segunda-feira, 2 de maio de 2016

Classificação Bundesliga 32ª Rodada

Goleada tira o Werder Bremen da zona de rebaixamento da Bundesliga e coloca o Stuttgart em seu lugar

Pelo encerramento da 32ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen goleou o Stuttgart e colocou o adversário em sua posição na zona de rebaixamento. A partida contou com 41 mil torcedores e foi realizada no Weserstadion em Bremen na tarde desta segunda feira 2 de maio.


Werder Bremen 6 x 2 Stuttgart

O Werder Bremen goleou o Stuttgart por 6 a 2 no encerramento da 32ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. O time subiu para o 15º lugar com 34 pontos e saiu da zona de rebaixamento, colocando o Stuttgart lá com 33 pontos em 17º somando 4 derrotas seguidas. Fin Bartels abriu o placar para o Werder aos 10 minutos, Daniel Didavi empatou para o Stuttgart aos 26, o zagueiro Federico Barba do time visitante marcou contra e ampliou para o Werder aos 33 e Levin Mete Öztunali marcou o terceiro gol do Bremen aos 42. Na etapa final Barba descontou para o Stuttgart aos 53, mas o Werder ampliou com Claudio Pizarro aos 64, voltou a marcar com Bartels aos 80 e fechou a conta da goleada com Anthony Ujah aos 86.

Classificação 2.Bundesliga 32ª Rodada

Karlsruher vence o Sandhausen com gols de Diamantakos e Prömel no encerramento da rodada

Na tarde desta segunda feira 2 de maio, o Karlsruher venceu o Sandhausen e somou sua 5ª partida invicta na 2.Bundesliga. O jogo contou com 13405 torcedores e foi realizado no Wildparkstadion em Karlsruhe pelo encerramento da 32ª rodada da competição.


Karlsruher 3 x 0 Sandhausen

Em partida para cumprir tabela válida pelo encerramento da 32ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher recebeu o Sandhausen e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição ao vencer o adversário por 3 a 0. O resultado deixou o time com 46 pontos na 7ª posição e manteve os 39 pontos do Sandhausen, 12º colocado que perde uma série de 2 vitórias seguidas. Dimitrios Diamantakos abriu o placar para o Karlsruher no segundo tempo aos 68 minutos, Grischa Prömel ampliou para o time aos 84 e Diamantakos voltou a marcar pouco depois aos 88.