sábado, 9 de setembro de 2017

Uth marca duas vezes e garante a vitória do Hoffenheim sobre o Bayern München na 3ª rodada

O Hoffenheim venceu o Bayern München na 3ª rodada da Bundesliga e permaneceu invicto na temporada da competição. A partida contou com 30150 torcedores e foi realizada na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim na tarde deste sábado 9 de setembro.


Hoffenheim 2 x 0 Bayern München

O Hoffenheim recebeu o Bayern München pela 3ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos após vencer o atual campeão por 2 a 0. O resultado deixou o time com 10 pontos na 3ª posição e tirou a invencibilidade do Bayern, agora 5º colocado com 6 pontos. Marc Uth abriu o placar para o Hoffenheim aos 27 minutos e voltou a marcar para o time no segundo tempo aos 51.

Hannover empata com o Wolfsburg na 3ª rodada e perde sua série de vitórias na Bundesliga

Na manhã deste sábado 9 de setembro, Wolfsburg e Hannover se enfrentaram pela Bundesliga e acabaram saindo de campo com um empate. A partida foi válida pela 3ª rodada da competição e contou com 27321 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 1 Hannover 96

Pela 3ª rodada da Bundesliga, o Hannover empatou em 1 a 1 com o Wolfsburg e perdeu seus 100% de aproveitamento na competição. O time segue agora com 7 pontos na 3ª posição da tabela, enquanto o Wolfsburg passa o dia em 10º com 4 pontos invicto há 2 partidas. Daniel Didavi abriu o placar para o Wolfsburg no segundo tempo aos 52 minutos, porém Martin Harnik marcou aos 75 e garantiu o empate do Hannover na rodada.

Mainz 05 vence o Bayer Leverkusen de virada e chega à sua primeira vitória na Bundesliga

O Bayer Leverkusen foi derrotado pelo Mainz 05 na 3ª rodada da Bundesliga e permaneceu sem vencer na temporada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de setembro e contou com 24876 torcedores na OPEL ARENA em Mainz.


Mainz 05 3 x 1 Bayer Leverkusen

Após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Mainz 05 conquistou sua primeira vitória ao vencer o Bayer Leverkusen de virada por 3 a 1 na 3ª rodada. O time chegou aos 3 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Leverkusen manteve seu ponto único em 16º ainda sem vencer. Dominik Kohr abriu o placar para o Leverkusen aos 22 minutos, mas o Mainz empatou com Yoshinori Muto aos 45, virou no segundo tempo com Abdou Diallo aos 57 e ampliou com Suat Serdar aos 71.

Augsburg vence o Köln com um hat-trick de Finnbogason e chega à sua primeia vitória na Bundesliga

Pela 3ª rodada da Bundesliga, o Augsburg venceu o Köln e manteve o adversário sem pontuar na competição. A partida contou com 27510 torcedores e foi realizada na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 3 x 0 Köln

O Augsburg venceu o Köln em casa por 3 a 0 na 3ª rodada da Bundesliga e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. O time chegou aos 4 pontos e subiu para a 7ª posição, enquanto o Köln permaneceu sem pontuar na lanterna somando 3 derrotas seguidas. Alfreð Finnbogason abriu o placar para o Augsburg aos 21 minutos, ampliou para o time em cobrança de pênalti convertida aos 32 e marcou o terceiro gol nos acréscimos da etapa final aos 94.

Eintracht Frankfurt marca com Boateng e vence o Borussia Mönchengladbach pela 3ª rodada

O Borussia Mönchengladbach foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt na 3ª rodada e perdeu sua invencibilidade na Bundesliga. A partida contou com 51431 torcedores e foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach na manhã deste sábado 9 de setembro.


Borussia Mönchengladbach 0 x 1 Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt conquistou sua primeira vitória na Bundesliga após vencer o Borussia Mönchengladbach fora de casa por 1 a 0 na 3ª rodada. O resultado deixou os dois times com 4 pontos na tabela, sendo o Gladbach o 8º colocado momentâneo com mais gols marcados que o Eintracht na 9ª posição. Kevin-Prince Boateng marcou o gol único do Frankfurt aos 13 minutos e o time passou a segurar a pressão do Gladbach, que finalizou 11 vezes contra 9 do time visitante.

Borussia Dortmund empata sem gols com o Freiburg e segue na liderança da Bundesliga

O Freiburg empatou sem gols com o Borussia Dortmund na 3ª rodada e permaneceu sem vencer na temporada da Bundesliga. A partida contou com 24 mil torcedores e foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau na manhã deste sábado 9 de setembro.


