sábado, 16 de abril de 2016

Bayern München vence o Schalke 04 em casa e passa o dia com 10 pontos de vantagem na liderança

O Bayern München venceu o Schalke 04 na tarde deste sábado 16 de abril e passou o dia com 10 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga. A partida foi válida pela 30ª rodada da competição e contou com 75 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 3 x 0 Schalke 04

O Bayern München venceu o Schalke 04 por 3 a 0 na 30ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 5ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 78 pontos na liderança e passou o dia há 10 pontos do vice-líder, enquanto o Schalke manteve seus 45 pontos em 7º sem vencer há 3 partidas. O Bayern abriu o placar no segundo tempo com Robert Lewandowski aos 54 minutos, ampliou com outro gol de Lewandowski aos 65 e fechou a conta da vitória com Arturo Vidal aos 73.

Darmstadt vence o Ingolstadt com gols de Rausch e Wagner em partida válida pela 30ª rodada

Na manhã deste sábado 16 de abril, o Darmstadt venceu o Ingolstadt e conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da Bundesliga. A partida foi válida pela 30ª rodada da competição e contou com 15600 torcedores no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 2 x 0 Ingolstadt

Em partida válida pela 30ª rodada da Bundesliga, o Darmstadt venceu o Ingolstadt por 2 a 0 e chegou ao seu 6º jogo invicto na competição. O time segue agora na 10ª posição com 35 pontos logo abaixo do Ingolstadt, 9º colocado com 39 pontos que perde uma série de 2 vitórias seguidas. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Konstantin Rausch abriu o placar para o Darmstadt aos 51 minutos e Sandro Wagner ampliou para o time aos 85.

Hoffenheim vence o Hertha Berlin de virada e chega à sua quarta vitória em cinco partidas invictas

Pela 30ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim chegou ao seu 5º jogo invicto na competição ao vencer o Hertha Berlin de virada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de abril e contou com 27745 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 2 x 1 Hertha Berlin

O Hoffenheim recebeu o Hertha Berlin pela 30ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos invictos ao vencer o adversário de virada por 2 a 1. O time chegou aos 34 pontos com o resultado e subiu para a 13ª posição, enquanto o Hertha manteve seus 49 pontos e caiu para o 4º lugar com 3 partidas sem vitórias ainda na zona de Liga dos Campeões. Niklas Stark abriu o placar para o Hertha aos 26 minutos, mas o Hoffenheim empatou com Fabian Schär aos 33 e buscou a virada no segundo tempo com Marc Uth aos 85.

Werder Bremen vence o Wolfsburg pela 30ª rodada mas não sai da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Werder Bremen venceu o Wolfsburg na 30ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 4 jogos. A partida foi realizada no Weserstadion em Bremen e contou com 40557 torcedores na manhã deste sábado 16 de abril.


Werder Bremen 3 x 2 Wolfsburg

Vindo de 4 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Werder Bremen voltou a triunfar ao vencer o Wolfsburg por 3 a 2 na 30ª rodada. O resultado, no entanto, não foi o suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento e o Werder segue na 16ª posição com 31 pontos. O Wolfsburg, que agora soma 5 jogos sem vitórias na competição, permaneceu com seus 39 pontos em 8º ainda distante da zona de Liga Europa da tabela. Claudio Pizarro abriu o placar para o Werder de pênalti aos 32 minutos, Josuha Guilavogui empatou para o Wolfsburg pouco depois aos 36, Fin Bartels ampliou para o Werder na etapa final aos 64, Sambou Yatabaré marcou o terceiro gol do time da casa aos 83 e Bas Dost descontou para o Wolfsburg aos 86.

Augsburg vence com gol único de Finnbogason e passa o Stuttgart na tabela da Bundesliga

O Augsburg conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da Bundesliga após vencer o Stuttgart com um placar mínimo na 30ª rodada. A partida contou com 30660 torcedores e foi realizada na WWK Arena em Augsburg na manhã deste sábado 16 de abril.


Augsburg 1 x 0 Stuttgart

Pela 30ª rodada da Bundesliga, o Augsburg recebeu o Stuttgart e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 1 a 0. O time chegou aos mesmos 33 pontos que o Stuttgart e passou o adversário na tabela, ficando na 14ª posição e deixando o time visitante em 15º com 5 partidas sem vitórias. O Augsburg marcou com Alfredh Finnbogason aos 36 minutos e seguiu pressionando em busca de mais gols, saindo de campo com 7 finalizações contra 4 do Stuttgart.

