sábado, 12 de dezembro de 2015

Kießling e Hernández marcam e comandam a goleada do Bayer Leverkusen sobre o Borussia Mönchengladbach

Na tarde deste sábado 12 de dezembro, o Bayer Leverkusen goleou o Borussia Mönchengladbach e colou no adversário na tabela da Bundesliga. Partida foi válida pela 16ª rodada contou com 30210 torcedores e foi realizada na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 5 x 0 Borussia Mönchengladbach

O Bayer Leverkusen recebeu o Borussia Mönchengladbach pelo clássico estadual de Nordrhein-Westfalen da Bundesliga e goleou o adversário por 5 a 0. O resultado da 16ª rodada deixou o time com 24 pontos passando o dia na 6ª posição logo abaixo do Gladbach, 5º colocado com 26 pontos que perde sua invencibilidade de 10 partidas. O Leverkusen abriu o placar com Stefan Kießling aos 30 minutos, ampliou com Javier Hernández aos 63, chegou ao terceiro gol com Kießling de novo aos 66 e fechou a conta da goleada com dois gols de Hernández em dois minutos aos 75 e aos 76.

Hertha Berlin assume a 3ª posição da Bundesliga após golear o Darmstadt na 16ª rodada

O Hertha Berlin goleou o Darmstadt em pleno Merck-Stadion am Böllenfalltor e assumiu a 3ª posição da tabela da Bundesliga na 16ª rodada. A partida contou com 17 mil torcedores e foi realizada em Darmstadt na manhã deste sábado 12 de dezembro.


Darmstadt 98 0 x 4 Hertha Berlin

Em partida válida pela 16ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin goleou o Darmstadt fora de casa por 4 a 0 e chegou aos 29 pontos na 3ª posição da tabela. O time segue agora atrás apenas dos líderes Bayern München e Borussia Dortmund com 4 vitórias em 5 jogos, enquanto o Darmstadt mantém seus 18 pontos em 12º com só uma vitória em 6 partidas. O Hertha abriu o placar com Vedad Ibišević aos 12 minutos, ampliou com Marvin Plattenhardt aos 26, chegou ao terceiro gol na etapa final novamente com Ibišević aos 50 e fechou a conta da goleada com Salomon Kalou aos 77.

Hoffenheim volta a vencer após oito partidas ao bater o Hannover com gol de Schmid na 16ª rodada

O Hoffenheim venceu o Hannover na 16ª rodada da Bundesliga e deixou a lanterna da tabela após 3 partidas. O jogo contou com 25531 torcedores e foi realizado na manhã deste sábado 12 de dezembro na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 1 x 0 Hannover 96

Após ficar sem vencer pelas últimas 8 partidas da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a triunfar na competição ao bater o Hannover por 1 a 0 na 16ª rodada. O resultado tirou o time da lanterna e o deixou na 17ª posição com 13 pontos, enquanto o Hannover permaneceu com seus 14 pontos pouco acima em 15º somando 4 derrotas em 5 jogos. O Hoffenheim marcou o gol da vitória com Jonathan Schmid aos 30 minutos e a partida seguiu equilibrada até o final, terminando com 12 finalizações para cada lado mas com o placar favorável ao time da casa.

Werder Bremen e Köln empatam e chegam aos quatro jogos sem vitórias na temporada da competição

Werder Bremen e Köln empataram na 16ª rodada da Bundesliga e chegaram aos 4 jogos sem vitórias na temporada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de dezembro e contou com 40727 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 1 x 1 Köln

O Werder Bremen recebeu o Köln pela 16ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim aos 15 pontos e se afastando da zona de rebaixamento. O time passou o dia na 13ª posição e chegou aos 4 jogos sem vitórias na competição, enquanto o Köln segue também sem vencer há 4 partidas com 21 pontos em 10º. O Werder abriu o placar logo aos 4 minutos com Jannik Vestergaard e perdeu uma cobrança de pênalti com Anthony Ujah aos 38, enquanto o Köln marcou no segundo tempo com Dušan Švento aos 79 e garantui o empate na partida.