Freiburg 0 x 0 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund empatou sem gols com o Freiburg mas permaneceu na liderança da Bundesliga na 3ª rodada. O time chegou aos 7 pontos e permaneceu invicto com o melhor saldo de gols entre os líderes, enquanto o Freiburg passou o dia em 15º com 2 pontos ainda sem vencer. O Borussia pressionou bastante durante a partida, finalizou 18 vezes contra 3 do Freiburg, mas não conseguiu alterar o placar ao longo dos 90 minutos. O time da casa ainda teve o meia Yoric Ravet expulso aos 29 minutos depois de receber um cartão vermelho direto ao cometer uma falta.

Paderborn vence o Würzburger Kickers e mantém a liderança da 3.Liga com seis vitórias seguidas

Pela 7ª rodada da 3.Liga, o Paderborn venceu o Würzburger Kickers e manteve a vantagem de 1 ponto na liderança da competição. A partida contou com 5107 torcedores e foi realizada na flyeralarm-Arena em Würzburg na manhã deste sábado 9 de setembro.


Würzburger Kickers 2 x 3 Paderborn

O Paderborn permaneceu na liderança da 3.Liga após vencer o Würzburger Kickers fora de casa por 3 a 2 na 7ª rodada. O time chegou aos 19 pontos e conquistou sua 6ª vitória seguida, enquanto o Würzburger manteve seus 5 pontos em 18º somando 4 derrotas em 5 jogos. O Würzburger teve Dennis Mast expulso logo aos 9 minutos e o Paderborn abriu o placar com Sven Michel aos 14, ampliando no segundo tempo com Dennis Srbeny de pênalti aos 64. Depois o Würzburger descontou com Felix Müller aos 82 e empatou no ataque seguinte com Sebastian Neumann aos 84, porém Marlon Ritter marcou logo depois aos 85 e garantiu a vitória do Paderborn.

Magdeburg vence o Hansa Rostock com gols de Türpitz e Lohkemper e segue na vice-liderança

O Magdeburg venceu o Hansa Rostock e permaneceu há só 1 ponto do líder da 3.Liga na 7ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de setembro e contou com 20817 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 2 x 0 Hansa Rostock

O Magdeburg recebeu o Hansa Rostock pela 7ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 6ª vitória seguida após vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 18 pontos e permaneceu na vice-liderança da tabela, enquanto o Hansa manteve seus 11 pontos em 6º somando só uma vitória nos últimos 4 jogos disputados. Philip Türpitz abriu o placar para o Magdeburg aos 43 minutos e Felix Lohkemper ampliou para o time no segundo tempo aos 69.

Hallescher chega à sua primeira vitória na 3.Liga após vencer o Wehen Wiesbaden na 7ª rodada

Na manhã deste sábado 9 de setembro, o Hallescher derrotou o Wehen Wiesbaden e deu o 4º jogo sem vitórias para o adversário. A partida contou com 5115 torcedores e foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale) pela 7ª rodada da competição.


Hallescher 2 x 1 Wehen Wiesbaden

Pela 7ª rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Wehen Wiesbaden por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. O resultado deixou o time com 6 pontos na 14ª posição e deu a 4ª partida sem vitórias para o Wehen, 5º colocado com 11 pontos. Martin Röser abriu o placar para o Hallescher aos 32 minutos, Manuel Schäffler empatou para o Wehen em cobrança de pênalti convertida aos 38 e Petar Slišković garantiu a vitória do Hallescher no segundo tempo aos 66.

Chemnitzer perde pênalti e empata sem gols com o Karlsruher em partida válida pela 7ª rodada

O Karlsruher chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na 3.Liga após empatar sem gols com o Chemnitzer na 7ª rodada. A partida contou com 7013 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 9 de setembro na community4you ARENA em Chemnitz.


Chemnitzer 0 x 0 Karlsruher

O Chemnitzer empatou sem gols com o Karlsruher na 7ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na temporada da competição. O 0 a 0 deixou os dois times com 6 pontos cada, sendo o Chemnitzer o 15º colocado com melhor saldo de gols que o Karlsruher na 17ª posição. O Chemnitzer desperdiçou uma cobrança de pênalti com Daniel Frahn aos 57 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 9 finalizações para o Karlsruher contra 8 do time da casa.

Sportfreunde Lotte conquista sua segunda vitória em três jogos após vencer o Unterhaching

Pela 7ª rodada da 3.Liga, o Sportfreunde Lotte venceu o Unterhaching e se afastou da zona de rebaixamento da tabela. A partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de setembro e contou com 1415 torcedores no FRIMO Stadion em Lotte.


