sábado, 3 de fevereiro de 2018

Lookman marca e garante a vitória do RB Leipzig sobre o Borussia Mönchengladbach fora de casa

O RB Leipzig venceu o Borussia Mönchengladbach na 21ª rodada e voltou a triunfar após 2 jogos na Bundesliga. A partida foi realizada na tarde deste sábado 3 de fevereiro e contou com 49018 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 0 x 1 RB Leipzig

O RB Leipzig voltou para a zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga após vencer o Borussia Mönchengladbach fora de casa por 1 a 0 na 21ª rodada. O time chegou aos 35 pontos e passou o dia na 3ª posição, enquanto o Gladbach manteve seus 31 pontos em 7º somando 3 derrotas em 4 jogos ainda colado na zona de Liga Europa. A partida foi equilibrada, contou com 11 finalizações para o Leipzig contra 8 do Gladbach e foi decidida no final do segundo tempo com um gol de Ademola Lookman aos 89 minutos para o time visitante.

Stuttgart empata com o Wolfsburg e segue sem vencer há três partidas na Bundesliga

Wolfsburg e Stuttgart empataram na 21ª rodada da Bundesliga e permaneceram próximos da zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 24378 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 3 de fevereiro na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 1 Stuttgart

O Stuttgart empatou com o Wolfsburg em 1 a 1 na 21ª rodada e voltou a pontuar após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga. O time chegou aos 21 pontos e permaneceu na 14ª posição logo abaixo do Wolfsburg, 13º colocado com 24 pontos somando só uma vitória nos últimos 7 jogos disputados. Divock Origi abriu o placar para o Wolfsburg aos 24 minutos, porém Mario Gómez marcou no segundo tempo e garantiu o empate do Stuttgart aos 60.

Bayern München vence o Mainz 05 com gols de Ribéry e Rodríguez pela Bundesliga

Na manhã deste sábado 3 de fevereiro, o Mainz 05 foi derrotado pelo Bayern München e entrou na zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida contou com 24 mil torcedores e foi realizada na OPEL ARENA em Mainz pela 21ª rodada da competição.


Mainz 05 0 x 2 Bayern München

O Bayern München conquistou sua 8ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Mainz 05 fora de casa por 2 a 0 na 21ª rodada. O resultado deixou o time com 53 pontos em direção a mais um inevitável título e mandou o Mainz para a zona de rebaixamento com 20 pontos na 16ª posição somando 3 derrotas em 4 jogos. Franck Ribéry abriu o placar para o Bayern aos 33 minutos e James Rodríguez ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 44.

Werder Bremen vence o Schalke 04 de virada e sai da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Werder Bremen saiu da zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o Schalke 04 de virada na 21ª rodada. A partida contou com 62271 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 3 de fevereiro na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 1 x 2 Werder Bremen

Vindo de 5 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Werder Bremen voltou a triunfar após vencer o Schalke 04 fora de casa por 2 a 1 de virada na 21ª rodada. O time chegou aos 20 pontos e subiu para a 15ª posição já fora da zona de rebaixamento, enquanto o Schalke manteve seus 34 pontos agora em 5º somando só uma vitória em 5 jogos. O Schalke abriu o placar com Yevhen Konoplyanka abriu o placar aos 24 minutos e teve Matija Nastasić expulso aos 78, porém o Werder empatou com Max Kruse logo depois aos 79 e virou nos acréscimos com Zlatko Junuzović aos 93.

Bayer Leverkusen segue na vice-liderança após empatar com o Freiburg na 21ª rodada

O Bayern Leverkusen passou o dia ainda na vice-liderança da Bundesliga após empatar sem gols com o Freiburg na 21ª rodada. A partida contou com 24 mil torcedores e foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau na manhã deste sábado 3 de fevereiro.


Freiburg 0 x 0 Bayer Leverkusen

Pela 21ª rodada da Bundesliga, o Freiburg empatou sem gols com o Bayer Leverkusen e chegou ao seu 9º jogo invicto na competição. O 0 a 0 deixou o time com 25 pontos na 12ª posição e manteve o Leverkusen momentaneamente na vice-liderança com 35 pontos perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. Na partida o Leverkusen pressionou mais, finalizou 13 vezes contra 9 do Freiburg, mas sofreu com as faltas do adversário e acabou saindo de campo sem gols.

Hertha Berlin e Hoffenheim empatam e ampliam suas séries de jogos sem vitórias na Bundesliga

O Hoffenheim chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na Bundesliga após empatar com o Hertha Berlin na manhã deste sábado 3 de fevereiro. A partida foi válida pela 21ª rodada da competição e contou com 32598 torcedores no Olympiastadion Berlin em Berlin.


