domingo, 14 de abril de 2013

Bochum vence Cottbus com gol contra e gol nos acréscimos e deixa a zona de rebaixamento

O Bochum venceu o Energie Cottbus pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e saiu da zona de rebaixamento, recolocando o Dresden na 16ª posição. Jogo contou com 8555 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus na manhã deste domingo 14 de abril.


Energie Cottbus 0 x 2 Bochum

O Bochum foi até Cottbus enfrentar o Energie Cottbus pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória de 2 a 0 que o tirou da zona de rebaixamento. Agora com 29 pontos, o Bochum foi para a 15ª posição, saiu da zona de rebaixamento e recolocou o Dynamo Dresden nela. O Cottbus, por sua vez, tem 4 partidas sem vencer e segue com 40 pontos na 8ª posição. O primeiro gol do Bochum saiu aos 49 minutos depois que Ivica Banović marcou contra. Aos 91, já nos acréscimos, Zlatko Dedič marcou e ampliou o placar para o Bochum.

Lanterna Jahn Regensburg empata com Paderborn e completa série de 8 jogos sem vitórias

O lanterna Jahn Regensburg empatou sem gols com o Paderborn pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao 8º jogo seguido sem vitórias na competição. Partida reuniu 6290 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn na manhã deste domingo 14 de abril.


Paderborn 0 x 0 Jahn Regensburg

Em jogo da 29ª rodada da 2.Bundesliga, Paderborn e Jahn Regensburg não saíram do zero ao final da partida. O 0 a 0 deixou o Paderborn com 38 pontos na 9ª posição, enquanto o Jahn segue na lanterna com 19 pontos e 8 partidas sem vitórias. O Jahn está bem perto da queda para a 3.Liga, já que faltam 15 pontos em disputa e o time está 10 atrás dos times fora da zona de rebaixamento. O destaque (negativo) da partida foi a expulsão de Nachreiner para o Jahn depois de receber cartões amarelos aos 50 e aos 52 minutos.

Köln vence Aalen com gol de Przybyłko nos acréscimos e permanece colado ao 3º colocado

Na manhã deste domingo 14 de abril, jogando pela 29ª rodada, o Köln venceu o Aalen pelo placar mínimo de 1 a 0 e manteve-se colado ao Kaiserslautern na briga pela 3ª posição. Jogo contou com 44100 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 0 Aalen

O Köln recebeu o Aalen pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma importante vitória magra de 1 a 0 que mantém o time colado na zona de acesso para a Bundesliga. Com 49 pontos, o Köln ainda é o 4º colocado com a mesma pontuação do 3º, o Kaiserslautern. Já o Aalen, que vinha de 3 jogos sem derrotas, ocupa agora a 12ª posição com 36 pontos. O gol da vitória do Köln saiu só aos 92 minutos, já nos acréscimos, com o polonês Kacper Przybyłko (foi o primeiro gol dele no time profissional do Köln, já que ele veio do Köln II).