quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Classificação Liga Europa 06ª Rodada

Grupo C


Grupo H


Grupo J

Köln perde para o Crvena Zvezda e é eliminado da Liga Europa na última rodada

Na noite desta quinta feira 7 de dezembro, o Köln foi derrotado pelo Crvena Zvezda e acabou sendo eliminado da Liga Europa. A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos e contou com 51364 torcedores no Stadion Rajko Mitić em Beograd.


Crvena Zvezda 1 x 0 Köln

O Köln foi até a Sérvia enfrentar o Crvena Zvezda em confronto direto pela segunda vaga do Grupo H e acabou sendo derrotado pelo adversário por 1 a 0. O resultado deixou o time na 3ª posição com 6 pontos atrás do Crvena com 9 pontos e do Arsenal com 13 pontos, ficando acima apenas do BATE com 5 pontos. O Crvena marcou o gol único da vitória com Slavoljub Srnić aos 22 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 8 finalizações para o Köln contra 7 do time da casa. Pelo mesmo grupo: Arsenal 6 x 0 BATE.

Hertha Berlin empata com o Östersunds em jogo para cumprir tabela na última rodada da Liga Europa

O Hertha Berlin empatou com Östersunds na última rodada e terminou a Liga Europa na lanterna do Grupo J. A partida contou com 15686 torcedores e foi realizada no Olympiastadion Berlin na noite desta quinta feira 7 de dezembro em Berlin.


Hertha Berlin 1 x 1 Östersunds

Em partida para cumprir tabela válida pela última rodada da Liga Europa, o Hertha Berlin recebeu o Östersunds e acabou empatando em 1 a 1 com o adversário. O time chegou aos 5 pontos e terminou na lanterna do Grupo J, enquanto o Östersunds ficou na vice-liderança com 11 pontos classificado junto ao Athletic Bilbao também com 11 pontos acima do Zorya com 6 pontos. Sotirios Papagiannopoulos abriu o placar para o Östersunds no segundo tempo aos 58 minutos, Peter Pekarík empatou para o Hertha aos 61 e Brwa Nouri desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Östersunds aos 87. Pelo mesmo grupo: Zorya 0 x 2 Athletic Bilbao.

Hoffenheim empata com o Ludogorets e termina na lanterna do Grupo C da Liga Europa

O Hoffenheim empatou com o Ludogorets pela última rodada da Liga Europa e terminou a fase de grupos com 3 jogos sem vitórias. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 7 de dezembro e contou com 7814 torcedores na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 1 x 1 Ludogorets

O Hoffenheim recebeu o Ludogorets pela última rodada da Liga Europa e terminou a fase de grupos na lanterna do Grupo C após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time ficou com 5 pontos abaixo do Braga com 10 pontos e do Ludogorets com 9 pontos, times classificados para a próxima fase, além do İstanbul Başakşehir com 8 pontos na 3ª posição. O Hoffenheim abriu o placar com Philipp Ochs aos 25 minutos, enquanto o Ludogorets empatou com Wanderson aos 62 e ainda teve Claudiu Keșerü expulso aos 86. Pelo mesmo grupo: İstanbul Başakşehir 2 x 1 Braga.