terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Schieber marca e dá vitória magra para o Borussia sobre o City na última rodada

O Borussia Dortmund venceu o Manchester City pela última rodada da Liga dos Campeões e terminou a fase de grupos na liderança do Grupo D. O jogo, realizado na tarde desta terça feira 4 de dezembro, contou com 65829 torcedores que lotaram o Signal-Iduna-Park.


Borussia Dortmund 1 x 0 Manchester City

O Borussia Dortmund recebeu o time inglês do Manchester City pela última rodada da Liga dos Campeões já classificado para as oitavas de final e venceu por 1 a 0, terminando a fase de grupos com 14 pontos na liderança do Grupo D. O Real Madrid, também já classificado, terminou com 11 pontos. O Ajax, com 4 pontos, foi para a Liga Europa, enquanto o City, lanterna com 3 pontos, foi eliminado da competição. O único gol da partida saiu com Julian Schieber aos 57 minutos para o Borussia, garantindo a vitória do time da casa na partida. Pelo mesmo grupo: Real Madrid 4 x 1 Ajax.

Reação rápida marca empate do Schalke com Montpellier pela última rodada da Liga dos Campeões

O Schalke 04 empatou com o Montpellier pela última rodada da Liga dos Campeões e avançou para as oitavas de final na liderança do Grupo B. Jogo realizado na tarde desta terça feira 4 de dezembro contou com 23142 torcedores no Stade de la Mosson em Montpellier.


Montpellier 1 x 1 Schalke 04

O Schalke 04 foi até a França enfrentar o Montpellier e empatou em 1 a 1, terminando a fase de grupos na liderança do Grupo B com 12 pontos. O Arsenal, que perdeu do Olympiakos, terminou em 2º com 10 pontos. Olympiakos (9) e Montpellier (2) foram eliminados, mas o time de Piraeus foi para a Liga Europa. Höwedes abriu o placar para o Schalke aos 56 minutos, mas o Montpellier empatou logo depois, aos 59, com um gol de Herrera e evitou a derrota do time francês. O Schalke agora aguarda a definição de seu próximo adversário na competição. Pelo mesmo grupo: Olympiakos Piraeus 2 x 1 Arsenal.