domingo, 21 de fevereiro de 2016

Classificação Bundesliga 22ª Rodada

Augsburg volta a triunfar após quatro jogos ao vencer o Hannover com gol único de Ja-Cheol Koo

Pelo encerramento da 22ª rodada da Bundesliga, o Augsburg voltou a triunfar após 4 jogos ao vencer o Hannover. A partida foi realizada na tarde deste domingo 21 de fevereiro e contou com 32400 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 0 x 1 Augsburg

O Augsburg venceu o Hannover fora de casa por 1 a 0 no encerramento da 22ª rodada e voltou a triunfar na Bundesliga após 4 partidas. O time chegou aos 24 pontos com o resultado e subiu para a 13ª posição, enquanto o Hannover levou sua 8ª derrota seguida e permaneceu na lanterna com 14 pontos. Ja-Cheol Koo marcou o gol único do Augsburg aos 14 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o final, terminando com 12 finalizações para o Hannover contra 10 do time visitante.

Stuttgart empata com o Schalke na 22ª rodada e tem sua série de vitórias seguidas interrompida

O Stuttgart empatou com o Schalke e chegou ao seu 8º jogo invicto na temporada da Bundesliga. A partida da 22ª rodada contou com 61262 torcedores e foi realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen na tarde deste domingo 21 de fevereiro.


Schalke 04 1 x 1 Stuttgart

Após conquistar 5 vitórias seguidas, o Stuttgart empatou com o Schalke em 1 a 1 na 22ª rodada e perdeu sua série de triunfos na Bundesliga. O resultado deixou o time com 28 pontos na 11ª posição, enquanto o Schalke chegou aos 34 pontos e caiu para o 6º lugar com só uma vitória em 3 jogos. Younès Belhanda abriu o placar para o Schalke aos 14 minutos e o Stuttgart buscou a reação no segundo tempo, garantindo o empate com Martin Harnik aos 74.

Borussia Dortmund mantém a distância para o líder após vencer o Bayer Leverkusen na 22ª rodada

O Borussia Dortmund venceu o Bayer Leverkusen na 22ª rodada e manteve a distância para o líder da Bundesliga com 2 vitórias seguidas. A partida contou com 30210 torcedores e foi realizada na BayArena em Leverkusen na manhã deste domingo 21 de fevereiro.


Bayer Leverkusen 0 x 1 Borussia Dortmund

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Bayer Leverkusen fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos invictos na competição. O time chegou aos 51 pontos e manteve a distância de 8 pontos para o Bayern München, enquanto o Leverkusen permaneceu com seus 35 pontos e caiu para o 4º lugar perdendo uma invencibilidade de 6 partidas. O Borussia marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Pierre-Emerick Aubameyang aos 64 minutos e o jogo parou logo depois por dez minutos até o técnico do Leverkusen Roger Schmidt se retirar do campo ao ser expulso por reclamação após o gol do adversário.

Classificação 3.Liga 26ª Rodada

Rot-Weiß Erfurt vence o Würzburger Kickers com gol único de Kammlott no encerramento da rodada

Na manhã deste domingo 21 de fevereiro, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Würzburger Kickers e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga. A partida encerrou a 26ª rodada da competição e contou com 4121 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 0 Würzburger Kickers

O Rot-Weiß Erfurt se afastou da zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Würzburger Kickers com um placar mínimo de 1 a 0 no encerramento da 26ª rodada. O time chegou aos 30 pontos e subiu para a 15ª posição, enquanto o Würzburger manteve seus 34 pontos em 10º perdendo uma invencibilidade de 4 jogos. O Erfurt marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Carsten Kammlott aos 55 minutos e ainda poderia ter ampliado numa cobrança de pênalti cometida por Elia Soriano, que foi expulso aos 65, mas Sebastian Tyrala desperdiçou o chute.

Arminia Bielefeld busca empate e Paderborn chega ao seu décimo jogo sem vitórias na competição

O Paderborn empatou com o Arminia Bielefeld na 22ª rodada e chegou ao seu 10º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 21 de fevereiro e contou com 25064 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 1 Paderborn

No clássico do estado de Nordrhein-Westfalen da 22ª rodada da 2.Bundesliga, Arminia Bielefeld e Paderborn se enfrentaram e acabaram empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Paderborn ainda na zona de rebaixamento com 18 pontos no 16º lugar sem vencer há 10 jogos, enquanto o Arminia chegou aos 28 pontos em 12º com só uma vitória em 3 partidas. Nicklas Helenius abriu o placar para o Paderborn e o Arminia reagiu no segundo tempo, empatando o jogo com Christian Nöthe aos 62.

Freiburg vence o Sandhausen fora de casa com gols de Philipp e Petersen pela 22ª rodada

O Freiburg voltou a vencer após 2 derrotas na 2.Bundesliga ao bater o Sandhausen no Hardtwaldstadion pela 22ª rodada da competição. A partida foi realizada em Sandhausen e contou com 10096 torcedores na manhã deste domingo 21 de fevereiro.


Sandhausen 0 x 2 Freiburg

O Freiburg venceu o Sandhausen fora de casa por 2 a 0 na 22ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 2 derrotas. O time chegou aos 41 pontos e manteve a distância de 6 pontos para o líder, enquanto o Sandhausen permaneceu com seus 30 pontos em 8º somando só uma vitória em 7 jogos. O Freiburg abriu o placar com Maximilian Philipp aos 51 minutos, o Sandhausen teve Damian Roßbach expulso aos 63 cometer um pênalti que Vincenzo Grifo desperdiçou e o Freiburg garantiu a vitória ao ampliar com Nils Petersen aos 84.

Bochum chega ao seu sexto jogo invicto na 2.Bundesliga após empatar com o 1860 München

Pela 22ª rodada da 2.Bundesliga, o 1860 München empatou com o Bochum e permaneceu na penúltima posição da tabela. A partida foi realizada na manhã deste domingo 21 de fevereiro e contou com 15300 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 1 x 1 Bochum

Após levar 5 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o 1860 München voltou a pontuar na competição ao empatar em 1 a 1 com o Bochum na 22ª rodada. O time chegou aos 15 pontos mas permaneceu na penúltima posição da tabela, enquanto o Bochum ficou no 5º lugar com 33 pontos invicto há 6 jogos ainda distante da zona de acesso. O 1860 abriu o placar com Rubin Okotie aos 36 minutos, enquanto o Bochum empatou com Marco Terrazzino pouco depois aos 44 e perdeu a chance de virara a partida ao desperdiçar um pênalti com Arvydas Novikovas aos 63.