domingo, 5 de novembro de 2017

Classificação Bundesliga 11ª Rodada

Wolfsburg e Hertha Berlin empatam em jogo de seis gols válido pelo encerramento da 11ª rodada

O Wolfsburg empatou com o Hertha Berlin no encerramento da 11ª rodada e permaneceu há 3 pontos da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi realizada na tarde deste domingo 5 de novembro e contou com 25214 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 3 x 3 Hertha Berlin

Pelo encerramento da 11ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg empatou com o Hertha Berlin em 3 a 3 e chegou ao seu 7º empate seguido na competição. Com 11 pontos, o time segue sem vencer há 9 partidas na 14ª posição, enquanto o Hertha chegou ao seu 3º jogo invicto com 14 pontos em 11º. Vedad Ibišević abriu o placar para o Hertha ainda no primeiro minuto, porém o Wolfsburg, que desperdiçou uma cobrança de pênalti com Mario Gómez aos 20, empatou com Yunnus Mallı aos 41 e virou com Gómez aos 44. Depois Karim Rekik empatou para o Hertha aos 53, Divock Origi ampliou para o Wolfsburg aos 60 e Davie Selke garantiu o empate do Hertha aos 83.

Hoffenheim vence o Köln com gols de Geiger e Wagner e volta a triunfar após quatro partidas

Na manhã deste domingo 5 de novembro, o Hoffenheim venceu o Köln e retornou para a zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln e contou com 49200 torcedores pelo encerramento da 11ª rodada.


Köln 0 x 3 Hoffenheim

Após ficar sem vencer pelas últimas 4 partidas na Bundesliga, o Hoffenheim voltou a triunfar na competição ao vencer o Köln fora de casa por 3 a 0 no encerramento da 11ª rodada. O time chegou aos 19 pontos e subiu para a 5ª posição da tabela, enquanto o Köln permaneceu na lanterna com 2 pontos ainda sem vencer. Dennis Geiger abriu o placar para o Hoffenheim logo aos 9 minutos, Sandro Wagner ampliou para o time em cobrança de pênalti convertida na etapa final aos 56 e o próprio Wagner marcou o terceiro gol do Hoffenheim aos 80.

Classificação 3.Liga 15ª Rodada

Karlsruher vence o Hansa Rostock fora de casa com gols de Schleusener e Fink pela 3.Liga

O Hansa Rostock perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na 3.Liga após ser derrotado pelo Karlsruher no encerramento da 15ª rodada. A partida foi realizada no Ostseestadion em Rostock e contou com 13200 torcedores na manhã deste domingo 5 de novembro.


Hansa Rostock 0 x 3 Karlsruher

O Karlsruher conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Hansa Rostock fora de casa por 3 a 0 no encerramento da 15ª rodada. O resultado deixou os dois times com 22 pontos colados na tabela, sendo o Hansa o 8º colocado com saldo de gols melhor que o Karlsruher na 9ª posição. O Karlsruher abriu o placar com dois gols de Fabian Schleusener logo aos 4 minutos e depois aos 23 e ampliou no segundo tempo com Anton Fink aos 51. Depois Tim Väyrynen recebeu o cartão vermelho e foi expulso para o Hansa aos 62.

Sportfreunde Lotte vence o Rot-Weiß Erfurt em jogo de duas viradas no encerramento da 15ª rodada

O Sportfreunde Lotte venceu o Rot-Weiß Erfurt de virada e mandou o adversário para a lanterna da 3.Liga na 15ª rodada. A partida foi realizada na Multifunktionsarena Erfurt na manhã deste domingo 5 de novembro e contou com 4532 torcedores em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 2 x 3 Sportfreunde Lotte

Pelo encerramento da 15ª rodada da 3.Liga, o Sportfreunde Lotte venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 3 a 2 e voltou a triunfar após 3 partidas na competição. O time chegou aos 17 pontos e subiu para a 12ª posição, enquanto o Erfurt caiu para a lanterna da tabela com 10 pontos sem vencer há 7 jogos. Maximilian Oesterhelweg abriu o placar para o Lotte logo aos 8 minutos, porém o Erfurt empatou com Elias Huth aos 17 e virou com Jens Möckel aos 28. Depois o Lotte buscou o empate com Kevin Freiberger aos 35 e virou no segundo tempo novamente com Oesterhelweg aos 47.

Holstein Kiel cola no líder da 2.Bundesliga após vencer o Dynamo Dresden na 13ª rodada

Pela 13ª rodada da 2.Bundesliga, o Holstein Kiel venceu o Dynamo Dresden e ficou há 1 ponto do líder da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 5 de novembro e contou com 10487 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 3 x 0 Dynamo Dresden

O Holstein Kiel conquistou sua 5ª vitória em 6 jogos invictos na 2.Bundesliga após vencer o Dynamo Dresden por 3 a 0 na 13ª rodada. O time chegou aos 29 pontos e permaneceu na vice-liderança há 1 ponto do Fortuna Düsseldorf, enquanto o Dresden manteve seus 14 pontos em 15º sem vencer há 4 partidas. Marvin Ducksch abriu o placar para o Kiel aos 24 minutos, Dominick Drexler perdeu uma cobrança de pênalti para o time aos 65, Steven Lewerenz ampliou para o Kiel aos 83 e Kingsley Schindler marcou o terceiro gol do time aos 88.

Arminia Bielefeld marca nos acréscimos e evita a derrota para o Erzgebirge Aue na 13ª rodada

O Erzgebirge Aue empatou com o Arminia Bielefeld pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. A partida contou com 7500 torcedores e foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue na manhã deste domingo 5 de novembro.


Erzgebirge Aue 1 x 1 Arminia Bielefeld

Após levar 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Arminia Bielefeld voltou a pontuar na competição ao empatar em 1 a 1 com o Erzgebirge Aue na 13ª rodada. O time chegou aos 18 pontos e passou o dia na 8ª posição logo abaixo do Aue, 7º colocado também com 18 pontos somando só uma vitória nas últimas 5 partidas disputadas. Mario Kvesić abriu o placar para o Aue em cobrança de pênalti convertida aos 45 minutos, porém Andreas Voglsammer marcou aos 91 e garantiu o empate do Arminia nos acréscimos do segundo tempo.

Heidenheim busca o empate no último lance dos acréscimos diante do Fortuna Düsseldorf

O Heidenheim empatou com o Fortuna Düsseldorf na 13ª rodada e permaneceu na zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 5 de novembro e contou com 23956 torcedores na ESPRIT arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 2 x 2 Heidenheim

Pela 13ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf empatou com o Heidenheim em 2 a 2 e viu sua vantagem na liderança da competição cair de 3 pontos para 1 ponto apenas. O time segue agora com 30 pontos somando 2 empates seguidos, enquanto o Heidenheim mantém a 16ª posição com 12 pontos invicto há 2 partidas. Rouwen Hennings abriu o placar para o Heidenheim no segundo tempo aos 78 minutos, John Verhoek empatou para o Heidenheim aos 83 e Benito Raman ampliou para o Fortuna nos acréscimos aos 91. Porém, pouco depois, o time da casa teve Kaan Ayhan expulso ao cometer um pênalti que Marc Schnatterer converteu para o Heidenheim aos 96.