sexta-feira, 2 de março de 2018

Werder Bremen busca o empate após levar dois gols do Borussia Mönchengladbach na Bundesliga

O Borussia Mönchengladbach empatou com o Werder Bremen na 25ª rodada e chegou ao seu 2º jogo invicto na Bundesliga. A partida contou com 52211 torcedores e foi realizada na tarde desta sexta feira 2 de março no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 2 x 2 Werder Bremen

O Borussia Mönchengladbach empatou com o Werder Bremen em 2 a 2 na abertura da 25ª rodada e passou o dia há 3 pontos da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. O time chegou aos 35 pontos e permaneceu momentaneamente na 7ª posição, enquanto o Werder continuou em 14º com 27 pontos somando só uma vitória nos últimos 3 jogos disputados. O Gladbach abriu o placar com Denis Zakaria logo aos 5 minutos e ampliou com um gol contra do zagueiro Niklas Moisander do time visitante aos 33, porém o Werder descontou no segundo tempo com Thomas Delaney aos 59 e empatou com Aron Jóhannsson aos 78.

Werder Bremen II empata com o Hansa Rostock e volta a pontuar após levar duas derrotas seguidas

O Hansa Rostock empatou com o Werder Bremen II na tarde desta sexta feira 2 de março e permaneceu há 1 ponto da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 27ª rodada e contou com 5600 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen II 1 x 1 Hansa Rostock

Pela abertura da 27ª rodada da 3.Liga, o Werder Bremen II empatou com o Hansa Rostock em 1 a 1 e chegou ao seu 23º jogo sem vencer na competição. O time segue com 19 pontos ainda na penúltima posição, enquanto o Hansa passa o dia em 5º com 47 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Soufian Benyamina abriu o placar para o Hansa aos 29 minutos e Leon Jensen garantiu o empate do Werder II no segundo tempo aos 73.

Karlsruher entra na zona de acesso com 16 jogos invictos ao empatar com o Sportfreunde Lotte

Na tarde desta sexta feira 2 de março, o Karlsruher empatou com o Sportfreunde Lotte e chegou ao seu 16º jogo invicto na 3.Liga. A partida contou com 2500 torcedores no FRIMO Stadion em Lotte pela abertura da 27ª rodada da competição.


Sportfreunde Lotte 1 x 1 Karlsruher

O Karlsruher empatou com o Sportfreunde Lotte em 1 a 1 na abertura da 27ª rodada e entrou na zona de acesso da 3.Liga. O time chegou aos 48 pontos e contou com o adiamento da partida do Wehen Wiesbaden para ficar na 3ª posição, enquanto o Lotte passou o dia em 16º com 30 pontos sem vencer há 4 partidas. Jaroslaw Lindner abriu o placar para o Lotte no segundo tempo aos 51 minutos e Fabian Schleusener garantiu o empate do Karlsruher aos 80.

Kaiserslautern goleia o Union Berlin na 25ª rodada e conquista sua segunda vitória em três jogos

O Kaiserslautern goleou o Union Berlin na 25ª rodada e passou o dia há 3 pontos dos times fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern e contou com 20087 torcedores nesta sexta feira 2 de março.


Kaiserslautern 4 x 3 Union Berlin

Pela abertura da 25ª rodada da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern goleou o Union Berlin por 4 a 3 e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. O time chegou aos 24 pontos e permaneceu na lanterna da tabela, enquanto o Union manteve seus 34 pontos em 7º somando 2 derrotas em 3 partidas. Brandon Borello abriu o placar para o Kaiserslautern logo aos 7 minutos, seu companheiro Sebastian Andersson marcou contra para o Union aos 36 e depois a favor aos 41, Steven Skrzybski empatou para o Union aos 51, Christoph Moritz ampliou para o Kaiserslautern de pênalti aos 66, Skrzybski marcou de novo aos 81 e Philipp Mwene garantiu a vitória do Kaiserslautern aos 86.

Darmstadt volta a triunfar após cinco jogos ao vencer o Dynamo Dresden pela abertura da rodada

Na tarde desta sexta feira 2 de março, o Darmstadt venceu o Dynamo Dresden mas não saiu da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida contou com 26053 torcedores e foi realizada no DDV-Stadiom em Dresden pela abertura da 25ª rodada da competição.


Dynamo Dresden 0 x 2 Darmstadt 98

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Darmstadt voltou a triunfar na competição após vencer o Dynamo Dresden fora de casa por 2 a 0 na abertura da 25ª rodada. O resultado deixou o time ainda na penúltima posição com 26 pontos e interrompeu a série de 2 vitórias seguidas do Dresden, 12º colocado com 32 pontos. Joevin Jones abriu o placar para o Darmstadt aos 29 minutos e Tobias Kempe ampliou para o time no segundo tempo aos 55.