sábado, 25 de janeiro de 2014

Eintracht Frankfurt vence Hertha Berlin com gol único de Meier e mantém distância para zona de rebaixamento

O Eintracht Frankfurt venceu o Hertha Berlin pelo placar mínimo de 1 a 0 e se afastou mais um pouco da zona de rebaixamento da Bundesliga. Jogo foi realizado na tarde deste sábado 25 de janeiro com 41600 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 1 x 0 Hertha Berlin

O Eintracht Frankfurt conseguiu uma pequena revanche contra o Hertha Berlin em partida da 18ª rodada após vencer por 1 a 0 em casa. Na 1ª rodada, o Hertha havia goleado o Frankfurt por 6 a 1, por isso a vitória foi com um sabor especial para o time da casa. O Eintracht tem agora 18 pontos e segue acima da zona de rebaixamento, enquanto o Hertha teve sua série de 3 vitórias seguidas interrompida e ficou na 7ª posição ainda com 28 pontos. O gol da vitória magra do Eintracht saiu com Alexander Meier aos 36 minutos após passe de Marco Russ.

Freiburg vence, deixa zona de rebaixamento e Leverkusen vê distância para líder aumentar

O Freiburg conseguiu deixar a zona de rebaixamento temporariamente após vencer o vice-líder Bayer Leverkusen pela 18ª rodada. Com 22100 torcedores, partida ocorreu no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau na manhã deste sábado 25 de janeiro.


Freiburg 3 x 2 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen, tentando manter uma proximidade do líder Bayern München, acabou sofrendo sua 3ª derrota seguida na Bundesliga. Desta vez foi para o Freiburg por 3 a 2, o que deixou o Leverkusen ainda na 2ª posição com 37 pontos e 10 atrás do Bayern. Já o Freiburg conseguiu dormir fora da zona de rebaixamento, já que tem agora 17 pontos e vai torcer contra o Hamburg no domingo. Lars Bender abriu o placar para o Leverkusen aos 4 minutos, mas Admir Mehmedi empatou para o Freiburg aos 27. Rolfes recolocou o Leverkusen na frente aos 35, mas o Freiburg empatou de novo com Schmid aos 53 e virou aos 90 com um gol de Felix Klaus.

Nürnberg conquista primeira vitória na Bundesliga 2013/14 ao golear o Hoffenheim no returno

Abrindo o returno da Bundesliga, o Nürnberg conquistou sua primeira vitória na competição após golear o Hoffenheim em casa. Jogo da 18ª rodada foi realizado no Grundig-Stadion em Nürnberg com 36079 torcedores na manhã deste sábado 25 de janeiro.


Nürnberg 4 x 0 Hoffenheim

Depois de passar todo o turno da Bundesliga sem vencer, o Nürnberg conquistou sua primeira vitória na competição ao golear o Hoffenheim por 4 a 0 na abertura do returno na 18ª rodada. O time, com a vitória, foi para os 14 pontos e segue sendo o penúltimo colocado ainda, enquanto o Hoffenheim se aproxima da zona de rebaixamento ao ficar com 18 pontos na 13ª posição. O Nürnberg abriu o placar com um gol de Timothy Chandler aos 24 minutos, ampliando com Josip Drmic aos 42. No segundo tempo, com um gol de Daniel Ginczek aos 49 e outro de Drmic de novo aos 70, o Nürnberg definiu o placar e garantiu sua primeira vitória na Bundesliga.

Hannover vence e tira invencibilidade de nove jogos do Wolfsburg na temporada

O Hannover venceu o Wolfsburg em partida válida pela 18ª rodada da Bundesliga e tirou a invencibilidade de 9 partidas do time dos lobos na competição. Com 28139 torcedores, partida foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 3 Hannover 96

Invicto há 9 jogos, o Wolfsburg recebeu o Hannover pelo início do returno e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Agora com 21 pontos, o Hannover vem no meio da tabela voltando a vencer após 3 rodadas, enquanto o Wolfsburg segue na sua 6ª posição ainda com seus 30 pontos. Rudņevs abriu o placar para o Hannover aos 28 minutos, mas o Wolfsburg empatou aos 35 com um gol de Olić. No segundo tempo, Leonardo Bittencourt marcou aos 50 e aos 72 e decretou a vitória do Hannover na partida.

Mainz 05 vira sobre Stuttgart com gols de Okazaki e Saller na 18ª rodada

Voltando do intervalo de inverno, o Mainz 05 venceu o Stuttgart de virada e chegou à 2ª vitória seguida em 4 jogos invictos na Bundesliga. Jogo da 18ª rodada contou com 38000 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 1 x 2 Mainz 05

Pela 18ª rodada da Bundesliga, abrindo o returno da competição, o Mainz 05 venceu o Stuttgart por 2 a 1 de virada e chegou aos 27 pontos na competição. O time é o 8º colocado e está invicto agora há 4 partidas, bem à frente do Stuttgart, 12º com 19 pontos e que levou sua 5ª derrota nos últimos 7 jogos. Abdellaoue abriu o placar para o Stuttgart aos 11 minutos, mas o Mainz empatou com Okazaki aos 39 e virou com Saller aos 87. Apesar da derrota, o Stuttgart foi melhor em campo e acabou sendo infeliz por causa das finalizações bem acertadas do Mainz.