Hertha Berlin 1 x 1 Hoffenheim

O Hertha Berlin recebeu o Hoffenheim pela 21ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 4º jogo sem vitória na competição após empatar com o Hoffenheim em 1 a 1. O time chegou aos 27 pontos e passou o dia na 10ª posição logo abaixo do Hoffenheim, 9º colocado com 28 pontos sem vencer há 5 partidas. Andrej Kramarić abriu o placar para o Hoffenheim em cobrança de pênalti convertida aos 38 minutos, porém Salomon Kalou marcou aos 58 e garantiu o empate do Hertha no segundo tempo.

Fortuna Köln empata sem gols com o Unterhaching e segue invicto há quatro jogos na 3.Liga

Na manhã deste sábado 3 de fevereiro, o Unterhaching empatou sem gols com o Fortuna Köln e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na 3.Liga. A partida foi válida pela 23ª rodada da competição e contou com 1904 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 0 x 0 Unterhaching

Pela 23ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln empatou sem gols com o Unterhaching e chegou ao seu 4º jogo invicto na competição. O 0 a 0 deixou o time com 38 pontos na 5ª posição pouco acima do Unterhaching, 7º colocado com 35 pontos voltando a pontuar após levar 2 derrotas seguidas. Na partida o Fortuna pressionou bastante, finalizou 13 vezes contra 5 do Unterhaching, mas não conseguiu passar pela defesa adversária ao longo dos 90 minutos.

Rizzi marca quatro vezes e garante a goleada do Preußen Münster sobre o Werder Bremen II

O Preußen Münster conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga após golear o Werder Bremen II na 23ª rodada. A partida contou com 510 torcedores e foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen na manhã deste sábado 3 de fevereiro.


Werder Bremen II 2 x 4 Preußen Münster

O Preußen Münster goleou o Werder Bremen II fora de casa por 4 a 2 de virada na 23ª rodada e conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga. O time chegou aos 27 pontos e passou o dia na 14ª posição, enquanto o Werder II manteve seus 17 pontos no penúltimo lugar somando 4 derrotas consecutivas. Niklas Schmidt abriu o placar para o Werder II aos 20 minutos e Ousman Manneh ampliou para o time aos 53, porém Michele Rizzi descontou para o Münster em cobrança de pênalti convertida aos 56 e virou para o time com mais três gols aos 61, aos 72 e aos 90.

Ademi marca de pênalti e garante a vitória magra do Würzburger Kickers sobre o Magdeburg

Pela 23ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg foi derrotado pelo Würzburger Kickers e ficou há 4 pontos do líder da competição. A partida foi realizada na flyeralarm-Arena em Würzburg e contou com 6670 torcedores na manhã deste sábado 3 de fevereiro.


Würzburger Kickers 1 x 0 Magdeburg

O Würzburger Kickers recebeu o Magdeburg pela 23ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 8ª vitória em 9 jogos na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 34 pontos na 8ª posição e deu a 3ª partida sem vitórias para o Magdeburg, vice-líder com 47 pontos. Orhan Ademi marcou o gol único da vitória do Würzburger em cobrança de pênalti convertida aos 42 minutos e o jogo seguiu equilibrado, terminando com 5 finalizações para cada time.

Hansa Rostock se aproxima da zona de acesso ao vencer o Meppen com gols de Väyrynen e Scherff

O Hansa Rostock venceu o Meppen na 23ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 3 de fevereiro e contou com 8296 torcedores na Hänsch-Arena em Meppen.


Meppen 0 x 2 Hansa Rostock

O Hansa Rostock conquistou sua 6ª vitória em 7 jogos na 3.Liga após vencer o Meppen fora de casa por 2 a 0 na 23ª rodada. O time segue agora com 40 pontos na 4ª posição há 3 pontos da zona de acesso da competição, enquanto o Meppen mantém seus 32 pontos em 10º somando só uma vitória em 8 partidas. Tim Väyrynen abriu o placar para o Hansa aos 10 minutos e Lukas Scherff ampliou para o time no final do segundo tempo aos 85.

Paderborn empata com o Sonnenhof Großaspach e mantém a liderança com cinco jogos invictos

O Paderborn empatou com o Sonnenhof Großaspach na 23ª rodada e abriu 4 pontos de vantagem na liderança da 3.Liga. A partida contou com 1200 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 3 de fevereiro na mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 1 Paderborn

Pela 23ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach empatou com o Paderborn em 1 a 1 e voltou a pontuar após levar 2 derrotas seguidas na competição. O time chegou aos 32 pontos e subiu para a 9ª posição, enquanto o Paderborn manteve a liderança com 51 pontos invicto há 5 partidas. Phillip Tietz abriu o placar para o Paderborn aos 34 minutos, porém Kai Gehring marcou aos 74 e garantiu o empate do Großaspach no segundo tempo.

