sábado, 30 de março de 2013

Empate sem gols tira o Borussia Dortmund II da lanterna e deixa o Münster fora da zona de acesso

O Borussia Dortmund II, ao empatar sem gols com o Preußen Münster, deixou a lanterna da 3.Liga e ainda tirou o adversário da zona de acesso da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 30 de março, contou com 3652 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 0 x 0 Preußen Münster

O Borussia Dortmund II recebeu o Preußen Münster pela 31ª rodada da 3.Liga e empatou sem gols, chegando assim aos 25 pontos e saindo da última posição da competição. O time agora é o 19º, passando o Aachen e ficando há 3 pontos dos times fora da zona de rebaixamento. O Münster, por sua vez, saiu da zona de acesso e caiu para a 4ª posição com 58 pontos sendo passado pelo Osnabrück, apesar de estar invicto há 5 partidas. O jogo, fraco, contou com poucas finalizações e o Münster não conseguiu furar a defesa do Borussia II.

Chemnitzer goleia com dois gols de Anton Fink e manda Alemannia Aachen para a lanterna da 3.Liga

O Chemnitzer goleou o Alemannia Aachen em pleno Neuer Tivoli e mandou o adversário para a lanterna da 3.Liga. A partida, válida pela 31ª rodada, contou com 8750 torcedores em Aachen.


Alemannia Aachen 1 x 5 Chemnitzer

O Chemnitzer foi até Aachen enfrentar o Alemannia Aachen pela 31ª rodada da 3.Liga e não teve dificuldades para vencer o time da casa por 5 a 1. A goleada deixou o Chemnitzer com 44 pontos agora em 6º, enquanto o Aachen caiu para último com 25 pontos e 5 derrotas seguidas. Tino Semmer abriu o placar para o Chemnitzer aos 13 minutos, enquanto Anton Fink ampliou aos 54 e Sascha Herröder descontou para o Aachen aos 64. Depois o Chemnitzer deslanchou e marcou com Fink de novo aos 70, com Benjamin Förster logo depois aos 73 e com Anton Makarenko aos 88, garantindo assim a goleada na partida.

Arminia Bielefeld empata sem gols com Darmstadt e se afasta do líder da competição

Na manhã deste sábado 30 de março, o Arminia Bielefeld empatou sem gols com o Darmstadt e se afastou do líder da 3.Liga. Jogo, realizado na SchücoArena em Bielefeld, reuniu 10081 torcedores.


Arminia Bielefeld 0 x 0 Darmstadt 98

Lutando pela ponta da 3.Liga, o Arminia Bielefeld recebeu o Darmstadt, que luta contra o rebaixamento, e acabou empatando em 0 a 0. O resultado sem gols deixou o Arminia com 61 pontos ainda em 2º com 2 pontos a menos que o Karlsruher, líder, enquanto o Darmstadt chegou aos 29 pontos e subiu para a 16ª posição ainda fora da zona de rebaixamento. Invicto há 11 jogos, o Arminia criou as melhores chances a gol e teve o domínio da partida, mas esbarrou numa defesa fechada do Darmstadt; defesa que não toma gols há 4 jogos.

Osnabrück vence Hansa Rostock com virada no último minuto de jogo e volta para a zona de acesso

O Osnabrück venceu o Hansa Rostock de virada pela 31ª rodada da 3.Liga e voltou a ficar dentro da zona de rebaixamento da competição. Jogo, realizado na osnatel-ARENA em Osnabrück, contou com 10800 torcedores na manhã deste sábado 30 de março.


Osnabrück 3 x 2 Hansa Rostock

Depois de 3 partidas sem vitórias que tiraram o Osnabrück da zona de acesso, o time voltou a vencer ao bater o Hansa Rostock por 3 a 2 na 31ª rodada e voltou a ficar nas primeiras posições com 60 pontos em 3º. O Hansa, por sua vez, chegou à 4ª partida sem vitórias e terminou a rodada na 14ª posição com 34 pontos. O Hansa abriu o placar com Noël Alexandre Mendy de pênalti aos 16 minutos e ampliou após um gol contra de Beermann aos 61. O Osnabrück descontou com Emil Gabriel Jula aos 69, empatou com Timo Staffeldt de pênalti aos 72 e virou com outro gol de Jula aos 93 já nos acréscimos, exatamente no último lance da partida.

Erfurt empata sem gols com Wacker Burghausen e se mantém fora da zona de rebaixamento

Em partida realizada na Wacker-Arena, o Rot-Weiß Erfurt empatou sem gols com o Wacker Burghausen e se manteve acima da zona de rebaixamento da 3.Liga. O jogo, válido pela 31ª rodada da competição, aconteceu neste sábado 30 de março em Burghausen com 2150 torcedores.


Wacker Burghausen 0 x 0 Rot-Weiß Erfurt

Lutando contra o rebaixamento, o Rot-Weiß Erfurt empatou sem gols com o Wacker Burghausen fora de casa e chegou aos 29 pontos na classificação da temporada, mantendo-se acima da zona da degola. O time segue na 15ª posição com só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Wacker segue com 40 pontos em 8º com uma vitória em 7 partidas. Em séries de resultados ruins, os dois times criaram poucas chances de gols e o Wacker, que teve as melhores chances de gol, acabou desperdiçando todas e não conseguiu alterar o placar ao final da partida.