Borussia Dortmund empata com Augsburg e reassume a 3ª posição da Bundesliga

Na manhã deste sábado 25 de janeiro, o Borussia Dortmund reassumiu a 3ª posição da Bundesliga após empatar com o Augsburg pela 18ª rodada. Jogo contou com 80645 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund pelo início do returno.


Borussia Dortmund 2 x 2 Augsburg

O Borussia Dortmund recebeu o Augsburg em jogo que inicia o returno para as duas equipes e acabou empatando em 2 a 2. Mesmo este sendo o 4º jogo seguido do Borussia sem vencer, o time reassumiu a 3ª posição com 33 pontos, passando o Gladbach no saldo de gols. Já o Augsburg ficou com 25 pontos na 9ª posição e invicto há 6 jogos. Sven Bender abriu o placar para o Borussia aos 5 minutos, mas ele acabou marcando contra aos 56 e deu o empate para o Augsburg. O Borussia voltou à frente com o turco Nuri Şahin aos 66, mas o Augsburg voltou a empatar com o sul-coreano Dong-Won Ji aos 72 e evitou a derrota na partida.

Classificação 3.Liga 22ª Rodada

Erfurt empata sem gols com Münster e segue próximo à zona de acesso na 3.Liga

Na manhã deste sábado 25 de janeiro, jogando no Steigerwaldstadion, Rot-Weiß Erfurt e Preußen Münster empataram sem gols. O Erfurt, com o resultado, mantém a proximidade com a zona de acesso. Jogo da 22ª rodada reuniu 4235 torcedores em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 0 Preußen Münster

No jogo que reuniu Rot-Weiß Erfurt e Preußen Münster na 22ª rodada, placar zerado. O 0 a 0 deixou o Erfurt ainda perto da zona de acesso com 33 pontos e uma 5ª posição, mesmo o time tendo só uma vitória nos últimos 5 jogos. Já o Münster, 11º com 28 pontos, está invicto há 7 jogos e se afasta cada vez mais da zona de rebaixamento da competição. O jogo, apesar de contar com boas chances de gols, acabou não rendendo muito e os goleiros Klewin do Erfurt e Masuch do Münster ganharam os destaques por conta das defesas que evitaram a alteração no placar.

Wacker vence fora de casa, deixa a lanterna da 3.Liga e faz Leipzig ficar há 10 pontos do líder

O Wacker Burghausen venceu o RB Leipzig na 22ª rodada e conseguiu deixar a lanterna da 3.Liga após 8 rodadas. Já o Leipzig viu a distância para o líder aumentar para 10 pontos. Jogo contou com 7328 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 0 x 1 Wacker Burghausen

O Wacker Burghausen foi até Leipzig enfrentar o RB Leipzig pela 22ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma importante vitória de 1 a 0. O resultado tirou o time da lanterna da competição após ficar 8 rodadas seguidas (17 no total das 22 rodadas até agora), deixando-o em 19º com 20 pontos. Em 2º com 40 pontos, o Leipzig viu o líder Heidenheim ficar há 10 pontos na frente agora. O gol da vitória do Wacker saiu com Angelo Hauk aos 45 minutos de jogo. Com o resultado desfavorável, o Leipzig buscou insistentemente o empate no segundo tempo, tanto que ficou com 2/3 da posse de bola, finalizou 10 vezes (contra 4 do Wacker) e teve 7 escanteios (contra 3 do Wacker).

Heindeheim vence Chemnitzer e amplia a vantagem para o vice para 10 pontos

O Heidenheim venceu o Chemnitzer na Voith-Arena pela 22ª rodada da 3.Liga e ampliou para 10 pontos a vantagem sobre o vice-líder Leipzig. Partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de janeiro com 7400 torcedores em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 3 x 0 Chemnitzer

O Heidenheim conseguiu ampliar ainda mais a sua vantagem na liderança da 3.Liga após vencer o Chemnitzer por 3 a 0 em partida da 22ª rodada. Agora com 50 pontos, o time tem 10 jogos invictos e 10 pontos de vantagem para o vice Leipzig, enquanto o Chemnitzer tem sua série de 5 jogos sem derrotas quebradas e segue agora com 26 pontos em 17º colado na zona de rebaixamento. Os 3 gols do Unterhaching saíram com o artilheiro do time na temporada Marc Schnatterer, sendo o primeiro aos 21 minutos, o segundo de pênalti aos 75 e o terceiro aos 76.

