sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Wehen Weisbaden vence na abertura da rodada e Hansa Rostock leva sua 5ª derrota seguida

Na abertura da 27ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden venceu do Hansa Rostock na BRITA-Arena e subiu bastante na classificação da competição. Partida foi realizada em Wiesbaden com 2500 torcedores na tarde desta sexta feira 22 de fevereiro.


Wehen Wiesbaden 2 x 1 Hansa Rostock

O Wehen Wiesbaden recebeu o Hansa Rostock na abertura da 27ª rodada e venceu por 2 a 1, chegando assim aos 33 pontos na classificação da 3.Liga e decretando a 5ª derrota seguida do Hansa. Sem vencer já há 8 partidas, o Hansa segue caindo na tabela e mantém seus 29 pontos. O angolano Vunguidica abriu o placar para o Wehen aos 25 minutos de jogo, mas o Hansa empatou aos 38 com o holandês Johan Plat. A vitória do Wehen veio só aos 80 minutos depois que Zlatko Janjić marcou para o time da casa.

Aue e Aalen empatam e já somam 4 partidas sem vitórias cada um

Na tarde desta sexta feira 22 de fevereiro, o Erzgebirge Aue empatou com o Aalen pela abertura da 23ª rodada e os dois times chegaram a 4 partidas sem vencer na 2.Bundesliga. Jogo contou com 5500 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 1 Aalen

O Erzgebirge Aue recebeu o Aalen pela 23ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou as duas equipes com uma sequência de 4 partidas sem vitórias na competição. O Aue tem agora 24 pontos e segue bem perto da zona de rebaixamento, enquanto o Aalen vem com 31 pontos no meio da tabela. Marc Hensel abriu o placar para o Aue aos 10 minutos de jogo, mas o Aalen empatou no segundo tempo com um gol de Michael Klauß aos 62 minutos e evitou a derrota do time na partida.

Bochum e Duisburg empatam e permanecem próximos da zona de rebaixamento

O Bochum empatou com o Duisburg na abertura da 23ª rodada da 2.Bundesliga e ambos permaneceram próximos à zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 22 de fevereiro, contou com 14127 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 2 x 2 Duisburg

O Bochum recebeu o Duisburg pela abertura da 23ª rodada e acabou empatando em 2 a 2, ficando assim com 25 pontos e permanecendo perto da zona de rebaixamento. Pouco abaixo, o Duisburg vem com 24 pontos e não vence há 4 partidas. O Duisburg abriu o placar com Exslager aos 37 minutos, mas o Bochum reagiu e virou no segundo tempo com um gol de Sinkiewicz aos 51 e um gol de Kramer aos 56. No final da partida, o Duisburg ainda conseguiu evitar a derrota após empatar com um gol de Timo Perthel aos 89 minutos.

Com hat-trick de Ginczek, St. Pauli vence FSV Frankfurt e se afasta da zona de rebaixamento

Com uma atuação de gala do atacante Ginczek, o St. Pauli venceu o FSV Frankfurt na abertura da 23ª rodada da 2.Bundesliga e se afastou da zona de rebaixamento. Jogo contou com 26398 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 3 x 0 FSV Frankfurt

O St. Pauli venceu o FSV Frankfurt em partida que abriu a 23ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 26 pontos na competição, afastando-se assim um pouco mais da zona de rebaixamento e voltando a vencer após 5 partidas. Com 33 pontos, vindo de duas vitórias, o FSV fica mais distante da zona de acesso para a Bundesliga agora. O destaque da partida, autor dos três gols do St. Pauli, foi o atacante Daniel Ginczek. Aos 28 minutos ele abriu o placar para o time da casa, ampliando aos 52 e fechando a conta da vitória com um gol aos 77.