quinta-feira, 28 de março de 2013

Braunschweig vence de virada e mantém Dynamo Dresden na zona de rebaixamento

Abrindo a 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig venceu o Dynamo Dresden de virada e dormiu na liderança da competição. Partida, realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig, contou com 21175 torcedores na tarde desta quinta.


Eintracht Braunschweig 2 x 1 Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden sofreu sua 3ª derrota seguida ao perder para o Eintracht Braunschweig fora de casa por 2 a 1. O Braunschweig, com a vitória, chegou aos 58 pontos e dormiu na liderança da competição, já que o Hertha ainda não jogou. O Dresden, por sua vez, permaneceu na zona de rebaixamento com 24 pontos. Idir Ouali abriu o placar para o Dresden aos 8 minutos de jogo, mas o Braunschweig empatou com Bičakčić ainda no primeiro tempo aos 31. Na etapa final, Kumbela marcou aos 53 e deu a virada para o Braunschweig na partida.

1860 München vence com gol único de Friend e Erzgebirge Aue segue perto da zona de rebaixamento

Na tarde desta quinta feira 28 de março, o 1860 München venceu o Erzgebirge Aue fora de casa e permaneceu perto da zona de acesso na 2.Bundesliga. Partida, que abriu a 27ª rodada, contou com 9300 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 0 x 1 1860 München

O 1860 München foi até Aue enfrentar o Erzgebirge Aue pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e venceu pelo placar mínimo por 1 a 0. Com o resultado, o 1860 chegou ao seu 5º jogo sem derrotas e agora fica com 41 pontos ainda na cola da zona de acesso para a Bundesliga. Já o Aue, que tem só uma vitória nos últimos 8 jogos, fica perto da zona de rebaixamento com 28 pontos ainda. O gol da vitória do time de München saiu aos 14 minutos com Robert Friend. O time visitante conseguiu segurar o placar no resto do jogo e garantiu sua 10ª vitória no campeonato.

Em empate rápido, Aalen fica na igualdade com Cottbus e não vence há 8 jogos

O Aalen empatou com o Energie Cottbus pela abertura da 27ª rodada e chegou aos 8 jogos sem vitórias na 2.Bundesliga. Jogo contou com 7770 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus na tarde desta quinta feira 28 de março.


Energie Cottbus 1 x 1 Aalen

O Energie Cottbus recebeu o Aalen pela abertura da 27ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 39 pontos e mantendo uma razoável proximidade para a zona de acesso à Bundesliga. Já o Aalen, que chegou ao seu 8º jogo sem vitórias na competição, segue agora com 33 pontos e fica bem perto de não disputar mais nada nesta temporada. Os gols saíram só no segundo tempo, quando Michael Schulze abriu o placar para o Cottbus aos 74 e Manuel Junglas empatou para o Aalen pouco depois, aos 77 minutos.