sábado, 26 de janeiro de 2013

Classificação 3.Liga 23ª Rodada


Os jogos Stuttgart II x Rot-Weiß Erfurt e Darmstadt 98 x Chemnitzer foram adiados.

Münster tem Kirsch mas vence Hansa Rostock com gols de Siegert e Königs na 23ª rodada

O Preußen Münster manteve o 3º lugar da 3.Liga ao vencer o Hansa Rostock em plena DKB Arena na 23ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 26 de janeiro, contou com 9 mil torcedores em Rostock.


Hansa Rostock 0 x 2 Preußen Münster

Pela 23ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Hansa Rostock por 2 a 0 e chegou aos 46 pontos ainda na 3ª posição da competição. O time está há 1 ponto do líder Osnabrück, enquanto o Hansa segue com 29 pontos na 10ª posição bem distante do sonho de retornar à 2.Bundesliga. Além disso, o Hansa tem 5 derrotas nos últimos 6 jogos sem vitórias. O Münster, que teve Kirsch expulso aos 28 minutos de jogo, se mostrou superior em campo mesmo com 10 jogadores e abriu o placar com Benjamin Siegert aos 38, ampliando com Marco Königs aos 85 já no final da partida.

Wacker Burghausen empata com Borussia Dortmund II e volta a pontuar depois de 3 derrotas

O Wacker Burghausen voltou a pontuar na 3.Liga depois de 3 derrotas ao empatar com o Borussia Dortmund II na 23ª rodada da competição. Jogo, realizado na manhã deste sábado 26 de janeiro, contou com 2150 torcedores na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 2 x 2 Borussia Dortmund II

Vindo de 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Wacker Burghausen tentou se reabilitar na competição diante do vice-lanterna Borussia Dortmund II na 23ª rodada mas acabou apenas empatando em 2 a 2. O resultado deixou o Wacker com 30 pontos na 8ª posição da tabela, enquanto o Borussia II manteve a 19ª posição com 19 pontos agora. Erik Durm abriu o placar para o Borussia II logo aos 4 minutos de jogo, mas o Wacker empatou com Heiko Schwarz aos 17. Jonas Hofmann ampliou para o Borussia II ainda no primeiro tempo aos 31, mas o Wacker empatou de novo aos 84 com Maxi Thiel.

Alemannia Aachen vence Saarbrücken com gols de Kefkir e Marquet e sai da zona de rebaixamento

O Alemannia Aachen obteve sua segunda vitória seguida na 3.Liga após vencer o Saarbrücken na 23ª rodada e conseguiu assim deixar a zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 8389 torcedores no Neuer Tivoli em Aachen na manhã deste sábado 26 de janeiro.


Alemannia Aachen 2 x 0 Saarbrücken

Depois de cair para a zona de rebaixamento da 3.Liga ao ter sua partida da rodada anterior adiada, o Alemannia Aachen venceu o Saarbrücken por 2 a 0 na 23ª rodada da competição e voltou a sair do Z3. O resultado deixou o time com 22 pontos em 15º lugar, enquanto o Saarbrücken caiu para 13º com 25 pontos e duas derrotas seguidas. Os gols da vitória do Aachen saíram com Oguzhan Kefkir aos 29 minutos e com Sascha Marquet aos 75 já no segundo tempo.

Çalhanoğlu marca duas vezes e comanda vitória do Karlsruher sobre o líder Osnabrück

Em duelo de líderes da 3.Liga, o vice Karlsruher venceu o Osnabrück e colou no líder da competição. O jogo, válido pela 23ª rodada da competição, contou com 11200 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück na manhã deste sábado 26 de janeiro.


Osnabrück 2 x 3 Karlsruher

Em duelo de times invictos na 3.Liga, melhor para o Karlsruher, que venceu o Osnabrück por 3 a 2 e ficou apenas um ponto atrás do mesmo na classificação. Em 2º com 46 pontos, 10 vitórias seguidas e 13 partidas invictas, o Karlsruher quebrou a série de 13 jogos invictos do Osnabrück, que ainda manteve a liderança com 47 pontos. Após a expulsão do goleiro Rickert do Osnabrück aos 24 minutos, Hakan Çalhanoğlu aos 29 de pênalti e aos 34 e Kevin Akpoguma aos 54 marcaram os gols do Karlsruher, enquanto o time da casa descontou com Gaetano Manno aos 63 e com David Pisot aos 83 mas não conseguiu buscar o empate na partida.

Hallescher empata com Stuttgarter Kickers e cola na zona de rebaixamento da 3.Liga

Pela 23ª rodada da 3.Liga, o Hallescher empatou com o Stuttgarter Kickers e acabou parando acima da zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 5211 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale na manhã deste sábado 26 de janeiro.


Hallescher 1 x 1 Stuttgarter Kickers

Ao empatar em 1 a 1 com o Stuttgarter Kickers na 23ª rodada da 3.Liga, o Hallescher acabou colando na zona de rebaixamento da competição com só uma vitória em 6 jogos. O time agora soma 22 pontos na 17ª posição, enquanto o Stuttgarter mantém a 18º com 21 pontos e uma vitória em 10 partidas. Timo Furuholm marcou logo aos 2 minutos para o Hallescher, mas o Stuttgarter empatou aos 33 com Marcel Ivanusa. O placar não se alterou no segundo tempo apesar da pressão do time da casa e acabou dando 1 ponto para cada equipe.

Heidenheim vence em casa e cola no Unterhaching na classificação da 3.Liga

Jogando na Voith-Arena, o Heidenheim venceu o Unterhaching e conseguiu colar no adversário na classificação da 3.Liga. A partida, válida pela 23ª rodada da competição, reuniu 7500 torcedores em Heidenheim an der Brenz na manhã deste sábado 26 de janeiro.


Heidenheim 2 x 1 Unterhaching

O Heidenheim recebeu o Unterhaching pela 23ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 1, chegando aos 37 pontos e colando no adversário na tabela ao ficar na 6ª posição com 4 vitórias em 5 jogos. O Unterhaching, que manteve seus 39 pontos, manteve a 5º e perdeu sua série de 5 partidas invictas. Tim Göhlert abriu o placar aos 17 minutos para o Heidenheim, enquanto Marc Schnatterer ampliou aos 31 para o time da casa. O Unterhaching descontou com Janik Haberer no segundo tempo aos 77 mas não conseguiu buscar o empate no resto do jogo.

Wehen Wiesbaden vence Babelsberg com gol único de Janjić no retorno do intervalo de inverno

Na manhã deste sábado 26 de janeiro, o Wehen Wiesbaden venceu o Babelsberg na BRITA-Arena e subiu duas posições na classificação da 3.Liga. Partida da 23ª rodada contou com 2217 torcedores.


Wehen Wiesbaden 1 x 0 Babelsberg

Após a pausa de inverno que paralisou as competições alemãs, o Wehen Wiesbaden voltou a jogar na 3.Liga com uma vitória magra de 1 a 0 sobre o Babelsberg na 23ª rodada. Agora com 25 pontos, o Wehen sobe para a 12ª posição, enquanto o Babelsberg volta a se aproximar da zona de rebaixamento com 23 pontos em 16º. O gol único da vitória do Wehen saiu aos 12 minutos de jogo com Zlatko Janjić, o bósnio naturalizado alemão do time da casa. O Babelsberg, que pressionou no segundo tempo em busca do empate, não conseguiu furar a zaga fechada do Wehen na partida.