quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Classificação Liga Europa 02ª Rodada

Grupo C


Grupo E


Grupo K


Grupo L

Stuttgart perde para Molde na Liga Europa e vai para a lanterna do Grupo E

O Stuttgart perdeu para o time norueguês do Molde e caiu para a última posição do Grupo E da Liga Europa. Partida realizada no Aker Stadion em Molde contou com 5944 torcedores.


Molde 2 x 0 Stuttgart

O Stuttgart foi até a Noruega enfrentar o Molde pela 2ª rodada da Liga Europa e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Com o resultado, o Stuttgart caiu para a última posição com apenas 1 ponto ganho. O Steaua lidera com 4 pontos, seguido do Molde e do København com 3. Jo Inge Berget abriu o placar para o Molde aos 58 minutos, com Daniel Chima fechando o placar aos 88 enquanto o Stuttgart pressionava para obter ao menos o empate no jogo. Pelo mesmo grupo: Steaua Bucureşti 1 x 0 København.

Gladbach é goleado em casa pelo Fenerbahçe na 2ª rodada da Liga Europa

Jogando na tarde desta quinta feira 4 de outubro pela 2ª rodada da Liga Europa, o Borussia Mönchengladbach recebeu o Fenerbahçe da Turquia e foi goleado, ficando para trás no Grupo C da competição. Jogo contou com 46297 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK.


Borussia Mönchengladbach 2 x 4 Fenerbahçe

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Fenerbahçe pela 2ª rodada da Liga Europa 2012/13 e acabou sendo derrotado por 4 a 2. A derrota deixou o Gladbach na 3ª posição do Grupo C com só 1 ponto empatado com o AEL e atrás do Fenerbahçe e do Marseille, ambos com 4 pontos. O Gladbach abriu o placar com Luuk de Jong aos 18 minutos, mas o Fenerbahçe virou com Cristian Baroni aos 25 e com Raul Meireles aos 40, ampliando com Kuyt aos 71. O brasileiro naturalizado belga Igor de Camargo descontou para o Gladbach aos 74, mas o Fenerbahçe marcou com Cristian Baroni de novo aos 87 e venceu a partida. Pelo mesmo grupo: Olympique Marseille 5 x 1 AEL.

Hannover vence Levante de virada na 2ª rodada e assume ponta do Grupo L

O Hannover venceu o Levante pela 2ª rodada da Liga Europa e foi para a ponta da tabela do Grupo L da competição. A partida foi realizada na tarde desta quinta feira 4 de outubro em Hannover na AWD-Arena com 34600 torcedores.


Hannover 96 2 x 1 Levante

O Hannover recebeu o Levante pela 2ª rodada da Liga Europa 2012/13 e venceu por 2 a 1 de virada, assumindo assim a liderança do Grupo L com 4 pontos, à frente do próprio Levante com 3 e do Twente (2) e Helsingborg (1). Após uma falta que expulsou Haggui aos 9 minutos e gerou um pênalti para o Levante, o time espanhol marcou com Míchel e saiu na frente no placar. Mas o Hannover reagiu e virou a partida com Huszti também de pênalti aos 21 minutos e com Ya Konan aos 49 na segunda etapa. A partida foi faltosa e terminou com 6 cartões amarelos (4 para o Hannover e 2 para o Levante) e o cartão vermelho de Haggui. Pelo mesmo grupo: Helsingborg 2 x 2 Twente.

Com gol único de Kießling, Bayer Leverkusen vence Rosenborg na Noruega pelo Grupo K

Jogando na tarde desta quinta feira 4 de outubro, o Bayer Leverkusen enfrentou o Rosenborg, time norueguês, e venceu, chegando assim à 2ª posição do Grupo K da Liga Europa.


Rosenborg 0 x 1 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen enfrentou o Rosenborg e venceu por 1 a 0, chegando aos 4 pontos e ficando na 2ª posição da classificação do Grupo K da Liga Europa, atrás do Metalist Kharkiv, que também tem 4 pontos e saldo de gols mais positivo. O gol único da partida saiu com Stefan Kießling aos 76 minutos, o que garantiu o triunfo do time alemão sobre o time norueguês. O Rosenborg tem 3 pontos, na frente do Rapid Wien, que ainda não pontuou. A partida, realizada no Nye Lerkendal Stadion, em Trondheim, contou com 5500 pagantes, que assistiram à vitória do Bayer na Noruega.