88 minutos, o time ainda marcou com Claudio Pizarro e garantiu a goleada na partida.

Borussia Dortmund goleia Eintracht Frankfurt com dois gols de Aubameyang

O Borussia Dortmund goleou o Eintracht Frankfurt na manhã deste sábado 15 de fevereiro e conseguiu sua 3ª vitória seguida na Bundesliga. Jogo da 21ª rodada lotou o Signal-Iduna-Park em Dortmund com 81 mil torcedores.


Borussia Dortmund 4 x 0 Eintracht Frankfurt

Tentando vingar-se da eliminação sofrida para o Borussia Dortmund na DFB-Pokal no último jogo dos times, o Eintracht Frankfurt enfrentou o rival aurinegro fora de casa pela 21ª rodada da Bundesliga e acabou sendo goleado por 4 a 0. O resultado infeliz deixou o Frankfurt ainda na 12ª posição com 21 pontos, enquanto o Borussia segue em 3º com 42 pontos já buscando manter ao menos a posição direta da vaga na Liga dos Campeões. Pierre-Emerick Aubameyang abriu o placar para o Borussia aos 10 minutos de jogo e ampliou aos 21. Depois, no segundo tempo, Lewandowski marcou o terceiro do time de pênalti aos 47 e Miloš Jojić fechou a conta da goleada do Borussia aos 68.

Heidenheim vence Hansa Rostock fora de casa e segue ampliando a vantagem na liderança

Jogando na DKB Arena, o líder Heidenheim venceu o Hansa Rostock pelo placar mínimo de 1 a 0 e chegou à 17ª vitória na competição, ampliando a vantagem para 14 pontos agora. Jogo contou com 11 mil torcedores no estádio em Rostock neste sábado 15 de fevereiro.


Hansa Rostock 0 x 1 Heidenheim

O Heidenheim, líder da 3.Liga e com 13 jogos de invencibilidade, chegou à sua 17ª vitória em 25 jogos na competição após bater o Hansa Rostock por 1 a 0 fora de casa. O placar pequeno deu ao time visitante seu 57º ponto. A vantagem para o vice é de 14 pontos até agora, mas pode cair dependendo do resultado do Leipzig no encerramento da rodada. O Hansa, por sua vez, segue na 4ª posição com 39 pontos correndo atrás da zona de acesso a cada rodada. O Heidenheim marcou com Julius Reinhardt aos 9 minutos, o que deixou o time fechado na defesa apenas se livrando das inúmeras investidas do Hansa no resto do jogo. Mas, sem conseguir marcar, o Hansa acabou saindo de campo com a derrota e viu a distância para a 3ª colocação aumentar para 4 pontos.

Darmstadt vence Jahn Regensburg e dorme na vice-liderança da 3.Liga

O Darmstadt 98 venceu o Jahn Regensburg pela 25ª rodada da 3.Liga e agora dorme na vice-liderança da competição torcendo contra o Leipzig no domingo. Partida, realizada na manhã deste sábado 15 de fevereiro, aconteceu no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 2 x 1 Jahn Regensburg

Invicto há 8 jogos, o Darmstadt venceu o Jahn Regensburg por 2 a 1 e chegou aos 43 pontos na competição, passando o Leipzig no saldo de gols (o time ainda joga no domingo) e dormindo na vice-liderança da 3.Liga. O Jahn vinha de uma série de 5 jogos invictos, mas a derrota deixou o Jahn ainda na 10ª posição com 34 pontos longe da zona de acesso e da zona de rebaixamento. Marco Sailer abriu o placar para o Darmstadt aos 17 minutos, com o artilheiro da competição Dominik Stroh-Engel ampliando aos 61. O Jahn chegou a descontar com Romas Dressler aos 90 minutos, mas o gol não foi o suficiente para o time chegar ao empate.

Tunjić e Laurito marcam contra e Erfurt é derrotado pelo Duisburg na 25ª rodada

Jogando pela 25ª rodada, o Duisburg venceu o Rot-Weiß Erfurt e continuou na sua incansável busca pela distante zona de acesso. Jogo contou com 11200 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg na manhã deste sábado 15 de fevereiro.