Bayer Leverkusen entra na zona de grupos da Liga dos Campeões após vencer o Eintracht Frankfurt

Pela 30ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen conquistou sua 5ª vitória seguida na competição ao vencer o Eintracht Frankfurt. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de abril e contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 3 x 0 Eintracht Frankfurt

O Bayer Leverkusen recebeu o Eintracht Frankfurt pela 30ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 5ª vitória seguida após vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 51 pontos e subiu para a 3ª posição da tabela já na zona dos grupos da Liga dos Campeões, enquanto o Eintracht manteve seus 27 pontos no penúltimo lugar da zona de rebaixamento com 3 derrotas seguidas. O Leverkusen abriu o placar no segundo tempo com Kevin Kampl aos 70 minutos, ampliou com Julian Brandt aos 76 e fechou a conta da vitória com Karim Bellarabi aos 90.

Empate sem gols amplia séries invictas do Holstein Kiel e do Preußen Münster na competição

O Holstein Kiel empatou sem gols com o Preußen Münster na 34ª rodada e somou seu 3º empate seguido na temporada da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de abril e contou com 4936 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 0 x 0 Preußen Münster

O Holstein Kiel recebeu o Preußen Münster em partida válida pela 34ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição após empatar sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou o time com 43 pontos na 10ª posição, enquanto o Münster chegou aos 46 pontos em 7º com 3 partidas sem derrotas. No jogo o Kiel pressionou mais, somou 10 finalizações contra 4 do Münster, mas não conseguiu chegar ao gol ao final dos 90 minutos.

Sonnenhof Großaspach cola na zona de acesso da 3.Liga após golear o Energie Cottbus fora de casa

O Sonnenhof Großaspach goleou o Energie Cottbus na manhã deste sábado 16 de abril e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pela 34ª rodada da competição e contou com 5949 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 0 x 5 Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach foi até Cottbus jogar pela 34ª rodada da 3.Liga e goleou o Energie Cottbus por 5 a 0. O resultado deixou o time com 53 pontos na 4ª posição colado na zona de acesso com 2 vitórias em 3 jogos, enquanto o Cottbus permaneceu na zona de rebaixamento com 35 pontos no penúltimo lugar somando 4 derrotas seguidas. O Großaspach abriu o placar com Tobias Rühle logo aos 6 minutos, ampliou com Pacal Sohm aos 14, chegou ao terceiro gol com Bashkim Renneke aos 39, marcou com Timo Röttger aos 42 e fechou a conta da goleada com Shiprim Binakaj aos 90.

Andrist marca duas vezes e comanda a vitória do Hansa Rostock sobre o Stuttgart II na 3.Liga

O Hansa Rostock chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da 3.Liga após vencer o Stuttgart II na 34ª rodada da competição. A partida contou com 11300 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 16 de abril no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 2 x 0 Stuttgart II

Pela 34ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock venceu o Stuttgart II por 2 a 0 em casa e somou seu 5º jogo invicto na competição. O time chegou aos 43 pontos e subiu para a 11ª posição, enquanto o Stuttgart II permaneceu na lanterna com 31 pontos sem vencer há 4 partidas precisando tirar uma desvantagem de 6 pontos para os times fora da zona de rebaixamento. O Hansa abriu o placar com Stephan Andrist aos 28 minutos e ampliou no segundo tempo com outro gol de Andrist aos 52.

Rot-Weiß Erfurt conquista sua terceira vitória seguida ao vencer o Stuttgarter Kickers na 3.Liga

Pela 34ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Stuttgarter Kickers e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de abril e contou com 3610 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 0 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Stuttgarter Kickers fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 3ª vitória seguida na temporada da 3.Liga. A partida da 34ª rodada deixou o time na 9ª posição com 44 pontos e recolocou o Stuttgarter na zona de rebaixamento com 37 pontos em 18º somando 2 derrotas consecutivas. O Erfurt marcou com Okan Aydin aos 69 minutos e seguiu pressionando em busca de mais um gol, chegando a finalizar 11 vezes contra 6 do adversário durante a partida.

Osnabrück empata com o Mainz 05 II e deixa a zona de acesso da competição na 34ª rodada

O Osnabrück empatou com o Mainz 05 II pela 34ª rodada da 3.Liga e acabou saindo da zona de acesso da competição. A partida contou com 7689 torcedores e foi realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück na manhã deste sábado 16 de abril.