Wolfsburg empata com o Hamburg e passa o dia dentro da zona de Liga dos Campeões da tabela

Na manhã deste sábado 12 de dezembro, o Wolfsburg empatou com o Hamburg e passou o dia na 4ª posição da Bundesliga. A partida foi válida pela 16ª rodada da competição e contou com 30 mil torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 1 Hamburg

Pela 16ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg empatou em 1 a 1 com o Hamburg e chegou aos 26 pontos na tabela. O time passou o dia na 4ª posição dentro da zona de Liga dos Campeões sem vencer há 3 jogos, enquanto o Hamburg chegou aos 22 pontos e ficou em 9º com 2 partidas sem vitórias. Nicolai Müller abriu o placar para o Hamburg aos 21 minutos, mas o Wolfsburg passou a pressionar em busca do empate e chegou ao gol com Maximilian Arnold aos 78.

Bayern München vence o Ingolstadt em casa com gols de Lewandowski e Lahm pela 16ª rodada

O Bayern München venceu o Ingolstadt no clássico bávaro da 16ª rodada e voltou a ampliar a vantagem na liderança da Bundesliga. A partida contou com 75 mil torcedores e foi realizada na Allianz-Arena em München na manhã deste sábado 12 de dezembro.


Bayern München 2 x 0 Ingolstadt

Após perder sua invencibilidade na Bundesliga na rodada passada, o Bayern München voltou a vencer ao bater o Ingolstadt por 2 a 0 na 16ª rodada e manteve a liderança da competição com 43 pontos. O time soma 4 vitórias em 5 jogos, enquanto o Ingolstadt não vence há 3 partidas e segue com 20 pontos em 11º. Os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo, quando Robert Lewandowski abriu o placar para o Bayern aos 65 minutos e Philipp Lahm ampliou para o time aos 75.

Sonnenhof Großaspach diminui distância para o líder da 3.Liga após vencer o Preußen Münster

O Sonnenhof Großaspach venceu o Preußen Münster na manhã deste sábado 12 de dezembro e diminuiu a distância para o líder da 3.Liga para 8 pontos. A partida da 20ª rodada contou com 2500 torcedores e foi realizada na Mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 3 x 1 Preußen Münster

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Preußen Münster pela 20ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 4º jogo invicto na competição ao vencer o adversário por 3 a 1. O resultado deixou o time com 35 pontos há 8 do líder, enquanto o Münster manteve seus 30 pontos e caiu para o 5º lugar sem vencer há 5 partidas. Michele Rizzi abriu o placar para o Großaspach aos 37 minutos, Pascal Breier ampliou para o time aos 49, Cihan Özkara descontou para o Münster aos 67 e Bashkim Renneke fechou a conta da vitória do time da casa ao marcar o terceiro gol aos 87.

Fortuna Köln vence o Stuttgarter Kickers em casa e soma sua segunda vitória seguida na competição

O Fortuna Köln venceu o Stuttgarter Kickers na 20ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de dezembro e contou com 1618 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 3 x 1 Stuttgarter Kickers

O Fortuna Köln conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Stuttgarter Kickers em casa por 3 a 1 na 20ª rodada. O time chegou aos 25 pontos na 12ª posição e manteve o Stuttgarter na lanterna com 17 pontos sem vencer há 12 jogos. O brasileiro Cauly abriu o placar para o Fortuna aos 15 minutos, Julius Biada ampliou para o time aos 35 e Marco Königs marcou o terceiro gol na etapa final aos 78. Pouco depois o Stuttgarter descontou com Markus Mendler aos 83.

Aalen busca empate diante do Chemnitzer mas segue sem vencer na 3.Liga há seis partidas

O Aalen chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na 3.Liga após empatar com o Chemnitzer na 20ª rodada da competição. A partida foi realizada no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz e contou com 4887 torcedores na manhã deste sábado 12 de dezembro.


Chemnitzer 1 x 1 Aalen

Em partida válida pela 20ª rodada da 3.Liga, o Aalen empatou em 1 a 1 com o Chemnitzer e chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na temporada da competição. O time é agora o 10º colocado com 26 pontos, enquanto o Chemnitzer segue na 7ª posição com 27 pontos e só uma vitória em 3 partidas. O zagueiro Sebastian Neumann do Aalen marcou contra logo aos 2 minutos e abriu o placar para o Chemnitzer em seu primeiro ataque no jogo, mas o time visitante reagiu na etapa final e buscou o empate com um gol de Gerrit Wegkamp aos 70.