Unterhaching volta a vencer após cinco jogos em partida diante do Borussia Dortmund II em casa

O Unterhaching voltou a vencer na 3.Liga após 5 jogos ao bater em casa o Borussia Dortmund II. A partida, válida pela 22ª rodada após a pausa de inverno, contou com 1400 torcedores no Sportpark Unterhaching na manhã deste sábado 25 de janeiro.


Unterhaching 2 x 1 Borussia Dortmund II

O Unterhaching venceu o Borussia Dortmund II por 2 a 1 em partida válida pela 22ª rodada da 3.Liga e chegou aos 31 pontos na competição. O time agora é o 8º colocado e volta a vencer após 5 derrotas em 6 jogos sem vitórias, pouco à frente do Borussia II, que ficou em 13º com 28 pontos. Andreas Voglsammer abriu o placar para o Unterhaching aos 13 minutos de jogo, mas o Borussia II empatou com Marvin Ducksch ainda no primeiro tempo aos 25. O gol da vitória do Unterhaching saiu só nos acréscimos, aos 91 minutos, com Alexander Hack .

Darmstadt empata com Osnabrück pela 22ª rodada e mantém posição na zona de acesso

Pela 22ª rodada da 3.Liga, voltando da pausa de inverno, o Darmstadt empatou com o Osnabrück e, contando com os demais jogos da rodada, permaneceu na 3ª posição da competição. Partida foi realizado na Osnatel-ARENA em Osnabrück com 7287 torcedores.


Osnabrück 1 x 1 Darmstadt 98

O Osnabrück recebeu o Darmstadt pela 22ª rodada da 3.Liga e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 32 pontos e terminando a rodada ainda na 6ª posição. Em 3º, graças aos demais resultados da rodada, o Darmstadt chegou aos 36 e manteve a posição na zona de acesso com 5 jogos invictos. Os gols da partida saíram todos antes mesmo dos dez minutos de jogo, já que o italiano Massimo Ornatelli abriu o placar para o Osnabrück aos 2 minutos e, aos 9, o Darmstadt empatou com um gol contra de Sebastian Neumann.

Elversberg vence e manda rival Saarbrücken para a lanterna da competição

No clássico local de Saarbrücken, o Elversberg venceu o Saarbrücken e mandou o rival para a lanterna da 3.Liga. O jogo, válido pela 22ª rodada, contou com 8200 torcedores no Waldstadion an der Kaiserlinde em Spiesen-Elversberg na manhã deste sábado 25 de janeiro.


Elversberg 3 x 1 Saarbrücken

Depois de sofrer 4 derrotas seguidas na 3.Liga, o Elversberg voltou a vencer após fazer 3 a 1 sobre o rival local Saarbrücken. O resultado jogou o Saarbrücken para a lanterna da competição com 19 pontos e 4 derrotas nos últimos 5 jogos. Já o Elversberg, agora 14º, segue com 28 pontos e volta a se afastar da zona de rebaixamento. O afegão Milad Salem abriu o placar para o Elversberg aos 42 minutos, com Felix Luz ampliando aos 54. O Saarbrücken descontou com Marcel Ziemer aos 58, mas o Elversberg garantiu a vitória ao marcar o terceiro com Serkan Göcer aos 60.

Kiel empata sem gols com Stuttgarter Kickers e entra na zona de rebaixamento da 3.Liga

Na manhã deste sábado 25 de janeiro, o Holstein Kiel empatou sem gols com o Stuttgarter Kickers e acabou entrando na zona de rebaixamento da 3.Liga. O jogo contou com 3931 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel e foi válido pela 22ª rodada da competição.


Holstein Kiel 0 x 0 Stuttgarter Kickers

O Holstein Kiel recebeu o Stuttgarter Kickers pela 22ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. Com o resultado, o Kiel caiu para a 18ª posição com 25 pontos, enquanto o Stuttgarter vem bem perto em 16º com um ponto a mais. Ambos os times estão com 3 jogos sem derrotas na competição, mas o Kiel tem uma vitória e o Stuttgarter tem duas. O ponto alto da partida foi a expulsão do finlandês Mika Ääritalo aos 85 minutos para o Kiel quando o Stuttgarter pressionava em busca do gol da vitória.

Jahn Regensburg e Duisburg empatam na 22ª rodada e chegam aos três jogos sem derrotas na 3.Liga

O Jahn Regensburg empatou com o Duisburg na retomada da 3.Liga e os dois times chegaram aos 3 jogos sem derrotas na competição. Partida da 22ª rodada contou com 3069 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 1 x 1 Duisburg

Pela 22ª rodada, após o intervalo que paralisou a 3.Liga, o Jahn Regensburg recebeu o Duisburg e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Jahn com 28 pontos na 12ª posição e 3 partidas invictas (mas só uma vitória nas últimas 4 rodadas), enquanto o Duisburg segue com um ponto a mais na 10ª posição e com 3 empates seguidos (mas 4 jogos sem vitórias). Patrick Zoundi abriu o placar para o Duisburg nos acréscimos do primeiro tempo, mas o Jahn evitou a derrota com um gol de Romas Dressler na etapa final aos 54.