sexta-feira, 24 de abril de 2015

Stefan Bell marca duas vezes e garante vitória do Mainz sobre o Schalke na abertura da 30ª rodada

Na tarde desta sexta feira 24 de abril, o Mainz 05 venceu o Schalke 04 e conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga. A partida, válida pela abertura da 30º rodada da competição, contou com 34 mil torcedores na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 2 x 0 Schalke 04

O Mainz 05 recebeu o Schalke 04 pela abertura da 30ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 0. Foi a 2ª vitória seguida do time, que segue agora com 37 pontos passando o dia na 8ª posição, enquanto o Schalke permaneceu com seus 42 pontos em 5º sem vencer há 6 partidas. Stefan Bell abriu o placar para o Mainz aos 28 minutos e voltou a marcar pouco depois aos 31, o que fez o Schalke pressionar em busca do empate principalmente no segundo tempo e sair de campo com 10 finalizações contra 4 do time da casa mas sem conseguir marcar.

Großaspach conquista sua terceira vitória seguida ao bater o Osnabrück com gol único de Aupperle

Em partida válida pela abertura da 34ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach venceu o Osnabrück e colou no adversário na tabela de classificação. Jogo foi realizado na tarde desta sexta feira 24 de abril com 1800 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 0 Osnabrück

O Sonnenhof Großaspach conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Osnabrück por 1 a 0 na abertura da 34ª rodada da competição. Agora com 43 pontos e 9 partidas invictas, o time passa o dia na 13ª posição logo atrás do Osnabrück, 12º com 44 pontos sem vencer há 3 rodadas. A partida, que foi equilibrada e contou com 11 finalizações para o Großaspach contra 9 do Osnabrück, além de 4 escanteios para cada equipe, foi decidida no final do segundo tempo com um gol de Fabian Aupperle aos 83 minutos para o time da casa.

Leipzig vence o Darmstadt de virada nos acréscimos e se aproxima da zona de acesso da 2.Bundesliga

Com uma vitória de virada sobre o Darmstadt, o RB Leipzig se aproximou da zona de acesso da 2.Bundesliga na abertura da 30ª rodada da competição. Partida foi realizada na tarde desta sexta feira 24 de abril com 25336 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 2 x 1 Darmstadt 98

O RB Leipzig recebeu o Darmstadt pela 30ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 1 de virada. Foi a 3ª vitória em 4 partidas invictas do time, que agora soma 47 pontos na 5ª posição há 3 pontos do Darmstadt, primeiro time dentro da zona de acesso que segue temporariamente 3º com 50 pontos e só uma vitória em 5 jogos. O Darmstadt abriu o placar no segundo tempo com Hanno Behrens aos 77 minutos, mas o Leipzig empatou com Lukas Klostermann logo depois aos 79 e virou no último lance dos acréscimos com o goleiro Fabio Coltorti aos 93 após cobrança de escanteio.

Kaiserslautern vence o Bochum fora de casa e passa o dia há quatro pontos do líder da 2.Bundesliga

Na abertura da 30ª rodada da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern venceu o Bochum e permaneceu na vice-liderança há 4 pontos do líder. Partida foi realizada no RewirpowerSTADION em Bochum e contou com 19057 torcedores na tarde desta sexta feira 24 de abril.


Bochum 0 x 2 Kaiserslautern

O Kaiserslautern venceu o Bochum fora de casa por 2 a 0 na abertura da 30ª rodada e passou o dia com 4 pontos a menos que o líder da 2.Bundesliga. Agora com 54 pontos, o time soma 8 jogos invictos na temporada, enquanto o Bochum mantém seus 35 pontos temporariamente em 12º com 4 derrotas seguidas. Simon Zoller abriu o placar para o Kaiserslautern no primeiro tempo aos 31 minutos, enquanto Philipp Hofmann ampliou para o time na etapa final aos 76. O Bochum, que pressionou em busca de uma reação, finalizou 12 vezes contra 5 do time visitante mas não marcou.

Nürnberg volta a vencer após sete partidas ao bater o Sandhausen na abertura da 30ª rodada

Na tarde desta sexta feira 24 de abril, o Nürnberg venceu o Sandhausen e voltou a triunfar na 2.Bundesliga após 7 partidas. Jogo foi válido pela abertura da 30ª rodada da competição e contou com 25233 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 2 x 0 Sandhausen

Após somar 5 derrotas e 2 empates nas últimas partidas da 2.Bundesliga, o Nürnberg voltou a vencer após bater o Sandhausen por 2 a 0 na abertura da 30ª rodada da competição. O time chegou aos 38 pontos com o resultado e passou o dia na 8ª posição, deixando o Sandhausen logo abaixo em 9º com 37 pontos somando só uma vitória em 6 jogos. O Nürnberg abriu o placar no segundo tempo com Sebastian Kerk aos 75 minutos e, após segurar a pressão adversária, ampliou nos acréscimos com um gol de Guido Burgstaller aos 92 para garantir a vitória na partida.