Karlsruher vence Stuttgarter Kickers e mantém liderança da 3.Liga com 20 jogos invictos

Ao vencer o Stuttgarter Kickers na 31ª rodada da 3.Liga, o Karlsruher chegou aos 20 jogos invictos e manteve a liderança da competição com 2 pontos de vantagem para o vice Arminia. Jogo contou com 14249 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe neste sábado 30 de março.


Karlsruher 3 x 0 Stuttgarter Kickers

Pela 31ª rodada da 3.Liga, o Karlsruher venceu o Stuttgarter Kickers por 3 a 0 e chegou aos 20 jogos de invencibilidade na competição. O time, ainda líder com 63 pontos, tem uma série invicta menor que a do Hertha Berlin (21 jogos na 2.Bundesliga) e maior que a do Bayern München (18 na Bundesliga). O Stuttgarter, por sua vez, segue com 28 pontos na 17ª posição. Hakan Çalhanoğlu abriu o placar para o Karlsruher de pênalti aos 31 minutos, Koen van der Biezen ampliou aos 38 e Jan Mauersberger marcou o terceiro do time aos 82.

Offenbach vence Unterhaching com gol único de Reinhardt no início da partida pela 31ª rodada

Com um placar magro de 1 a 0, o Kickers Offenbach venceu o Unterhaching na 31ª rodada da 3.Liga e chegou aos 35 pontos na tabela da 3.Liga. A partida, realizada no Sparda-Bank-Hessen-Stadion em Offenbach, contou com 5012 torcedores na manhã deste sábado 30 de março.


Kickers Offenbach 1 x 0 Unterhaching

Pela 31ª rodada da 3.Liga, o Kickers Offenbach recebeu o Unterhaching e conquistou uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o Offenbach com 35 pontos mais distante da zona de rebaixamento com 3 jogos invictos, enquanto o Unterhaching, que permaneceu com 44 pontos, caiu pra 7º e viu a zona de acesso se distanciar ainda mais; são 16 pontos de diferença agora. O gol da vitória do Offenbach saiu logo aos 8 minutos de jogo com Julius Reinhardt, o suficiente para o time segurar a vantagem no resto do jogo e garantir os 3 pontos.

Saarbrücken vence, chega à quinta partida invicta e mantém o Babelsberg na zona do rebaixamento

Pela 31ª rodada da 3.Liga, o Saarbrücken venceu o Babelsberg no Stadion Ludwigspark e chegou à sua 5ª partida invicta na fase final da competição. Partida, realizada na manhã deste sábado 30 de março, contou com 4003 torcedores em Saarbrücken.


Saarbrücken 2 x 1 Babelsberg

O Saarbrücken recebeu o Babelsberg pela 31ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 1, chegando assim à 3ª vitória em 5 jogos invictos e terminando a rodada com 37 pontos. O Babelsberg, ainda 18º na zona de rebaixamento, segue com 27 pontos e só uma vitória em 9 partidas. Aos 54 minutos, depois que Berzel cometeu pênalti em Stegerer, Marcel Ziemer cobrou e abriu o placar para o Saarbrücken. O Babelsberg chegou a empatar aos 72 com Matthias Kühne, mas Michael Petry marcou o segundo do Saarbrücken aos 80 e garantiu a vitória do time na partida.

Duisburg vence Ingolstadt com gol único de Jovanović pela 27ª rodada

Jogando no Audi-Sportpark, o Duisburg venceu o Ingolstadt, chegou à sua 2ª vitória seguida e se afastou da zona de rebaixamento da competição. Partida reuniu 5546 torcedores em Ingolstadt na manhã deste sábado 30 de março.


Ingolstadt 0 x 1 Duisburg

O Ingolstadt recebeu o Duisburg pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 1 a 0 em casa. O Duisburg, que chegou à sua 3ª vitória em 4 jogos, tem agora 33 pontos e fica um pouco mais longe da zona de rebaixamento, enquanto o Ingolstadt tem sua segunda derrota seguida e permanece com 35 pontos no meio da tabela. Ranislav Jovanović marcou o único gol da partida aos 16 minutos para o Duisburg, e o time conseguiu segurar o resultado principalmente depois da expulsão do brasileiro Roger para o Ingolstadt aos 53 minutos.

Hertha Berlin vence Bochum com gols de Ronny e Schulz e mantém ponta da tabela

Na manhã deste sábado 30 de março, o Hertha Berlin venceu o Bochum no Olympiastadion Berlin e manteve a liderança da 2.Bundesliga. Com 34802 torcedores, partida foi realizada pela 27ª rodada da competição na capital alemã.


Hertha Berlin 2 x 0 Bochum

O Hertha Berlin recebeu o Bochum em partida da 27ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 59 pontos e mantendo a ponta da competição. Já o Bochum, que teve sua 3ª derrota seguida em 5 jogos sem vencer, ficou colado na zona de rebaixamento com 26 pontos. O brasileiro Ronny abriu o placar para o Hertha logo aos 4 minutos de jogo, com Nico Schulz ampliando no primeiro lance do segundo tempo aos 46 minutos. Como o Bochum parecia entregue em campo, o Hertha ainda teve mais chances de marcar, mas o placar acabou mesmo inalterado depois do segundo gol.