quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Classificação Liga Europa 06ª Rodada

Grupo C


Grupo E


Grupo K


Grupo L

Levante marca nos acréscimos e empata com Hannover pela última rodada da fase de grupos

O Hannover empatou com o Levante pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa e terminou na liderança do grupo. O jogo foi realizado em Valencia no Estadio Ciudad de Valencia com 14420 torcedores na tarde desta quinta feira 6 de dezembro.


Levante 2 x 2 Hannover 96

O Hannover foi até a Espanha enfrentar o Levante em Valencia e empatou em 2 a 2, terminando a fase de grupos da Liga Europa com 12 pontos na liderança do Grupo L. O Levante, também classificado, vem em 2º com 11 pontos. Já eliminados, o Helsingborg e o Twente têm 4 pontos cada. Stindl abriu o placar para o Hannover aos 18 minutos, com Ya Konan ampliando aos 26. Ángel descontou para o Levante aos 49 e, aos 94, no final da partida, Iborra marcou para o Levante e empatou a partida. Pelo mesmo grupo: Twente 1 x 3 Helsingborg.

Leverkusen vence Rosenborg pela última rodada com gol único de Riedel

O Bayer Leverkusen recebeu o Rosenborg pela última rodada da Liga Europa e venceu pelo placar mínimo. Jogo contou com 10513 torcedores na BayArena na tarde desta quinta feira 6 de dezembro.


Bayer Leverkusen 1 x 0 Rosenborg

O Bayer Leverkusen recebeu o Rosenborg da Noruega pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga Europa e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. O jogo, que era apenas para cumprir tabela, deixou o Leverkusen na 2ª posição do Grupo K com 13 pontos atrás do Metalist com 13 pontos também, mas no confronto direto o Metalist tem vantagem. O Rosenborg terminou em 3º com 6 pontos, enquanto o Rapid Wien foi o lanterna com só 3 pontos. O único gol da partida saiu com Julian Riedel aos 65 após passe do brasileiro Carlinhos. O Leverkusen aguarda o sorteio dos confrontos enquanto disputa a Bundesliga. Pelo mesmo grupo: Rapid Wien 1 x 0 Metalist.

Stuttgart é derrotado pelo lanterna Molde mas se classifica nos critérios de desempate

Na última rodada da fase de grupos da Liga Europa, o Stuttgart foi derrotado pelo Molde por 1 a 0 mas conseguiu se classificar para a próxima fase da competição. O jogo, realizado na tarde desta quinta feira 6 de dezembro, contou com 15550 na Mercedes-Benz-Arena.


Stuttgart 0 x 1 Molde

O Stuttgart recebeu o Molde pela última rodada da fase de grupos e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o time se classificou para a próxima fase graças ao empate do København com o Steaua Bucureşti. O Steaua terminou com 11 pontos, enquanto o Stuttgart e o København ficaram com 8. O Stuttgart se classificou por causa do confronto direto, já que venceu um jogo e empatou o outro. O Molde, lanterna, terminou a competição com 6 pontos. O gol da vitória do Molde saiu com o marfinense Davy Claude Angan nos acréscimos do primeiro tempo. O Molde foi o único time que venceu o Stuttgart nos dois confrontos na competição. Agora o Stuttgart aguarda a definição do seu adversário na próxima fase enquanto disputa a Bundesliga. Pelo mesmo grupo: København 1 x 1 Steaua Bucureşti.

Gladbach vence Fenerbahçe em partida do encerramento da fase de grupos

O Borussia Mönchengladbach venceu o Fenerbahçe na Turquia pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa e terminou na 2ª posição do Grupo C. O jogo, disputado na tarde desta quinta feira 6 de dezembro, contou com 23995 torcedores no Şükrü Saracoğlu Stadyumu em İstanbul.


Fenerbahçe 0 x 3 Borussia Mönchengladbach

Jogando na Turquia, o Borussia Mönchengladbach venceu os donos da casa por 3 a 0. Apesar da vitória, o Borussia ainda terminou atrás do Fenerbahçe na classificação (13 pontos para os turcos e 11 para os alemães). Ainda no Grupo C, já eliminados, o Olympique terminou com 5 pontos e o AEL com 4. Os gols do Gladbach saíram com Tolga Cigerci aos 23 minutos, com Mike Hanke de pênalti aos 28 minutos e com Luuk de Jong aos 79. Agora o time aguarda a definição dos próximos confrontos enquanto disputa a Bundesliga. Pelo mesmo grupo: AEL 3 x 0 Olympique Marseille.