terça-feira, 4 de novembro de 2014

Borussia Dortmund volta a golear o Galatasaray em partida válida pela 4ª rodada da Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund chegou à sua 4ª vitória em 4 jogos na Liga dos Campeões após golear o Galatasaray na tarde desta terça feira 4 de novembro. A partida, realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund, contou com 65851 torcedores na 4ª rodada da competição.


Borussia Dortmund 4 x 1 Galatasaray

O Borussia Dortmund recebeu o Galatasaray pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e goleou o adversário por 4 a 1, mantendo-se assim com 100% de aproveitamento no Grupo D e garantindo sua classificação antecipada para as oitavas de final. O time segue em 1º com 12 pontos à frente do Arsenal com 7, do Anderlecht com 2 e do Galatasaray com 1. O Borussia abriu o placar com um gol de Marco Reus aos 39 minutos de jogo, ampliando no segundo tempo com Sokratis Papastathopoulos aos 54. Hakan Kadir Balta descontou para o Galatasaray aos 69, mas o Borussia chegou ao terceiro com Ciro Immobile aos 73 e ampliou aos 84 com um gol contra do zagueiro Kaya do Galatasaray. Pelo mesmo grupo: Arsenal 3 x 3 Anderlecht.

Heung-Min Son marca duas vezes e garante vitória do Bayer Leverkusen sobre o Zenit

Na tarde desta terça feira 4 de novembro, o Bayer Leverkusen venceu o Zenit na abertura da 4ª rodada da Liga dos Campeões e manteve a liderança do Grupo C da competição. Jogo contou com 15 mil torcedores no Stadion Petrovskij em Sankt-Peterburg (St. Petersburg).


Zenit 1 x 2 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até a Rússia enfrentar o Zenit em jogo que abriu a 4ª rodada da Liga dos Campeões e conquistou uma vitória de 2 a 1, conquistando assim sua 3ª vitória seguida para manter a liderança do Grupo C com 9 pontos. O Zenit, que levou sua 2ª derrota, segue ainda com 4 pontos. Heung-Min Son abriu o placar para o Leverkusen no segundo tempo aos 68 minutos após passe de Bellarabi, marcando de novo pouco depois aos 73 após passe de Kießling. O Zenit descontou com José Salomón Rondón aos 89 mas não conseguiu chegar ao empate.