Duisburg 3 x 2 Rot-Weiß Erfurt

O Duisburg recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela 25ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 2 após dois gols contra do time vermelho-branco. Foi a 6ª partida invicta do Duisburg, que chegou aos 36 pontos e passou o Erfurt na classificação, ficando com a 7ª posição. Em 9º, o Erfurt não vence há 5 jogos e segue com 34 pontos. Patrick Göbel abriu o placar para o Erfurt aos 25 minutos, mas o Duisburg empatou com Deniz Aycicek aos 35. No segundo tempo, o Duisburg ampliou com dois gols contra; um de Milo Tunjić aos 69 e outro de André Laurito aos 77. O Erfurt ainda descontou com Marco Engelhardt aos 90 mas não evitou a derrota.

Wacker vence Kiel com gol único de Burkhard e fica há 4 pontos de deixar a zona de rebaixamento

O Wacker Burghausen venceu o Holstein Kiel com um placar mínimo de 1 a 0 na 25ª rodada da 3.Liga e continuou na penúltima posição ainda longe de sair da zona de rebaixamento. Jogo contou com 2150 torcedores na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 1 x 0 Holstein Kiel

Wacker Burghausen e Holstein Kiel fizeram um jogo fraco pela 25ª rodada da 3.Liga e o resultado foi uma vitória apertada de 1 a 0 para o time da casa. Mesmo com a vitória, que deixou o time com 24 pontos, o Wacker permaneceu na 19ª posição ainda 4 pontos atrás do Kiel, 17º e primeiro time fora da zona de rebaixamento. O gol do Wacker saiu só no segundo tempo, quando Christoph Burkhard marcou aos 53 e garantiu a vitória do time da casa. O Kiel não teve forças para reagir no resto do jogo e acabou sofrendo sua 9ª derrota na competição.

Münster vence Elversberg de virada e continua briga para fugir das últimas posições

O Preußen Münster venceu o Elversberg de virada em partida da 25ª rodada da 3.Liga e abriu uma ligeira vantagem para a zona de rebaixamento da competição. Jogo reuniu 6256 torcedores no Preußen-Stadion em Münster neste sábado 15 de fevereiro.


Preußen Münster 2 x 1 Elversberg

Na 25ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster recebeu o Elversberg e venceu por 2 a 1 de virada. O placar deixou o Münster com 31 pontos na 13ª posição, enquanto o Elversberg, que tem só uma vitória nos últimos 8 jogos, fica perto da zona de rebaixamento com 29 pontos na 16ª posição. Felix Luz abriu o placar para o Elversberg aos 15 minutos de jogo, mas o Münster empatou numa cobrança de pênalti aos 36 minutos convertida por Dennis Grote. No segundo tempo, no primeiro ataque do Münster, Marcus Piossek marcou aos 47 e virou o placar para o time da casa. No fim o Münster segurou as poucas tentativas de ataque do Elversberg e garantiu a vitória.

Hallescher vence Stuttgart II de virada e conquista terceira vitória em quatro jogos invictos

O Hallescher venceu o Stuttgart II em partida realizada no ERDGAS Sportpark e passou o adversário na classificação, afastando-se assim da zona de rebaixamento da 3.Liga. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 15 de fevereiro na cidade de Halle/Saale.


Hallescher 3 x 2 Stuttgart II

Hallescher e Stuttgart II se enfrentaram na 25ª rodada da 3.Liga brigando para se afastarem da zona de rebaixamento. Melhor para o time da casa, que venceu por 3 a 2, terminou a rodada na 11ª posição exatamente à frente do Stuttgart II e conquistou a 3ª vitória em 4 jogos invictos. O Stuttgart II, que segue com 32 pontos em 12º, abriu o placar com Marco Grüttner aos 6 minutos de jogo, mas o Hallescher empatou com Sören Bertram de pênalti aos 11 e virou com outro gol dele aos 23. No segundo tempo o Hallescher ampliou com Francky Sembolo aos 52, enquanto o Stuttgart II descontou com Besar Halimi aos 63.

