domingo, 4 de dezembro de 2016

Classificação Bundesliga 13ª Rodada

Eintracht Frankfurt cai na tabela da Bundesliga após empatar com o Augsburg fora de casa

O Eintracht Frankfurt empatou com o Augsburg no encerramento da 13ª rodada e saiu da zona de Liga dos Campeões da Bundesliga. A partida foi realizada na WWK Arena em Augsburg e contou com 26549 torcedores na tarde deste domingo 4 de dezembro.


Augsburg 1 x 1 Eintracht Frankfurt

O Augsburg empatou em 1 a 1 com o Eintracht Frankfurt no encerramento da 13ª rodada e chegou ao seu 4º jogo invicto na temporada da Bundesliga. O time segue agora com 14 pontos na 12ª posição da tabela, enquanto o Eintracht é o 5º colocado com 25 pontos perdendo uma série de 3 vitórias seguidas na competição. Branimir Hrgota abriu o placar para o Frankfurt aos 11 minutos e Dong-Won Ji empatou para o Augsburg ainda no primeiro tempo aos 34.

Hamburg conquista sua primeira vitória na Bundesliga e dá a quinta derrota seguida para o Darmstadt

O Hamburg venceu o Darmstadt na manhã deste domingo 4 de dezembro e conquistou sua primeira vitória na Bundesliga após 12 rodadas. A partida contou com 17400 torcedores e foi realizada no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt pela 13ª rodada da competição.


Darmstadt 98 0 x 2 Hamburg

Pela 13ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Darmstadt fora de casa por 2 a 0 e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. O time chegou aos 7 pontos com o resultado e deixou a lanterna da tabela, enquanto o Darmstadt entrou na zona de rebaixamento com 8 pontos em 16º somando 5 derrotas seguidas. O Hamburg abriu o placar com Michael Gregoritsch aos 30 minutos e seguiu pressionando em até marcar com Matthias Ostrzolek aos 90.

Classificação 3.Liga 17ª Rodada

Magdeburg vence o FSV Frankfurt com gol de Düker e conquista sua terceira vitória seguida

O Magdeburg se aproximou da zona de acesso da 3.Liga após vencer o FSV Frankfurt no encerramento da 17ª rodada. A partida contou com 4028 torcedores e foi realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main na manhã deste domingo 4 de dezembro.


FSV Frankfurt 0 x 1 Magdeburg

O Magdeburg venceu o FSV Frankfurt fora de casa por 1 a 0 no encerramento da 17ª rodada e conquistou sua 3ª vitória seguida na temporada da 3.Liga. O resultado deixou o time com 27 pontos na 5ª posição e deu a 2ª derrota consecutiva para o FSV, 11º colocado com 22 pontos. O Magdeburg marcou o gol único da vitória com Julius Düker aos 19 minutos e seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 8 finalizações contra 6 do FSV.

Duisburg mantém a liderança da 3.Liga após vencer o Sportfreunde Lotte na 17ª rodada

O Duisburg venceu o Sportfreunde Lotte na manhã deste domingo 4 de dezembro e permaneceu na liderança da 3.Liga com 5 jogos invictos. A partida foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte e contou com 4038 torcedores pelo encerramento da 17ª rodada.


Sportfreunde Lotte 0 x 2 Duisburg

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Duisburg voltou a triunfar na competição após vencer o Sportfreunde Lotte fora de casa por 2 a 0 no encerramento da 17ª rodada. O time chegou aos 31 pontos e manteve a liderança da tabela, enquanto o Lotte permaneceu com seus 25 pontos em 8º somando 2 derrotas seguidas. O Duisburg abriu o placar com Tim Albutat logo aos 9 minutos, teve Barış Özbek expulso aos 26 e ampliou no segundo tempo com Zlatko Janjić aos 52.

Empate sem gols amplia séries invictas do Würzburger Kickers e do Fortuna Düsseldorf

Na manhã deste domingo 4 de dezembro, o Fortuna Düsseldorf empatou sem gols com o Würzburger Kickers e perdeu a chance de se aproximar da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida contou com 10207 torcedores pela 15ª rodada e foi realizada na flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 0 x 0 Fortuna Düsseldorf

O Würzburger Kickers empatou sem gols com o Fortuna Düsseldorf na 15ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 3º empate seguido na competição. O time chegou aos 23 pontos e permaneceu na 8ª posição pouco abaixo do Fortuna, 6º colocado com 24 pontos invicto há 3 partidas. No jogo o Würzburger pressionou bastante, finalizou 13 vezes contra só 1 do adversário, mas não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Stuttgart goleia o Erzgebirge Aue fora de casa e passa o dia na liderança da 2.Bundesliga

Pela 15ª rodada da 2.Bundesliga, o Stuttgart goleou o Erzgebirge Aue e conquistou sua 5ª vitória em 6 jogos invictos na competição. A partida foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 10 mil torcedores na manhã deste domingo 4 de dezembro.


Erzgebirge Aue 0 x 4 Stuttgart

O Stuttgart passou o dia na liderança da 2.Bundesliga após golear o Erzgebirge Aue fora de casa por 4 a 0 na 13ª rodada. O time chegou aos 32 pontos e somou seu 6º jogo invicto no campeonato, enquanto o Aue manteve seus 11 pontos no penúltimo lugar sem vencer há 6 partidas. O Stuttgart abriu o placar com Timo Baumgartl aos 13 minutos, ampliou com Christian Gentner aos 24 e fechou a conta da goleada no segundo tempo com dois gols de Carlos Mané aos 67 e aos 76.

Arminia Bielefeld vence o Bochum com gol único de Voglsammer e sai da zona de rebaixamento

O Arminia Bielefeld venceu o Bochum na 15ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 4 de dezembro e contou com 17479 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 0 Bochum

O Arminia Bielefeld recebeu o Bochum pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e deixou a zona de rebaixamento da competição após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado deixou o time com 14 pontos na 15ª posição pouco abaixo do Bochum, 13º colocado com 18 pontos sem vencer há 4 jogos. O Arminia marcou o gol único da vitória com Andreas Voglsammer aos 16 minutos e passou a segurar a pressão do Bochum, que finalizou 16 vezes contra 4 do time da casa na partida.