Osnabrück 1 x 1 Mainz 05 II

Pela 34ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück recebeu o Mainz 05 II e acabou empatando com o adversário em 1 a 1. O resultado tirou o time da zona de acesso e o deixou na 5ª posição com 53 pontos há 1 ponto do 3º colocado, enquanto o Mainz II chegou aos 42 pontos em 13º sem vencer há 6 jogos. Julian-Maurice Derstroff abriu o placar para o Mainz II em cobrança de pênalti convertida aos 15 minutos, mas o Osnabrück empatou com Marcos Álvarez aos 53 e passou a buscar a virada na partida, saindo de campo com 11 finalizações contra 6 do adversário mas sem conseguir vencer.

Fink marca duas vezes e Chemnitzer soma sua quinta vitória seguida ao vencer o Werder Bremen II

Na manhã deste sábado 16 de abril, o Chemnitzer conquistou sua 5ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Werder Bremen II. A partida foi válida pela 34ª rodada da competição e contou com 7 mil torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 2 x 1 Werder Bremen II

O Chemnitzer recebeu o Werder Bremen II pela 34ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 5ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 46 pontos e permaneceu na 8ª posição, enquanto o Werder II caiu para o 17º lugar com 37 pontos já colado na zona de rebaixamento. Anton Fink abriu o placar para o Chemnitzer aos 12 minutos, Julian von Haacke foi expulso para o Werder II aos 47, Fink marcou de novo para o Chemnitzer pouco depois aos 50 e Philipp Eggersglüß descontou para o Werder II aos 72.

Dynamo Dresden empata com o Magdeburg e garante o acesso antecipado para a 2.Bundesliga

Pela 34ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden empatou com o Magdeburg e garantiu seu retorno à 2.Bundesliga após 2 temporadas. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de abril e contou com 21500 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 2 x 2 Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden empatou em 2 a 2 com o Magdeburg na 34ª rodada da 3.Liga e garantiu o acesso direto à próxima 2.Bundesliga com 4 rodadas de antecedência. O time chegou aos 68 pontos e abriu 14 pontos para o 3º colocado com apenas 12 pontos em disputa, enquanto o Magdeburg chegou aos 47 pontos em 6º sem vencer há 5 jogos. Michael Niemeyer abriu o placar para o Magdeburg aos 41 minutos, Manuel Farrona-Pulido desperdiçou um pênalti para o time no segundo tempo aos 54 mas marcou o segundo gol do Magdeburg aos 60, Pascal Testroet descontou para o Dresden pouco depois aos 63 e Justin Eilers garantiu o empate do time visitante aos 67.

Picault marca duas vezes e St. Pauli cola na zona de acesso após vencer o Bochum pela 30ª rodada

O St. Pauli venceu o Bochum na 30ª rodada da 2.Bundesliga e passou o adversário na tabela para colar na zona de acesso. A partida foi realizada na manhã deste sábado 16 de abril e contou com 29546 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 2 x 0 Bochum

Em duelo direto pela 4ª posição da 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o Bochum em casa por 2 a 0 e passou o adversário na tabela da competição na 30ª rodada. A vitória deixou o time com 49 pontos há 7 pontos da zona de acesso voltando a vencer após 2 jogos, enquanto o Bochum caiu para o 5º lugar com 47 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. Fabrice Picault abriu o placar para o St. Pauli no segundo tempo aos 52 minutos e marcou de novo aos 65 para decretar a vitória do time da casa.

Karlsruher vence o Nürnberg de virada e chega à sua segunda vitória em três partidas invictas

O Karlsruher venceu o Nürnberg de virada na 30ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe e contou com 17900 torcedores na manhã deste sábado 16 de abril.


Karlsruher 2 x 1 Nürnberg

O Karlsruher recebeu o Nürnberg pela 30ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição ao vencer o adversário de virada por 2 a 1. O time chegou aos 42 pontos e passou o dia na 6ª posição, enquanto o Nürnberg permaneceu com seus 56 pontos em 3º somando 2 derrotas seguidas. Sebastian Kerk abriu o placar para o Nürnberg logo aos 3 minutos, mas o Karlsruher empatou com Jonas Meffert aos 43 e virou na etapa final com Manuel Torres aos 86.