Badiane marca gol único que dá vitória para o Stuttgarter Kickers sobre o Osnabrück

O Stuttgarter Kickers venceu o Osnabrück com um placar mínimo na manhã deste sábado 15 de fevereiro e chegou à sua 5ª vitória em 6 jogos invictos na 3.Liga. Partida da 25ª rodada foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart com 3450 torcedores.


Stuttgarter Kickers 1 x 0 Osnabrück

O Stuttgarter Kickers recebeu o Osnabrück pela 25ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 35 pontos na 8ª posição com um ponto a menos que o Osnabrück, 6º com 36 pontos. Foi a 5ª vitória do Stuttgarter em 6 jogos invictos, enquanto o Osnabrück segue com só uma vitória nas últimas 5 rodadas. O gol da vitória do Stuttgarter saiu logo aos 5 minutos de jogo com o senegalês Lhadji Badiane. Depois disso os dois times alternaram lances de ataque mas o placar ficou inalterado no decorrer da partida.

Saarbrücken vence Unterhaching com gol único de Ziemer mas continua na lanterna da 3.Liga

O Saarbrücken venceu o Unterhaching em partida da 25ª rodada da 3.Liga mas continuou na lanterna da competição bem longe de sair da zona de rebaixamento. A partida, realizada no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken, aconteceu na manhã deste sábado 15 de fevereiro.


Saarbrücken 1 x 0 Unterhaching

Depois de 5 derrotas seguidas e a queda para a lanterna da 3.Liga, o Saarbrücken voltou a vencer após bater o Unterhaching por 1 a 0. A vitória magra deu ao time da casa seu 22º ponto, o que não foi suficiente para tirá-lo da lanterna já que o Wacker também venceu. Já o Unterhaching, que levou sua 3ª derrota seguida (a 7ª em 9 jogos), segue com 31 pontos e cai para a 15ª posição cada vez mais perto da zona de rebaixamento. O gol da vitória do Saarbrücken saiu com Marcel Ziemer aos 7 minutos de jogo, o que deixou o Unterhaching pressionando bastante no segundo tempo em busca do gol de empate que acabou não saindo.

Bochum vence St. Pauli com gol único de Eyjólfsson e se afasta das últimas posições

Jogando no Millerntor-Stadion, o Bochum venceu o St. Pauli pelo placar mínimo de 1 a 0 e se afastou assim da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. O jogo, válido pela 21ª rodada da competição, contou com 29063 torcedores no estádio em Hamburg.


St. Pauli 0 x 1 Bochum

O Bochum foi até Hamburg enfrentar o St. Pauli pela 21ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, afastando-se assim da zona de rebaixamento da competição com 26 pontos e voltando a vencer após 5 rodadas. O St. Pauli, por sua vez, segue com 32 pontos ainda na cola da zona de acesso para a Bundesliga, mas agora já soma 3 jogos sem vencer. O gol da vitória do Bochum na partida saiu aos 12 minutos de jogo com o islandês Hólmar Örn Eyjólfsson. Depois disso o St. Pauli tentou algumas jogadas para empatar a partida mas o Bochum conseguiu se segurar e garantiu a vitória na rodada.

FSV Frankfurt vence jogo apertado, se afasta da zona de rebaixamento e mantém Dresden nela

Na manhã deste sábado 15 de fevereiro, o FSV Frankfurt venceu o Dynamo Dresden em jogo acirrado e se afastou da zona de rebaixamento, afundando o adversário nela. Jogo da 21ª rodada foi realizado no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 3 x 2 Dynamo Dresden

O FSV Frankfurt recebeu o Dynamo Dresden em partida válida pela 21ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória apertada de 3 a 2, chegando assim aos 27 pontos na competição e se afastando da zona de rebaixamento. Zona esta em que o Dresden permanece com 22 pontos na penúltima posição. Aos 11 minutos, depois que Joan Oumari fez uma falta e foi expulso, o Dresden abriu o placar com Vincenzo Grifo após a cobrança dela, mas o FSV empatou com Edmond Kapllani aos 54. Aos 83, de pênalti, Denis Epstein virou para o FSV, que ainda ampliou com Alexander Huber aos 87. No fim, aos 89, Sebastian Schuppan ainda descontou para o Dresden, mas o time não conseguiu empatar e saiu com a derrota na partida.