terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lewandowski marca duas vezes e Borussia Dortmund vence Olympique Marseille

O Borussia Dortmund jogou contra o Olympique Marseille pela 2ª rodada da Liga dos Campeões na tarde desta quarta feira 1º de outubro e venceu com facilidade. Partida contou com 65600 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 3 x 0 Olympique Marseille

O Borussia Dortmund recebeu o time francês do Olympique Marseille pela 2ª rodada da Liga dos Campeões e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 3 pontos e ficando na 2ª posição do Grupo F, atrás apenas do Arsenal, que tem 6 pontos. Napoli com 3 pontos e o Olympique Marseille sem pontos seguem no grupo. Lewandowski abriu o placar para o Borussia ao marcar aos 19 minutos, enquanto Marco Reus ampliou ao marcar aos 52 minutos e Lewandowski fechou o placar ao marcar de novo aos 80 de pênalti. Pelo mesmo grupo: Arsenal 2 x 0 Napoli

Schalke vence Basel na Liga dos Campeões com gol único de Draxler na 2ª rodada

Na tarde desta terça feira 1º de outubro, o Schalke venceu o Basel e ficou na ponta do Grupo E da Liga dos Campeões. O jogo, válido pela 2ª rodada da fase de grupos, foi realizado no St. Jakob-Park em Basel.


Basel 0 x 1 Schalke 04

O Schalke 04 foi até a Suíça enfrentar o Basel e venceu por 1 a 0, chegando à 2ª vitória na fase de grupos e terminando a rodada na ponta do Grupo E com 6 pontos. Chelsea e Basel, ambos com 3 pontos, seguem abaixo do time alemão no grupo, enquanto o Steaua Bucureşti segue ainda sem pontuar. O gol da vitória do Schalke saiu aos 54 minutos com Julian Draxler chutando de fora da área uma bola rebatida pela zaga do Basel num escanteio. Pelo mesmo grupo: Steaua 0 x 4 Chelsea.