domingo, 4 de fevereiro de 2018

Classificação Bundesliga 21ª Rodada

Hamburg empata com o Hannover e segue na zona de rebaixamento sem vencer há oito jogos

Na tarde deste domingo 4 de fevereiro, o Hamburg empatou com o Hannover e permaneceu na zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pelo encerramento da 21ª rodada e contou com 46016 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 1 x 1 Hannover 96

O Hamburg recebeu o Hannover pelo encerramento da 21ª rodada e chegou ao seu 8º jogo sem vencer na competição após empatar com o adversário em 1 a 1. O time segue agora com 17 pontos ainda na penúltima posição da tabela, enquanto o Hannover mantém o 10º lugar com 28 pontos sem vencer há 3 partidas. Iver Fossum abriu o placar para o Hannover aos 37 minutos, porém o Hamburg empatou com Filip Kostić aos 86 e teve Kiriakos Papadopoulos expulso nos acréscimos aos 94.

Augsburg cola na zona de Liga Europa da tabela após vencer o Eintracht Frankfurt fora de casa

O Augsburg venceu o Eintracht Frankfurt no encerramento da 21ª rodada e colou no adversário na tabela da Bundesliga. A partida contou com 27188 torcedores e foi realizada na WWK Arena em Augsburg na manhã deste domingo 4 de fevereiro.


Augsburg 3 x 0 Eintracht Frankfurt

Pelo encerramento da 21ª rodada da Bundesliga, o Augsburg venceu o Eintracht Frankfurt em casa por 3 a 0 e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time chegou aos 31 pontos e subiu para a 7ª posição logo abaixo do Frankfurt, 6º colocado com 33 pontos perdendo uma invencibilidade de 5 jogos. Koo Ja-Cheol abriu o placar para o Augsburg aos 19 minutos, Michael Gregoritsch ampliou para o time aos 76 e Marco Richter marcou o terceiro gol aos 89.

Classificação 3.Liga 23ª Rodada

Zwickau vence o Rot-Weiß Erfurt com gols de Eisele e König pelo encerramento da rodada

O Zwickau conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt no encerramento da 23ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste domingo 4 de fevereiro e contou com 6025 torcedores na Multifunktionsarena Erfurt em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 3 Zwickau

Pelo encerramento da 23ª rodada da 3.Liga, o Zwickau venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 3 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na competição. O time chegou aos 27 pontos com o resultado e permaneceu na 16ª posição, enquanto o Erfurt manteve seus 15 pontos na lanterna da tabela somando 3 derrotas consecutivas. Fabian Eisele abriu o placar para o Zwickau aos 35 minutos, Nils Miatke foi expulso para o time aos 41 e Ronny König marcou duas vezes para fechar a conta da vitória do Zwickau aos 45 e na etapa final aos 51.

Dynamo Dresden volta a triunfar após levar três derrotas na 2.Bundesliga ao vencer o Bochum

O Dynamo Dresden se afastou da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga após vencer o Bochum pela 21ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste domingo 4 de fevereiro e contou com 24097 torcedores no DDV-Stadiom em Dresden.


Dynamo Dresden 2 x 0 Bochum

Após levar 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden voltou a triunfar na competição ao vencer o Bochum por 2 a 0 em casa pela 21ª rodada. O time chegou aos 26 pontos e subiu para a 12ª posição, enquanto o Bochum passou o dia em 14º com 23 pontos somando 4 derrotas consecutivas. Lucas Röser abriu o placar para o Dresden em cobrança de pênalti convertida logo aos 2 minutos e Moussa Koné ampliou para o time no final do segundo tempo aos 89.

Kaiserslautern vence o Eintracht Braunschweig fora de casa e volta a triunfar após cinco jogos

Pela 21ª rodada da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern venceu o Eintracht Braunschweig e se aproximou dos demais times da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig e contou com 20550 torcedores na manhã deste domingo 4 de fevereiro.


Eintracht Braunschweig 1 x 2 Kaiserslautern

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Kaiserslautern voltou a triunfar na competição após vencer o Eintracht Braunschweig fora de casa por 2 a 1 na 21ª rodada. O time chegou aos 15 pontos mas permaneceu na lanterna da tabela, enquanto o Braunschweig manteve seus 25 pontos em 13º somando 3 derrotas em 4 jogos. Lukas Spalvis marcou duas vezes para o Kaiserslautern logo aos 5 e aos 13 minutos, enquanto Suleiman Abdullahi descontou para o Braunschweig aos 72.

Duisburg vence o Darmstadt fora de casa e fica colado na zona de acesso da 2.Bundesliga

O Duisburg venceu o Darmstadt na 21ª rodada e manteve o adversário na zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida contou com 15100 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 4 de fevereiro no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 1 x 2 Duisburg

O Duisburg venceu o Darmstadt fora de casa por 2 a 1 na 21ª rodada e subiu para a 4ª posição da 2.Bundesliga. O time chegou aos 33 pontos e ficou há 3 pontos da zona de acesso, enquanto o Darmstadt manteve seus 22 pontos em 16º somando só uma vitória em 14 partidas. Ahmet Engin abriu o placar para o Duisburg aos 17 minutos, Ji Dong-Won empatou para o Darmstadt aos 37 e Stanislav Iljutcenko garantiu a vitória do Duisburg no segundo tempo aos 85.