Sportfreunde Lotte 2 x 1 Unterhaching

O Sportfreunde Lotte venceu o Unterhaching por 2 a 1 na 7ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. O time segue agora com 7 pontos na 13ª posição, enquanto o Unterhaching mantém seus 10 pontos em 8º perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. Hamadi Al Ghaddioui abriu o placar para o Lotte aos 21 minutos, André Dej ampliou para o time aos 74 e seu companheiro Tim Wendel marcou contra aos 87 para descontar para o Unterhaching.

Danneberg marca e garante a vitória do Osnabrück sobre o Sonnenhof Großaspach pela 3.Liga

O Osnabrück colou no Sonnenhof Großaspach na tabela da 3.Liga após vencer o adversário na manhã deste sábado 9 de setembro. A partida foi válida pela 7ª rodada da competição e contou com 1900 torcedores na mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 0 x 1 Osnabrück

O Osnabrück conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Sonnenhof Großaspach fora de casa por 1 a 0 na 7ª rodada. O time chegou aos 9 pontos e passou o dia na 10ª posição logo abaixo do Großaspach, 9º colocado também com 9 pontos mas sem vencer há 4 jogos. O Osnabrück marcou o gol único da vitória com Tim Danneberg aos 14 minutos e seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 16 finalizações contra 7 do time da casa.

Rot-Weiß Erfurt chega à sua primeira vitória após vencer o Carl Zeiss Jena com gol de Bieber

No Thüringen-Derby válido pela 7ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Carl Zeiss Jena e saiu da zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 12499 torcedores e foi realizada na Multifunktionsarena Erfurt na manhã deste sábado 9 de setembro em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 0 Carl Zeiss Jena

Pela 7ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt recebeu o Carl Zeiss Jena e conquistou sua primeira vitória na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 6 pontos na 16ª posição e mandou o Jena para a lanterna com 5 pontos sem vencer há 4 jogos. O Jena pressionou mais durante a partida, finalizou 12 vezes contra 5 do Erfurt, mas viu Christopher Bieber marcar aos 68 minutos para garantir a vitória do time da casa no segundo tempo.

Holstein Kiel marca nos acréscimos da 5ª rodada e vence o Kaiserslautern pela 2.Bundesliga

Pela 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Holstein Kiel venceu o Kaiserslautern e passou o dia dentro da zona de acesso da tabela. A partida foi realizada na manhã deste sábado 9 de setembro e contou com 10318 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 2 x 1 Kaiserslautern

O Holstein Kiel recebeu o Kaiserslautern pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 10 pontos e passou o dia na 3ª posição da tabela, enquanto o Kaiserslautern manteve seus 2 pontos no penúltimo lugar ainda sem vencer. Steven Lewerenz abriu o placar para o Kiel aos 44 minutos, Sebastian Andersson empatou para o Kaiserslautern no segundo tempo aos 62 e Manuel Janzer garantiu a vitória do Kiel no último lance dos acréscimos aos 93.

Duisburg goleia o Arminia Bielefeld fora de casa e chega à sua segunda vitória em três partidas

O Duisburg goleou o Arminia Bielefeld na manhã deste sábado 9 de setembro e tirou a invencibilidade do adversário na 2.Bundesliga. A partida contou com 18537 torcedores e foi realizada na SchücoArena em Bielefeld pela 5ª rodada do campeonato.


Arminia Bielefeld 0 x 4 Duisburg

Pela 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Duisburg goleou o Arminia Bielefeld fora de casa por 4 a 0 e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. O resultado deixou o time com 7 pontos na 7ª posição e tirou a invencibilidade do Arminia, agora 4º colocado com 10 pontos. O Duisburg abriu o placar com Moritz Stoppelkamp aos 19 minutos, ampliou no segundo tempo com dois gols de Cauly aos 55 e aos 59 e fechou a conta da goleada com Kingsley Onuegbu aos 90.

Erzgebirge Aue marca com Köpke e Bertram e vence o Ingolstadt fora de casa na 5ª rodada

O Erzgebirge Aue venceu o Ingolstadt em pleno Audi-Sportpark e somou sua segunda vitória seguida na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 5ª rodada da competição e contou com 10176 torcedores em Ingolstadt na manhã deste sábado 9 de setembro.


Ingolstadt 1 x 2 Erzgebirge Aue

O Erzgebirge Aue conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Ingolstadt fora de casa por 2 a 1 na 5ª rodada. O time chegou aos 7 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Ingolstadt manteve seus 3 pontos em 15º somando 4 derrotas nos 5 jogos já disputados. Pascal Köpke abriu o placar para o Aue aos 15 minutos, Sören Bertram ampliou para o time no segundo tempo aos 50 e Dario Lezcano descontou para o Ingolstadt aos 84.