domingo, 10 de março de 2013

Classificação 3.Liga 29ª Rodada

Furuholm marca duas vezes e Hallescher vence Hansa Rostock no encerramento da rodada

Na manhã deste domingo 10 de março, no encerramento da 29ª rodada, o Hallescher venceu o Hansa Rostock e chegou à sua 3ª vitória seguida na 3.Liga. Partida contou com 12693 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 3 x 1 Hansa Rostock

O Hallescher recebeu o Hansa Rostock pelo encerramento da 29ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 1, conquistando sua 3ª vitória seguida e terminando a rodada na 8ª posição com 37 pontos. O Hansa, que caiu para 13º com 32 pontos, segue com 9 derrotas em 11 partidas. O Hallescher abriu o placar com Timo Furuholm aos 11 minutos e ampliou com Marco Hartmann aos 14. O Hansa descontou com Johan Plat aos 20, mas o Hallescher chegou ao terceiro com Furuholm de novo aos 30, o que deixou o meia Haas do Hansa chateado. Ele fez falta violenta em Leistner e foi expulso aos 31.

Aue vence com gol único de Hochscheidt e mantém Dynamo Dresden na zona de rebaixamento

Jogando em casa, o Erzgebirge Aue venceu o Dynamo Dresden pelo placar mínimo de 1 a 0 e aumentou a distância para a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Jogo contou com 14150 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 0 Dynamo Dresden

O Erzgebirge Aue venceu o Dynamo Dresden por 1 a 0 em partida da 25ª rodada e foi para os 27 pontos, terminando a rodada na 13ª posição com 3 pontos de vantagem para o próprio Dresden, 16º colocado que abre a zona de rebaixamento com 24 pontos. A vitória foi a primeira do Aue após 5 jogos sem vencer, enquanto o Dresden teve sua série de 3 jogos invictos quebrada (dentre eles a vitória sobre o líder Hertha Berlin na rodada passada). O gol da vitória do Aue saiu no primeiro tempo aos 29 minutos, quando o meia Jan Hochscheidt marcou e abriu o placar.

Ingolstadt marca com Groß e Caiuby, bate Bochum e volta a vencer após 4 partidas

Na manhã deste domingo 10 de março, o Ingolstadt venceu o Bochum em casa e voltou a vencer após 4 partidas. Jogo, válido pela 25ª rodada, foi realizado no Audi-Sportpark em Ingolstadt e contou com 6101 torcedores.


Ingolstadt 2 x 1 Bochum

O Ingolstadt recebeu o Bochum pela 25ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 1. Com a vitória, o time da casa foi aos 35 pontos e voltou a vencer após 4 partidas. Mesmo assim esta foi apenas a 2ª vitória do time nos últimos 12 jogos. Já o Bochum, que manteve seus 26 pontos, segue colado na zona de rebaixamento da competição. Os gols saíram só no segundo tempo, quando Pascal Groß marcou para o Ingolstadt aos 56 minutos e o Bochum empatou com Leon Goretzka aos 61. O gol da vitória do Ingolstadt saiu com o brasileiro Caiuby pouco depois, aos 64, e o time segurou o ímpeto do Bochum no resto da partida para garantir o triunfo.

Hertha Berlin goleia Duisburg em casa e mantém a ponta da 2.Bundesliga

O líder da 2.Bundesliga, Hertha Berlin, goleou o Duisburg em partida da 25ª rodada e permaneceu na ponta da tabela da competição. Com 31635 torcedores, partida aconteceu na manhã deste domingo 10 de março no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 4 x 2 Duisburg

O Hertha Berlin, jogando em casa, venceu o Duisburg com uma goleada de 4 a 2 e manteve assim a liderança da 2.Bundesliga. A partida da 25ª rodada deixou o time de Berlin com 55 pontos, enquanto o Duisburg segue com 27 e ainda é ameaçado pela zona de rebaixamento. O Hertha abriu o placar com Adrián Ramos aos 12 minutos e ampliou com o brasileiro Ronny aos 24. Aos 49, Soren Brandy descontou para o Duisburg, mas Sami Allagui marcou aos 57 e aos 64 e fechou a conta da goleada do Hertha na partida. No fim o Duisburg ainda diminuiu com Dustin Bomheuer aos 72, mas não evitou a derrota na rodada.