terça-feira, 25 de novembro de 2014

Schalke sofre goleada para o Chelsea na 5ª rodada e se complica na Liga dos Campeões

Pela 5ª rodada da Liga dos Campeões, o Schalke foi derrotado em plena Veltins-Arena e ficou numa situação difícil para conseguiu se classificar na competição. Partida, realizada em Gelsenkirchen na tarde desta terça feira 25 de novembro, contou com 54442 torcedores.


Schalke 04 0 x 5 Chelsea

O Schalke 04 recebeu o Chelsea pela 5ª rodada da Liga dos Campeões e acabou sendo goleado por 5 a 0, ficando numa situação complicada no Grupo G. O Chelsea, líder com 11 pontos, já está classificado, enquanto o Schalke segue com 5 pontos disputando a vaga com o Sporting e o Maribor. John Terry abriu o placar para o Chelsea logo aos 2 minutos de cabeça em escanteio, o brasileiro Willian ampliou aos 29 chutando por baixo de Fährmann, Kirchhoff marcou contra aos 44 de cabeça em outro escanteio, Didier Drogba fez o quarto do time inglês aos 76 e o brasileiro Ramires encerrou a conta da goleada do Chelsea no lance seguinte aos 78. Pelo mesmo grupo: Sporting ? x ? Maribor.

Bayern München leva virada do Manchester City nos acréscimos em partida da 5ª rodada

Na tarde desta terça feira 25 de novembro, o Bayern München enfrentou o Manchester City na 5ª rodada da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado de virada nos acréscimos. Partida contou com 47726 torcedores no Etihad Stadium em Manchester.


Manchester City 3 x 2 Bayern München

O Bayern München enfrentou o Manchester City na Inglaterra pela 5ª rodada da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado por 3 a 2 em partida de duas viradas. Já classificado, o Bayern manteve a liderança do Grupo E com 12 pontos, seguido pelo City, pela Roma e pelo CSKA Moskva, todos com 5 pontos. Aos 21 minutos, após expulsão de Benatia para o Bayern ao cometer um pênalti, Sergio Agüero abriu o placar para o City na cobrança, mas o Bayern virou com Xabi Alonso de falta aos 40 e com Robert Lewandowski de cabeça aos 45. O City empatou com Agüero aos 85 e virou nos acréscimos com outro gol de Agüero aos 91. Pelo mesmo grupo: CSKA Moskva 1 x 1 Roma.