Mainz 05 II empata sem gols com o Holstein Kiel e segue sem vencer há três partidas na competição

Na manhã deste sábado 12 de dezembro, o Mainz 05 II empatou sem gols com o Holstein Kiel e permaneceu afastado da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela 20ª rodada da competição e contou com 798 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 0 x 0 Holstein Kiel

O Mainz 05 II empatou sem gols com o Holstein Kiel pela 20ª rodada da 3.Liga e voltou a pontuar na competição após levar 2 derrotas seguidas. O time chegou aos 29 pontos e ficou na 6ª posição, enquanto o Kiel somou seu 24º ponto em 13º com só uma vitória em 3 partidas. O jogo foi equilibrado com 4 finalizações para cada time, mas o Mainz II cobrou 6 escanteios contra 3 do Kiel e teve mais posse de bola. No final dos 90 minutos os times não conseguiram marcar e o placar seguiu zerado.

Empate sem gols amplia séries invictas do Würzburger Kickers e do Wehen Wiesbaden na competição

Würzburger Kickers e Wehen Wiesbaden empataram sem gols pela 20ª rodada da 3.Liga e ampliaram suas séries invictas na competição. A partida contou com 3301 torcedores e foi realizada na Flyeralarm-Arena em Würzburg na manhã deste sábado 12 de dezembro.


Würzburger Kickers 0 x 0 Wehen Wiesbaden

O Würzburger Kickers recebeu o Wehen Wiesbaden pela 20ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 7º jogo invicto na competição ao empatar sem gols com o adversário. O time segue na 9ª posição com 26 pontos, enquanto o Wehen é o 14º com 23 pontos invicto há 6 partidas. No jogo o Würzburger somou 9 finalizações contra 7 do Wehen e 10 escanteios contra 3 do adversário, mas o time não conseguiu chegar ao gol e o placar permaneceu inalterado ao final dos 90 minutos.

Erzgebirge Aue empata sem gols com o Osnabrück e segue dentro da zona de acesso da 3.Liga

Osnabrück e Erzgebirge Aue empataram sem gols pela 20ª rodada da 3.Liga e ficaram colados na classificação da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de dezembro e contou com 8444 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 0 x 0 Erzgebirge Aue

O Erzgebirge Aue empatou sem gols com o Osnabrück em partida da 20ª rodada e permaneceu na 3ª posição dentro da zona de acesso da 3.Liga. O time segue com 32 pontos invicto há 6 jogos, enquanto o Osnabrück subiu para o 4º lugar com 31 pontos sem vencer há 2 rodadas. Na partida, apesar do Aue ter mais posse de bola, quem pressionou mais foi o Osnabrück, que acabou parando nas muitas faltas do adversário e não conseguiu marcar. O Aue também não conseguiu chegar ao gol e o placar permaneceu inalterado ao final dos 90 minutos.

Union Berlin vence o Fortuna Düsseldorf e times seguem próximos das últimas posições da tabela

Na manhã deste sábado 12 de dezembro, o Union Berlin venceu o Fortuna Düsseldorf e voltou a triunfar na 2.Bundesliga após 4 partidas. O jogo foi válido pela 18ª rodada da competição e contou com 23461 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 0 x 3 Union Berlin

O Union Berlin venceu o Fortuna Düsseldorf fora de casa por 3 a 0 na 18ª rodada e voltou a triunfar na 2.Bundesliga após 4 partidas. O time chegou aos 20 pontos e passou o dia na 13ª posição pouco acima do Fortuna, 15º colocado com 19 pontos que perde uma invencibilidade de 3 jogos. O Union abriu o placar com Bobby Wood aos 13 minutos e Lukas Schmitz desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Fortuna aos 47. Depois o Union ampliou com outro gol de Wood aos 69 e fechou a conta da vitória com um gol contra de Schmitz aos 86.

Karlsruher volta a vencer após três partidas ao bater o Greuther Fürth com gol único de Diamantakos

Pela 18ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher venceu o Greuther Fürth com um placar mínimo e voltou a triunfar após 3 derrotas na competição. Partida contou com 12396 torcedores e foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern na manhã deste sábado 12 de dezembro.


Karlsruher 1 x 0 Greuther Fürth

Após levar 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Karlsruher voltou a triunfar ao vencer o Greuther Fürth por 1 a 0 na 18ª rodada. O time chegou aos 22 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Fürth manteve seus 25 pontos em 8º sem vencer há 3 jogos. O Karlsruher marcou o gol único da vitória com Dimitrios Diamantakos aos 51 minutos e ainda pressionou em busca de outro gol, saindo de campo com 11 finalizações contra 9 do Fürth e com o resultado favorável.