domingo, 5 de agosto de 2012

Braunshcweig começa a temporada vencendo o Köln pela 2.Bundesliga

Na estreia do Köln na 2.Bundesliga, já que o time foi rebaixado da Bundesliga na temporada passada, derrota para o Eintracht Braunschweig. O jogo, disputado na manhã deste domingo 5 de agosto, foi dentro da 1ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13.


Eintracht Braunschweig 1 x 0 Köln

O Eintracht Braunschweig recebeu o recém rebaixado Köln e conseguiu uma vitória pelo placar mínimo de 1 a 0, somando assim seus primeiros 3 pontos na competição. O gol da vitória do Braunschweig saiu com o suíço Orhan Ademi aos 68 minutos no segundo tempo. Mesmo com toda a pressão do Köln, o time de Ademi se segurou e se defendeu, conseguindo terminar a partida com o placar a seu favor. O Köln começou mal a sua jornada em rumo à elite do futebol alemão, mas vai tentar vencer na próxima rodada.

Estreia do Sandhausen na 2.Bundesliga termina em empate com FSV Frankfurt

O Sandhausen, campeão da 3.Liga 2011/12, estreou na 2.Bundesliga 2012/13 com um empate com o FSV Frankfurt. A partida, válida pela 1ª rodada da competição, aconteceu na manhã deste domingo 5 de agosto.


Sandhausen 1 x 1 FSV Frankfurt

O Sandhausen, que veio da 3.Liga da temporada passada ao ganhá-la, estreou empatando em 1 a 1 com o FSV Frankfurt. John Verhoek abriu o placar para o FSV aos 40 minutos, mas Simon Tüting empatou aos 45, pouco antes do intervalo. Os dois times somam 1 ponto cada e ficam no meio da embolada tabela da 1ª rodada da 2.Bundesliga, junto com muitos times que também empataram na abertura da competição.

Classificação 3.Liga 03ª Rodada

Osnabrück vence a terceira e é lider, enquanto o Kickers Offenbach ainda não pontuou

Na manhã deste domingo 5 de agosto, fechando a 3ª rodada da 3.Liga 2012/13, o Osnabrück venceu o Kikcers Offenbach e continuou na liderança da competição, agora com 9 pontos em 3 vitórias.


Osnabrück 2 x 0 Kickers Offenbach

O Osnabrück se manteve líder da 3.Liga ao vencer o Kikcers Offenbach por 2 a 0, somando agora 9 pontos e 3 vitórias nos 3 primeiros jogos da competição. O Kickers, por sua vez, tem 3 derrotas nos 3 jogos e amarga a penúltima posição da tabela sem pontuar ainda. Timo Staffeldt abriu o placar para o Osnabrück aos 29 minutos, com Simon Zoller ampliando aos 38 minutos. O Kickers tentou uma reação na etapa final, mas não conseguiu se impor diante do time da casa. O Osnabrück tem agora 9 pontos e é o 1º, enquanto o Kickers Offenbach não tem pontos e é o 19º.

Aalen estreia na 2.Bundesliga goleando Duisburg e dormindo na liderança

Na manhã deste domingo 5 de agosto, o Aalen, que veio da 3.Liga da temporada passada, venceu o Duibsurg de virada e de goleada, terminando assim a 1ª rodada como o líder da competição. O time só não é líder se os outros dois jogos que ainda não aconteceram tiverem maiores goleadas.


Duisburg 1 x 4 Aalen

O Duisburg enfrentou o recém promovido Aalen e acabou sendo derrotado: 4 a 1 para o time visitante. Aos 14 minutos, Bajić abriu o placar para o Duisburg, mas a virada do Aalen veio pouco depois. Reichwein, ex-Erfurt, marcou aos 20. Dausch, de pênalti, ampliou aos 33. No primeiro minuto do segundo tempo, Kampl marcou o terceiro do Aalen. Lechleiter marcou duas vezes, mas só a segunda foi válida, aos 60 minutos. O Aalen tem 3 pontos com 3 gols de saldo, enquanto o Duisburg fica na lanterna da competição por enquanto.