Chemnitzer volta a triunfar após levar oito derrotas seguidas ao vencer o Carl Zeiss Jena em casa

O Chemnitzer venceu o Carl Zeiss Jena na manhã deste sábado 3 de fevereiro e se aproximou dos times fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi realizada na community4you ARENA em Chemnitz e contou com 6778 torcedores pela 23ª rodada.


Chemnitzer 1 x 0 Carl Zeiss Jena

Após levar 8 derrotas seguidas na 3.Liga, o Chemnitzer voltou a triunfar na competição ao vencer o Carl Zeiss Jena por 1 a 0 na 23ª rodada. O time chegou aos 19 pontos e subiu para a 18ª posição, enquanto o Jena manteve seus 27 pontos em 15º somando 2 derrotas em 3 jogos. Na partida o Jena teve Guillaume Cros expulso no segundo tempo aos 78 minutos logo antes de Tom Baumgart marcar o gol único da vitória do Chemnitzer aos 79.

Hallescher vence o Osnabrück com gol de Ajani e soma sua segunda vitória em três jogos na 3.Liga

Pela 23ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück foi derrotado pelo Hallescher e ficou colado na zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale) e contou com 5571 torcedores na manhã deste sábado 3 de fevereiro.


Hallescher 1 x 0 Osnabrück

O Hallescher recebeu o Osnabrück pela 23ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O time chegou aos 28 pontos e subiu para a 12ª posição, enquanto o Osnabrück manteve seus 22 pontos em 17º sem vencer há 3 partidas. Marvin Ajani marcou o gol único da vitória do Hallescher no segundo tempo aos 53 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 8 finalizações para o time contra 6 do Osnabrück.

Holstein Kiel segue sem vencer há oito jogos após empatar com o Jahn Regensburg em casa

Na manhã deste sábado 3 de fevereiro, o Jahn Regensburg empatou com o Holstein Kiel e permaneceu invicto há 4 jogos na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel e contou com 9506 torcedores pela 21ª rodada da competição.


Holstein Kiel 1 x 1 Jahn Regensburg

Pela 21ª rodada da 2.Bundesliga, o Holstein Kiel empatou com o Jahn Regensburg em 1 a 1 e permaneceu sem vencer há 8 partidas na competição. O time chegou aos 36 pontos e permaneceu na zona de acesso na 3ª posição, enquanto o Jahn passou o dia em 6º com 30 pontos invicto há 4 jogos. Marvin Ducksch abriu o placar para o Kiel logo aos 4 minutos, porém Marco Grüttner marcou aos 28 e garantiu o empate do Jahn ainda no primeiro tempo.

Heidenheim vence o St. Pauli de virada e passa o adversário na tabela da 2.Bundesliga

O Heidenheim conquistou sua 2ª vitória em jogos na 2.Bundesliga após vencer o St. Pauli de virada na manhã deste sábado 3 de fevereiro. A partida foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz e contou com 12300 torcedores.


Heidenheim 3 x 1 St. Pauli

O Heidenheim chegou ao seu 4º jogo invicto na 2.Bundesliga após vencer o St. Pauli por 3 a 1 de virada na 21ª rodada. O resultado deixou o time com 29 pontos na 9ª posição pouco acima do St. Pauli, agora 11º colocado com 27 pontos somando 2 derrotas seguidas. Aziz Bouhaddouz abriu o placar para o St. Pauli logo aos 8 minutos, porém o Heidenheim empatou com Timo Beermann aos 15, virou com Maxi Thiel aos 16 e ampliou no início do segundo tempo com John Verhoek aos 48.

Ingolstadt vence o Greuther Fürth e segue colado na zona de acesso da 2.Bundesliga

Pela 21ª rodada da 2.Bundesliga, o Ingolstadt venceu o Greuther Fürth e passou o dia colado na zona de acesso da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 3 de fevereiro e contou com 9658 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 3 x 0 Greuther Fürth

O Ingolstadt voltou a triunfar após 2 partidas na 2.Bundesliga ao vencer o Greuther Fürth por 3 a 0 na 21ª rodada da competição. O time chegou aos 32 pontos e passou o dia na 4ª posição da tabela, enquanto o Fürth manteve seus 20 pontos em 17º perdendo uma invencibilidade de 4 jogos. O Ingolstadt abriu o placar com Sonny Kittel aos 33 minutos, ampliou com Alfredo Morales aos 70 e chegou ao terceiro gol com Thomas Pledl aos 88.